Linhas tenebrosas do poder

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: klypterosforme


    Sempre fui o primeiro a criticar tudo o que envolve decisão política.
    Das de pouco impacto até as de proporção internacional.
    Mas agora o que me chama a atenção é o fato de compreender...
    que não apenas ter poder é importante, mas mantê-lo.

    Manter o poder significa não alterar as bases que o sustentam.
    Caso contrário ele perde sua amplitude e pode mudar de direção,
    e isso implica em perdê-lo de uma hora pra outra.

    As bases do poder são sutentadas pelo depósito em dinheiro captado pelos impostos que já vem nos produtos que consumimos.

    Essa grana é o que torna tão atrativa e lucrativa a vida de um político. Por causa dela, os discursos categóricos e entusiastas.
    Também posso citar as mortes e ameaças.

    Sem dinheiro não há poder... precisam pagar as polícias para conter os que se revoltam.
    Leis que justifiquem essas ações de contenção e terceiros que assumam a responsabilidade por elas.
    Temos então poder Judiciário e Legislativo.

    --------------

    A ilusão do Salvador

    Séculos em busca de melhoras e nenhum progresso.
    Burrice? Não! Muito pelo contrário, "Esperteza" sim!

    O mais apoiado pelo povo é desprezado por eles...
    O mais apoiado por eles é adorado pelo povo.

    O poder tem seu lado bom... apenas para esconder o lado ruim.

    Resumindo:
    O Brasil é um país de cidadãos que aceitam tudo
    e políticos corruptos que usam o poder em benefício próprio.

    Eu só queria encontrar a falha, ou criar uma, para conquistar nossa capacidade de meter o pé na bunda de alguém que não cumpre aquilo que prometeu.

    Esse ano meu voto vai para quem eu conheço bem e sei que vai fazer exatamente o que quero: Abstenção!

    Uma que não conheço os outros e nem quero, outra que ninguém está nem aí pra minha decisão.

    Eu posso até ser enganado, mas não vou colaborar pra que isso aconteça.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    klypterosforme
    é...

    issaê, Klyp para Presidente!

    maizena e o um
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    klypterosforme

    Você está enganado e isso não irá acontecer. Feliz Páscoa.

    rodsom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    achei que vc ia falar da moderaçao

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    klypterosforme

    "Tá" tudo bem com voce? Se precisar de ajuda é só gritar. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    vitaoma
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Interessante seu poema

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    OT - o blog do Klypterosforme....

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    klypterosforme
    ah, e votar nulo, nao votar, em branco ou derivados é coisa de covarde, ranzinzo e desinformado que acha que tudo não presta..

    ou seja, se você pretende se abster do voto, abstenha-se também de comentar a democracia...você faz parte essencial dela...

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

    MiguiM
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MiguiM
    · votar


    klypterosforme

    Baseado em suas explicaçoes de conteúdo interessante, tirei algumas conclusoes:

    Bom, secretamente aos olhares do nosso inocente povo brasileiro, políticos do mais baixo calão acabam a confiscar o dinheiro público dos impostos, etc, para satisfazer desejos pessoais, o que é errado, já que segundo eles mesmos, eram para a melhoria pública. A instrução do povo brasileiro é totalmente essencial para a construção de um país melhor, com mais justiça, oportunidades de emprego, com o povo mais civilizado. Temos que ter um pensamento elevado e observar por trás de cada promessa dada através dos aparelhos de televisão, rádio, ou por outros meios.
    Por isso então, digo com a maior convicção, que não irei votar em ninguém, porque tenho 13 anos, mas se eu tivesse idade, votaria nulo, pois de 500 políticos, somente dez são honestos.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leiam O Príncipe!

    Bom, secretamente aos olhares do nosso inocente povo brasileiro, políticos do mais baixo calão acabam a confiscar o dinheiro público dos impostos, etc, para satisfazer desejos pessoais, o que é errado, já que segundo eles mesmos, eram para a melhoria pública. A instrução do povo brasileiro é totalmente essencial para a construção de um país melhor, com mais justiça, oportunidades de emprego, com o povo mais civilizado. Temos que ter um pensamento elevado e observar por trás de cada promessa dada através dos aparelhos de televisão, rádio, ou por outros meios.
    Por isso então, digo com a maior convicção, que não irei votar em ninguém, porque tenho 13 anos, mas se eu tivesse idade, votaria nulo, pois de 500 políticos, somente dez são honestos.


    Votar nulo é fazer a mesma coisa que alguns hippies nos anos 60 fizeram, drop out.

    Não caia fora da democracia que aí você não faz porra nenhuma pra ajudar, apenas vote com consciência.

