Jogos para Lan house - conhecem dos bons?

Autor Mensagem
fulanno
Veterano
# abr/10


pow
to precisando dar um UP na minha lan
por favor postem os jogos que fazem sucesso ai p cima
.
principalmente os online tipo counter strike
etc

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


GTA 4 e Modern Warfare 2

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Left 4 Dead e DotA, basicamente. Ninguém vai jogar os outros mesmo, então enche de qualquer coisa.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


CS >>> resto

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


www.gamespot.com

Vai vendo as maiores notas, eles geralmente acertam.

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


ei mas tipo
jogos on line
?
pow o gta 4 precisa ter uns putas pcs

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Bomberman em modo Battle \o\

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


sabem de algum site que posso baixar uns jogos massa?
não aquelas porras em flash de criança.
jogo mesmo
tem um site da level up q é mto bom
mas algum diferente pá

Jio-kun
Veterano
# abr/10
· votar


Zsnes

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno

Brother o espaço que você usa pra lan é grande?

Porque se for, e dependendo do local, você pode dar uma puta duma pimpada na lan e ganhar um bom dinheiro...

Tem um rolê em Sheffield que era um cyber café, só que como todo mundo lá tem PC e net ninguém mais ia. O cara boto um barzinho bem da hora la dentro, uma mesa de sinuca, um palco (que tocam bandas cover de Beatles, e alternativas inglesas) e os computadores com os jogos e tudo num canto. Resultado: O pessoal moderninho acabou por frequentar em massa lá e acabavam ficando ali pra conversar e pra jogar, pois apesar deles terem o computador e os jogos em casa, o cara da lan conseguiu fazer um diferencial sem sair do ramo que é a paixão dele.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno
o miniclip eh legal

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


O cara boto um barzinho bem da hora la dentro, uma mesa de sinuca, um palco (que tocam bandas cover de Beatles, e alternativas inglesas) e os computadores com os jogos e tudo num canto.

Nossa... que inveja, queria ter um lugar assim aqui :(

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
pow cara a ideia é boa
mas o problema é q aqui não ´pe tão grande
e assim
sei lá
tem uma concorrente aqui proximo que botou uns jogos lá
e ta conseguindo roubar meus clienetes aos poucos, preciso agir logo, botando masi jogos e tals, antes q seja tarde

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno

Então cara, manda Call of Duty Modern Warfare 2 e Call of Duty World at War. GTA4 também é da hora, Assassin's Creed 1 e 2...

É só ficar de olho nos lançamentos mais "badalados" do Xbox 360 e ver se tem pra PC. Receita infalível!

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno
Já foi na outra lan pra tentar saber as diferenças? Tipo promoções e tal?

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


Bizet
não fui mas, meus espioes ja
kkkkkk
pior q to fazendo de boa e tals
sorteios, promoçoes mas é q meus pcs não são assim tão fortes p suportar esse jogos novos
tem q ser meio leves pá

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno


cara, sabe uma coisa que me irrita MUITO lan house? computadores mal cuidados.

É odioso quando vc precisa acessar a internet, vai numa lan e os computadores são lentos, vc só encontra um tipo de browser pra acessar (geralmente o IE com 5 toolbars instaladas).

Pior é quando vc tenta abrir o navegador e ele demora.

Pior ainda quando vc tenta acessar um site, e demora.

Pior ainda mesmo quando vc coloca seu pendrive e depois chega em casa e ele ta cheio de virus.

E o pior de todos mesmo é quando vc acessa o msn e quando chega em casa vê que ele mandou msgs de 'nice boobs and cute pussy' pros seus contatos, inclusive os de trabalho.



não leve a mal, não conheço sua lan, mas eu precisava falar isso pra um dono de lanhouse hehe.

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


ghostbastard
tbm axo isso odioso.
kkkkkkk
mas para internet não tenho problemas
nem com jogos tbm
.
o problema é axar um tipo de inovação
obrigado pelo comentario

ghostbastard
Veterano
# abr/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


fulanno


tenta fazer algo contrario, instalar alem de jogos novos, clássicos que os jovens ainda não conhecem.

