Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# abr/10


pois é gente, rola uma polemica aqui sobre a "panelinha", ou as panelinhas do ot

uma das "panelinhas" é a minha, posso listar mais ou menos pra voce. é o pessoal que se conheceu nos encontros:
kiki
mila turunen
carolline
ricardo bill
rato
grow
gui
ragio
leandrop
laura_pausini
maggie
oiio
carla andrea
serve the servants
villts
adriano devil
dressa
bidal
tiaguinhu
luis loko

devo ter esquecido alguem.

mas parece que tem outras, eu nao sei dizer quais. rolam uns groups de msn e tal, e sei que já teve um pessoal que tinha algo contra a "minha panela".

pois bem, peço que se ainda tiver algo assim, deem as caras, e digam aqui o porque. não gosto desse mimimi pelas costas.

panelas sempre vão existir, não dá pra todo mundo ser amigo de todo mundo, mas formar um grupo "contra a panela" é formar outra panela.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


ahuahua lembro sempre desse tópico, um clássico da ownada
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213644/

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
esqueceu o Mumu

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


por exemplo, o fato de ser "protegido" por modera.
o Sam acabou de dizer:
É impossível ser protegido por moderador. Nem que algum moderador queira. Pq se fizerem uma denúncia e outro mod vir primeiro, é créu.


eu mesmo ja fui suspenso, e acho que injustamente, mas fui. alguem se ofendeu com uma piada besta que eu fiz, e me denunciou. fazer o que?

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Dogs2
o mumu nao é da panela, odeio ele.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Como disse no outro tópico. Eu não acho ruim que existam, eu acho ruim quando começam a fazer isso e aquilo com o user da panela. Aí é foda.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


alguns são dignos outros não

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


TWT ICE
as diz ai, gostei das tuas explicações lá.
voce é de algum desses grupos do msn?

rola mesmo alguma intriga, ou é só casos isolados?

é verdade que voce virou amigo do andy?

Aced
Veterano
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar


Dogs2

ahuahua lembro sempre desse tópico, um clássico da ownada
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213644/


Hahahaha, engraçado que esse post aqui resume meu pensamento: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213644/#6161184

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


Eu não me importo, desde que todos se respeitem. Muitas vezes eu posto aqui e a galera nem lê direito, só pq olha meu Nick e pensa: Não é conhecido e membro novato, next post. Mas e daí? Foda-se :D

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
Acho que falta um pouco de semancol do pessoal que fica de mimimi porque não é da panela (?). Pelo que vejo vocês são amigos que fazem festas juntos, e tem gente se sentindo menosprezada (?), ficam falando essas porras todas de panelinha isso e panelinha aquilo, porque talvez queriam ser mais populares.
Eu sempre dou uma olhada nas fotos dos encontros de vocês e acho bacana que vocês compartilhem isso aqui com o pessoal.

Neguinho fica se mordendo porque não tá dentro da roda de amigos de vocês... wtf

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Não vejo nenhum problema nisso. É sempre legal um círculo de amigos!

Se fosse uma gangue armada, minha integridade física estaria ameaçada aí sim é foda! Mas como eu acho que não é...

Mas no OT o máximo que uma panelinha pode fazer é sentar negativo. E sejamos francos, que diferença isso faz?

Essa de mimimi com círculo de amigos, é algo que só se ve em 5ª série, quando as crianças ficam putas por estarem fora do grupinho! Parem com essa de anti-panela peloamordedeus.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu acho legal, mas não pertenço a nenhuma.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


zaqueu_grunge
é isso que eu temo

cara, não sei se voce lembra, mas a gente organizou um encontro no fim do ano, em dezembro.

eu tentei o máximo possivel chamar TODO MUNDO do OT. Claro que era em SP, mas sei que tem gente de SP que nunca vai a encontros.

a gente marcou em lugar facil de chegar, pra que qualquer um pudesse ir.
foram poucos "novatos de encontro"... mas enfim, assim foi.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nao tenho absolutamente nada contra essa porcaria de panelinha cheia de imbecis do caralho dos infernos.

Até porque eu já fui nos encontros e nem por isso faço parte dela.


A propósito, Mano Rato, chama eu no msn quando tiver on e me passa teu numero de celular ae...esses dias tava afim de tomar umas biritas no Nezinho e ia te chamar, mas eu perdi teu numero...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
voce é de algum desses grupos do msn?

sim, sou moderador de um :D


rola mesmo alguma intriga, ou é só casos isolados?

tem grupos com panela bem definida (mas nem postam no ot), mas tem o grupo oficial mesmo, lá tem de tudo, inclusive tem mais brigas lá que no OT, só que acabou o clime de ''perdoar'', agora tamo banindo todo mundo que é chato mesmo e foda-se haha

é verdade que voce virou amigo do andy?
ele nem é tão mala igual é aqui no OT, alguns user de lá são gente fina lá e sem noção no OT.. não tem motivo pra exclui-los de lá

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Mas no OT o máximo que uma panelinha pode fazer é sentar negativo. E sejamos francos, que diferença isso faz?
hasuahsuahsuhasuhaus

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


TWT ICE
sim, sou moderador de um :D
ah, saquei... criou um mundo paralelo pra ser poderoso!
muito esperto...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


- Não gosto de nenhum da lista.

- Jurei todos de morte.

- Enquanto não chega o dia da carnificina, jogo dardos com a foto de cada um.

[/james_the_bronson_MG]

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson

...\m/!!!

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


eu faço panelinha com o Sam, o ROTTA e a rosie
todos me protegem

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
sim, posso brincar de hitler por lá

james_the_bronson
mexeu com a panela, ban

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


não faço parte de nenhuma panela...e queria que todos da panela do Kiki sifudeçem...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

São seus cães de guarda...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Aqui sou só eu e meus botões.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


ai, ser da panela tudo bem, foda são os pela-saco querendo ser da panela

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
panela nunca é legal, tudo bem, acho natural que vcs que já se conhecem e costumam sair juntos tenham mais afinidade e, querendo ou não, vão acabar meio que criar um grupo que se divide dos demais, claro que nada proposital ou muito explícito.

O problema é quando alguns começam a defazer dos outros users ou ficam de puxasaquismo com os amigos, e isso acontece com alguns dos que vc citou. Não é o seu caso, vc eh um exemplo de "paneleiro" que não causa desconforto a ninguém.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE


ai, ser da panela tudo bem, foda são os pela-saco querendo ser da panela


Cita aí os integrantes da facção e os almejantes, então.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
não, isso não foi nenhuma indireta pra vc.. nem tinha pensado em vc

aliás, só olha nos tópicos que alguem da panela posta qlqr coisa, ai aparece um bando de novato ''uhul'' ''botou moral'' isso ai''

e por ai vai

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Oo

Eu não tô falando de mim carinha, só tô seguindo sua "linha de raciocínio":
mexeu com a panela, ban


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Panelas do OT - voce é contra? é a favor? de as caras aqui!