Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# abr/10
Vocês tem assinatura de alguma revista? Quais são e quanto pagam?
Eu há bem pouco tinha a assinatura da Aventuras na História, mas cancelaram.
|
_Dio Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar
Planet Sex.
/dreadsnamão
haha, falando sério, tinha da scientific american, mas aproveitei por uns 4 meses apenas
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
Eu assinei a Superinteressante por um tempo. Mó bostinha de revista pseudo-científica.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Aced A superinteressante é boa, pra quem não quer nada muito aprofundado. Eu tenho aqueles cds com as edições antigas, desde sei lá quando.
A Scientific American em português tem matérias ótimas, com temas bem diversos, recomendo.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
A Scientific American em português tem matérias ótimas, com temas bem diversos, recomendo.
Parece legal mesmo. Talvez ela e a Galileu sejam as revistas " de ponta" em ciência e tecnologia .
Pelo menos teve uma edição com um poster do Metallica dia desses... hahaha
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
A uns tempos atrás o povo aqui em casa assinava veja. Só esse mês que eu consegui convencê-los do lixo que é aquela revista. Além do preço alto, páginas e mais páginas de propaganda e um jornalismo mais que duvidoso.
Hoje em dia eu só assino a Momenton e a Monato, duas revistas em esperanto.
|
BastetCat Veterano |
# abr/10
· votar
VEJA Aventuras na História Eu assinei a Superinteressante por um tempo. Mó bostinha de revista pseudo-científica. [2]
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Parece legal mesmo. Talvez ela e a Galileu sejam as revistas " de ponta" em ciência e tecnologia . A Galileu eu nunca li com atenção. Acho que não tenho nenhuma edição aqui
|
mjcmello Veterano |
# abr/10
· votar
A última revista que eu assinei foi a Micro Sistemas. Alguém lembra?
Fiquei uns 6 meses sem receber a revista e aí decidi que não assinaria mais nada.
|
Eric 146 Veterano |
# abr/10
· votar
Em 2000 eu tinha a assinatura da Playboy. Depois fui assinante da Info Exame até 2006 Hoje em dia pego tudo por PDF, ja que as revistas são muito caras, onde a maior parte é propaganda.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Eric 146 Eu tenho uma ou outra Info Exame aqui em casa. Acho muito 'leitura de banheiro'.
Fazem testes nada relevantes e matérias muito fraquinhas
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Assinatura de revistas
nunca vi uma revista assinar
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Aced Parece legal mesmo. Talvez ela e a Galileu sejam as revistas " de ponta" em ciência e tecnologia .
Tá brincando que você tá colocando a Galileu no mesmo patamar da Scientific American?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
eu gosto da Superinteressante ela pode ser pseudo-científica, isso e aquilo, mas ela é muuuuuuito curiosa, ao menos era quando eu lia
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Assinei a Super durante anos, mas cancelei em 2007. Falta de tempo para ler.
Abraços.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
ROTTA Falta de tempo para ler.
Que merda de vida, hein!
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Aqui em casa a gente assinava a Veja, mas ela tem muita propaganda...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Duas Rodas, por uns três anos.
|
# abr/10
· votar
Família de motoqueiro true from hell >:D
P.S.: Cancelamos porque a entrega deles era muito lenta. Chegava aqui 15 dias depois de chegarem às lojas. Nem compensava.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock P.S.: Cancelamos porque a entrega deles era muito lenta.
do que adianta a revista ter uma Kawasaki se o carteiro vem numa Honda Bizz né
|
# abr/10
· votar
Dogs2
Antes fosse a Biz; Eles vem de Dafra! :OO
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Gsus!
|
Aced Veterano |
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar
The Root Of All Evil
Tá brincando que você tá colocando a Galileu no mesmo patamar da Scientific American?
Não. Disse que as duas trazem conteúdo de ponta, mas não que uma é melhor ou igual a outra. Até porque eu nunca parei pra ler a Scientific
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
A uns tempos atrás o povo aqui em casa assinava veja. Só esse mês que eu consegui convencê-los do lixo que é aquela revista. Além do preço alto, páginas e mais páginas de propaganda e um jornalismo mais que duvidoso.
Hoje em dia eu só assino a Momenton e a Monato, duas revistas em esperanto
Cult, indie anti-mainstream e pseudo-intelectual detectado.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Não sou assinante, mas compro sempre que posso a Scientific American. Não entendo nada. :)
|
McBonalds Veterano |
# abr/10
· votar
Excelion Cult, indie anti-mainstream e pseudo-intelectual detectado.
Esqueceu do pseudo-comunistinha de merda.
Deixa, mês que vem me afilio ao PSDB :P
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
McBonalds
Haha, mas eu falei só brincando mesmo, Veja é uma merda e esperanto é foda sim, se eu tivesse tempo aprendia!
|
Diego Marques Veterano |
# abr/10
· votar
EDGE... revista de nerd gamer. =)
|
MiguiM Veterano |
# abr/10
· votar
Eu assino a Mundo Estranho.
|
Sam Moderador |
# abr/10
· votar
Aced Eu tinha Veja e ainda tenho Time. Mas vou deixar expirar pq não tenho tempo de ler.
|