    Legal seria se o voto não fosse obrigatório. Que aí só quem tem o interesse de fazer algo votaria.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: izzystradlin
    · votar


    MiguiM
    e você se julga mais inteligente em votar nulo do que um pobre cidadão que deposita sua fé nas promessas políticas de um candidato?

    pois saiba, que você é mais burro ainda por disperdiçar um direito que muito foi lutado pra você ter hoje....a tua ferramenta pra mudar aquilo que julga errado...

    de pessoas como você e o Klyp, o mundo não necessita mais....pessoas que só reclamam e nem se prestam pra votar, jamais vão ter a capacidade de mudar mínimas coisas nesse mundo...

    MiguiM
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MiguiM
    · votar


    izzystradlin

    pois saiba, que você é mais burro ainda por disperdiçar um direito que muito foi lutado pra você ter hoje....a tua ferramenta pra mudar aquilo que julga errado...

    Calma, cara. So estava brincando. Você ficou puto a toa.

    vou até editar pra evitar confusão.

    de pessoas como você e o Klyp, o mundo não necessita mais....pessoas que só reclamam e nem se prestam pra votar, jamais vão ter a capacidade de mudar mínimas coisas nesse mundo...

    ahaahahahahaha, caro amigo, o mundo não precisa também de pessoas arrogantes como você, que não sabem respeitar as opinioes das outras pessoas, a república vai da opinião pessoal de cada cidadao de eleger alguma pessoa pra administrar seu país, então nada me impede de votar nulo, até mesmo porque na urna existe até uma tecla para votar em branco

    klypterosforme
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: klypterosforme
    · votar


    Tem gente sem noção mesmo...

    Votar nulo também é votar K4R4LHOW.

    "Votar com consciência" é frase decorada, de tanto repetirem, os bestas assimilam.

    Você mora com alguém alguém durante anos e não tem consciência de quem ela é daí um idiota me fala que assiste uma campanha publicitária de um maqueado ou maqueada e sabe quem a pessoa é.

    Não é atoa que drogados fazem tanto sucesso nos palcos e são aplaudidos como se fossem deuses.
    Não importa o que a pessoa é, mas o que ela mostra ser.

    A maldição do Velho Klyp

    Quer saber... merecem toda corrupção, merecem toda violência, merecem os erros desses canalhas.
    Afinal realmente vocês votam com muita consciência.
    Igual na minha cidade: Já vai pra dois anos de merda...

    Estou trabalhando na cidade vizinha por causa dessa tal consciencia.

    Na minha cidade não tem emprego e se isso é progresso, nem quero ver o fracasso.

    E mais, aqueles que mais defendem o voto para quem a gente não conhece, ou receberam dinheiro ou foram seduzidos pela paixão.

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Welcome to the jungle
    We got fun and games
    We got everything you want
    Honey, we know the names

    We are the people that can find
    Whatever you may need
    If you got no money honey
    We got your disease

    In the jungle, welcome to the jungle
    Watch it bring you to your
    Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees
    Oh, I wanna watch you bleed

    Welcome to the jungle
    We take it day by day
    If you want it you're gonna bleed
    But it's the price you pay

    And you're a very sexy girl
    That's very hard to please
    You can taste the bright lights
    But you won't get them for free

    In the jungle, welcome to the jungle
    Feel my, my, my, my serpentine
    Oh, I wanna hear you scream

    Welcome to the jungle
    It gets worse here everyday
    Ya learn to live like an animal
    In the jungle where we play

    If you got a hunger for what you see
    You'll take it eventually
    You can have anything you want
    But you better not take it from me

    In the jungle, welcome to the jungle
    Watch it bring you to your
    Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees
    Oh, I wanna watch you bleed

    And when you're high you never
    Ever want to come down
    So down, so down, so down
    Yeah, down!

    You know where you are?
    You're in the jungle baby
    You're gonna die!

    In the jungle, welcome to the jungle
    Watch it bring you to your
    Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees

    In the jungle, welcome to the jungle
    Feel my, my, my, my serpentine
    In the jungle, welcome to the jungle
    Watch it bring you to your

    Sha na na na na... knees, knees
    In the jungle, welcome to the jungle
    Watch it bring you to your
    It's gonna bring you down, huh!

    fulanno
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    klypterosforme
    MiguiM
    apoiado
    acredito que a força do pais está naquele que ainda não chegou.
    se a direção da nação estivessem a frente de barbaros,ou presidentes, a rebelião não seria tão avantajada.
    é preciso mudar de opinião para não concordar com erros, e despotismos esclarecidos pela burguesia da atualidade.

    tudo que fazemos reflete de forma direta e ofensiva até repentinamente contra nossos dias.
    o tempo está passando, o fim está chegando.

    as vezes a monarquia talvez fosse um argumento mais interessante do que uma democracia errônea
    .

    não tomemos exemplos mais forte doque paises reais, como Inglaterra, suecia, espanha.

    é mto para se pensar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linhas tenebrosas do poder