Easy Rider - Eu quero assistir \m/

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# abr/10


Easy Rider.

Conta história dos hippies, sofrendo preconceito, andando nuns motões na auto-estrada do deserto.

Eu quero assistir, ainda não tive a oportunidade. É difícil pacas pra achar ele. Vou procurar numas locadoras.

Um vídeo que mostra o início do filme (acho):


Do lado direito no Youtube mostra várias faixas de blues e rock psicodélico que acontecem durante o filme. Especialmente Born to be Wild e The Pusher (dois clássicos \m/)

Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Easy_Rider

Passou na TCM (canal privado... NET... Sky..) uma vez, mas passou bem tarde pois o filme mostra drogas e os caras cheirando uma coca, fumando uma marijuana...

Quem puder assistir, vale a pena. Vou ir na locadora hoje de tarde procurar. (só deve existir em fita K7... vou tentar baixar algum torrent se n der)

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


tem em dvd, soh que eh soh legendado

eh bem legal

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


esse filme é bala, assisti varias vezes, e tem pra baixar em inumeros sites, quem procura acha hehe , nao apoiando a pirataria mas como é um filme muito antigo raramente ira encontrar em locadora ou algo do genero.
flw

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tenho aqui no PC.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


eu tenho ele gravado aqui . é muito bom .

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Crássico.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


só deve existir em fita K7...

Aí é que ele não existe mesmo...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Eu assisti este filme quando era molequinho... Não curti não.

Mr. Joe
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
pq? =P

Grow
Veterano
# abr/10
· votar


EU tenho o dvd...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Mr. Joe

Nem lembro a razão certa. Lembro que estava ansioso pra assistir este filme porque alguns amigos mais velhos indicavam. Mas quando assisti pensei não ser grande coisa e não assisti mais. Só me lembro dos caras tretando e escondendo cocaína no tanque da moto.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Easy Rider.

Bons tempos em que se podia viver de drogas psicodélicas e e rock sem o peso na consciência, pois não se sabia que cocaína vicia e mata, maconha deixa sequelado, LSD fode com o cérebro...

Mr. Joe
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Excelion
Sempre pensei que marijuana não fizesse nada de mal. Só "mata uns neurônios" (sacrifica um pouco a inteligência). É uma droga leve. =P

E ainda sim conheço gente que na adolescencia fumava vários maços com maconha e são inteligentes. Muito inteligentes.

LeandroP
Ouvi falar que a história é uma merda. Vou assistir só para ver os motões no deserto, os caras cheirando uma coca, e ouvindo um bom rock psicodélico \m/

Ian Anderson
Aí que é legal, legendado. Você vê as vozes de verdade dos atores. Nem sabia que tinha em DVD, vou procurar nas Americanas aqui, ou sei lá... qualquer lugar.

Todos
Algum de vocês sabe onde encontro esse DVD?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Easy Rider mostra muito sobre os valores morais dos conservadores na época.
Quando ditava-se de que maneira os jovens deveriam se vestir e como se comportar.
Isto era no mundo inteiro. Musica e comportamento era ditado pelos pais através dos interesses da igreja e do estado.
Os conflitos de valores e liberdade diante de um novo estilo de vida dos jovens a nível de mundo se apresentam por completo, desde o uso de drogas e uma trilha sonora composta por uma nova geração para uma nova geração.

Rapha_krust...
Veterano
# abr/10
· votar


Eu baixei...assiti, curti...baixei a trilha sonora...cada som do carambaaaa...

É demais esse filme.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Eu baixei...assiti, curti...baixei a trilha sonora...cada som do carambaaaa...

Beleza Fausto, que bom que você curtiu.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Mr. Joe

nas locadoras tem, e depois faz uma copia.

Mr. Joe
Veterano
# abr/10
· votar


Estive baixando a tarde toda e vi agora.

Valeu a pena cada segundo assistido.

Cada som melhor que o outro, grupos de hippies longe da sociedade, e etc...

Para quem quer assistir, vale a pena.

O final é triste, mas no geral é super foda. \m/

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


filme true, quero reassistir ainda.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


E ainda sim conheço gente que na adolescencia fumava vários maços com maconha e são inteligentes. Muito inteligentes.

Eu próprio fumava vários banzas, mas vários mesmo até medicinal já fumei, mas a verdade é que em excesso faz mal mesmo.

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
qual a diferença entre o medicinal e o não medicinal?

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Excelion
jaja aparece algum bestão dizendo " maconheirinho de merda... blablabla "

AUHUHAUHAHUA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Muito foda! Todo mundo que vê sente vontade de pegar uma HD e viajar pela Rota 66.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Em excesso até vitamina C faz mal.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Minow

Ah sim, mas eu prefiro não ficar defendendo a Sra. Maria Joana aqui no fórum não... Muito preconceito e estigmatização.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Filme tr00

pois não se sabia que cocaína vicia e mata, maconha deixa sequelado, LSD fode com o cérebro...

Eram os anos 60, e não a idade da inocência. Todo mundo sabia das consequências, ou eram otários mesmo.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Clássico dos clássicos!

Aconselho muito.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Sempre me bateu a vontade de chutar tudo pra viver como esses dois caras. Mas hoje em dia os empecilhos são muitos.

Mr. Joe
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


brunohardrocker
É, em mim também.

Sempre tive a vontade de comprar uma Harley Davidson, ir para aquelas freeways de Las Vegas, ou algum lugar assim, meio "desértico", fumar um baseado e fingir ser o Peter Fonda ou o Dennis Hopper.

Talvez quando tiver 18. haha.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Mr. Joe

Hoje eu tô com quase 22, falta só dois mandatos pra chegar nos 30. Depois que você passa dos 20 anos, você começa a contar a vida por mandatos.
Foi uma batalha pra conseguir comprar uma CG150, e depois uma batalha estudando e trabalhando, com pouco tempo livre. O máximo que consegui foi sair pelas rodovias aí, mas a sensação já é boa e o vento batendo já tira todo o stress!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Easy Rider - Eu quero assistir \m/