Tem bastante gente que não lembra mais de Diablo, nem mesmo o LoD, ou então Myth, que era um puta jogo de estrategia.

Se vc fizer uma abordagem correta, talvez funcione.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Street Fighter, Mortal Kombat e Final Fight

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
porra
só p vcs verem eu intalei esses dias um emulador de mortal kombat ultimate aquele do super nintendo antigão
e foi um sucesso
kkkkkk

be5
Veterano
# abr/10 · Editado por: be5
· votar


Ah meu querido, em qualquer tipo de empreendimento você tem que investir para lucrar mais.

No seu caso, invista em computadores melhores, para rodar os melhores jogos, e assim conquistar clientes.

Isso é básico, trabalhei numa lan perto de casa, era eu quem fazia as manutenções, instalava jogos e td mais. Não tem como vc ter uma lan com pc's que não rode os ultimos lançamentos, pois são esses jogos que vão te dar algum movimento.

Hoje em dia, com 300 reais vc compra um computador que roda counter-strike, ou seja, muito menor a probabilidade de alguem gastar 2 reais a hora na sua lan.

Tenta promover uns eventos com premiações, campeonatinhos de CS, dotA, e outros. Isso atrai um movimento maior.

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


be5
claro

krydes
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno

Aqui a prefeitura fez o favor de colocar aqueles centro de inclusão digital, net grátis por meia hora + 3 impressões grátis o pior é ver que a grana de imposto é pra neguinho ver orkut e msn, vídeos no youtube e nada de muita utilidade coisa que neguinho devia ter que pagar mesmo é foda governo municipal fdp

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


krydes


ué, se vc pode ver orkut, youtube e msn, por que eles não?

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


krydes
Ué, essa é a inclusão digital.

Se fosse inclusão cultural digital seria diferente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Vou dar umas dicas que vão ser muito uteis pra você. Faça noites do corujão, aquelas noites em que os clientes pagam algo a mais do normal e madrugam nos PCs (geralmente o corujão é de Sexta pra Sabado e/ou Sabado pra Domingo. Tipo: se o preço da sua lan-house é 2,00 R$. Você faz o corujão e cobra 10,00 R$ pros caras ficarem da meia noite até 6 da manhã. Vai ter negadinha que não vai guentar ficar o tempo todo, ai vão embora, então vc lucra muito com isso. Também instale alguns jogos da LUG (Level Up Games). Instale só os classicos da LUG mesmo, tipo: The Duel e Ragnarok.
Pegue também aqueles jogos clássicos de Lan House, que são, GTA San Andreas ou Vice City (ou os dois), Tibia (nossaa, se esse faltar sua Lan House não é uma legitima, porque esse jogo vai da mlkdinha até os adultos), Counter Strike 1.6 ou Source (tente instalar os dois) e Word Of Warcraft (WoW).
Tente se afiliar também com empresas que vendem creditos, tipo a Level Up Games, ela vende creditos nos jogos, talvez, você consiga uma parceria com ela e comece a vender creditos na sua própria Lan.
Agora sempre, sempre mesmo passe o anti-virus no PC, ninguem gosta de PC lotado de virus.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Tenha também um bom sistema de ventilação...

fulanno
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Também instale alguns jogos da LUG (Level Up Games). Instale só os classicos da LUG mesmo, tipo: The Duel e Ragnarok.

pow
esse eu instalei e teve boa aceitação só o ragnarock ainda não.
Tibia eu nãqo axei ainda um site bom p dowload. pode me informar?

Agora sempre, sempre mesmo passe o anti-virus no PC, ninguem gosta de PC lotado de virus.

na verdade eu instalei o antivirus, mas os pcs são freezados, ai não pegam virus nunca

be5
Veterano
# abr/10
· votar


fulanno


www.tibia.com



Cara, faz uns pacotes, tipo 3 hrs 5 reais, 7 hrs 10 reais.
Tinha uma lan perto de casa q fazia isso, vivia lotada. Inlcusive com eu lá dentro. OIJADIOFJAD

Quantos pcs vc tem nessa lan ai?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos para Lan house - conhecem dos bons?