Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
Sei sim. Taanto sei que tomei uma sova de vc.
hahahaha

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Só ver suas últimas respostas em seus últimos posts.

p.s: ae, eu não sabia que você era o Panucci, agora que eu fui ver a foto do seu perfil e vi que era vc.

/muitodesinformado

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

mim ensina a jogar?

Sedank
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sedank
· votar


Denovo essa história?

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


oiio

Ensino com todo prazer.

Gianyny
/muitodesinformado

Tá vendo....

Índio_DT

Sorte minha... Não sei jogar essa bagaça.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


eu:
oiio
Gostei da sua visão, o que você acha de bla bla bla?

resposta da oiio:

Dogs2
vamos marcar outro encontro OT???

Moral ZER000000000000000000000000000000000.


Tá, e?

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Tá, e quem não é da panela fica como "excluido" em um FÓRUM, onde se entra pra receber algum tipo de ajuda, mais essa regra não se aplica ao OT, mais mesmo assim, usam o OT com o intuito de interagir com os outro users, o que não acaba acontecendo, como ficou claro no exemplo que eu dei.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

deem as caras, e digam aqui o porque. não gosto desse mimimi pelas costas.

Mimimi pelas costas como ??? Não aparece o nome de todos nos comentários que são feitos ??? Daí da pra saber quem fala o que não é ?!?!?

E se imortar com panelas é pura besteira... Tanto em criar quanto em querer participar, até pq aqui vc não precisa ser membro de "panelas" pra expressar opiniões ou criar tópicos.

Na verdade, acho que o termo... panela... não condiz com o que rola por aqui.

Essa galera aí que vc citou faz parte do seu círculo de amizades no OT, são pessoas que vc conhece pessoalmente, pelo que entendi, daí pronto... pessoas que conhecem suas ideias assim como vc conhece as delas. São seus amigos, ponto.

Cara, faça o certo... continue na sua, conhecendo pessoas bacanas do OT, ou não, e de um fowda-se pra quem tiver inveja do seu grupo... que façam por onde de arrumar um grupo saudável... sem querer esculhambar ninguém... sem polemizar.

Mande as panelas pra cozinha e siga bem com seus amigos.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


@EternoRocker.

O cara fazer um grupo e amigos é legal, o problema é quando esse grupo começa a se sentir "maior" no forum, e todo grupo tem seus baba-ovos.

Se você discute com o cara, aparece o amigo dele pra te tirar de "novato" mimimi, dai aparece o outro, o outro, e ai se você zoa todos mesmo assim, aparecem os baba-ovos.

Vai parecer bobagem o que eu falo, mas tem muita gente que nem discute com esses caras da lista do primeiro post, porque sabendo que é novato, e esses ai ja são "veteranos", tem medo de levar a pior, e isso acontece normalmente, mesmo quando o tal novato tem a razão, haha.

Sam
Moderador
# abr/10
· votar


StriKeWaR
dica (extensível a todos): fuja de atritos.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Esse negócio de "panela" é uma brincadeira, consequência dos encontros marcados por membros que postam aqui há muito tempo (daí hoje serem veteranos). Sempre rolou a idéia de marcar encontros e finalmente começou a acontecer.

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
dica (extensível a todos): fuja de @

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Resumindo: Panela de cu é rola.
Ahhh se fuder essa discussão tosca.
Tá se sentindo excluído, pau no cu. Quer fazer amizades liga no Chat line.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


@Sedank.

Negativo.

@Índio_DT

AHUuhauha, se sentir excluído virtualmente, isso existe? '-'

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
Por isso eu tou dizendo mano!
Nao dá pra entender isso hauhauhaua

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


quem não é da panela fica como "excluido" em um FÓRUM, onde se entra pra receber algum tipo de ajuda, mais essa regra não se aplica ao OT, mais mesmo assim, usam o OT com o intuito de interagir com os outro users, o que não acaba acontecendo, como ficou claro no exemplo que eu dei.

E daí se ninguém falar: Legal seu post amigo +1. ou Nós te amamos por esse post incrível, +1!

Você fica carente?

Se liga cara, se preocupar com isso é bobagem!

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Mandou bem demais hahahaahaha

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

Nunca notei uma panelinha, mas se vocês se conheceram então é justo que haja uma afinidade maior. (ps: Preciso prestar mais a atenção)

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

mimimimi

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Na moral... mas acho uma tremenda bobagem ficar dando ou tirando moral por ser veterano, membro ou novato... Até pq tem veterano que só fala asneira e tem novato que se porta com extremo bom senso.

Mesmo sendo um fórum, coisa virtual, acho impossível que as pessoas não tragam um pouco da vida real aqui pra dentro... é impossível que tudo que o cara fala aqui, na vida real ele faça diferente, daí já dá pra dar uma filtrada em quem dar ou não moral.

Por isso acho que o povo deveria se preocupar mais com a qualidade do que postam do que com o status no FCC.

Falar sério qdo é pra falar sério... e aloprar quando for o caso.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


nao tenho panela
sou completamente alone

só tenho uma pessoa do fcc no msn

Grow
Veterano
# abr/10
· votar


eu gosto do povo gente fina do fórum, têm um montão aí... vários não citados pelo kiki

só não gosto de gente falsa do fórum... tem pelo menos um aí

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Grow

To contigo e não abro... moral pra quem merece...

Ricardo_Bill
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


eu só digo o seguinte:
onde há pessoas se comunicando, existe a possibilidade de surgirem afinidades e destas, amizades.
vai ser aqui, no trabalho, faculdade/escola, etc.

por exemplo, tem gente que eu não vi (ainda) nos encontros, mas que vai nas pasteladas no mercadão. talvez algum dia desses eles apareçam, nada impede.

só queria que me esfregassem na cara, provando por A+B que discriminamos alguém e não deixamos ninguém "entrar" na panelinha.

só isso que não entendo. nada mais.

(EDIT)
Post Scriptum:
eu acho que as "panelinhas" deveriam ser (muito) mal-vistas quando elas servem de instrumento para isolar e/ou perseguir outras pessoas.
- o caso acima não é certo e deve ser condenado abertamente. acho que não há dúvidas quanto ao motivo, certo?

quando isto não ocorre, é natural que alguns se tornem mais próximos e que fique o bom exemplo que "existe" alguém além do nick.
existe vida fora do OT.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


eu acho normal essas 'panelas'...são pessoas que naturalmente tem uma afinidade maior

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Panela é onde se faz comida

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar


'Não me interessa se ela é coroa... '

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


panela velha é q faz comida boa

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Juro que quando vi esse tópico achei que algm tinha hackiado meu user e criado esse tópico em meu nome ...

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Caraleo, não via o Christhian postar há eras... Meu deus! Ele vai reiniciar a caça as bruxas!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!