Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/10
Sei que é nerd criar um tópico as 00:10 em plena sexta feira e sobre tal assunto, mas é que vendo o numero de brigas ultimamente por aqui, lembrei que o Ot vive de fases, e agora é uma ''crise'' que em logo passará
sei lá, pode ser só um achismo, reflitão
[tópico com selo klypterosforme de qualidade]
black fire, não fique bravo por começar um tópico com ''sobre'', precisava atingir os 15 caracteres
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
acho que é só uma marolinha
/9dedos
|
klypterosforme Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE [tópico com selo klypterosforme de qualidade]
amigos podem.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE Sobre a crise no OT
enquanto isso o sam tá rindo com a Mercedez dele...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
ultima briga que eu vi, foi do Back Fire X Burn TKD
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
klypterosforme valeu truta, ta no coração
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
já ia falar que não tem crise, mas aí vc citou o klypterosvaginaldo e eu me lembrei da realidade
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
reflitão reflitão reflitão reflitão reflitão
Acho bobeira divagar sobre isso, o OT é e sempre foi uma montanha misturada de bobagens e informações legais. O problema começa quando a "galerinha" quer ficar pop por aqui. Antes ninguem precisava da atenção instantânea que alguns novatos procuram com tópicos absurdos. Anyway, that's not the real life =D Abraços
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Guitar_Luppi sei lá cara, até eu entrei na onda e pá
mas parece que tem um pessoal que leva tudo muito a sério, ta certo que algumas coisas podem ter sido sérias, mas 90% entra na briga/zoação e nao ta nem vendo.. mesmo assim o pessoal fica bravo, com raiva, não sei..
|
# abr/10
· votar
Guitar_Luppi novatos
Já vi isso milhares de vezes, confesso que tenho vergonha de não ser novato.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard fala reservadamente com TWT ICE:
ow, tava brincando lá no outro topico. Não esquenta.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE reflitão
Até tu chico?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard ah, de boa
é que fiquei mei pensando ''po, será que tão levando a sério mesmo''
de boa =*
Fenrisulfr reflitão
acho que isso foi uma mania do dogs2 ¬¬
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
rsrsrsrs
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE É essa a chave, levar na brincadeira mesmo; a não ser o Sam, ninguém aqui vive disso o/ klypterosforme Não só novatos, membros e veteranos tb, é que os novatos são a maioria dos que fazem isso. Você mesmo é um cara que faz uns tópicos interessantes, salvo alguns sem nexo e tal. Abraços
|
# abr/10
· votar
Para resolver uma crise tem que criar uma crise maior em um outro ponto pra chegar onde queremos. /lula
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
só não façam um teste do bafometro senão vou preso
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Começar tópicos com "sobre" é a origem de tudo isso.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE sobre a briga lá, eu acredito que foi uma falta de discernimento. - de ambas as partes, diga-se de passagem.
eu ainda acho que foi um caso (isolado?) de esquecer o "escreveu, não leu, vc se fu***".
mas não acho que não é uma crise, como foi dito, só uma "polhêmica" que segue um fato com grande repercussão. -não que isso diminua a importância, mas é bom colocar os fatos nos seus devidos lugares pra não fazer isso virar um circo.
|
# abr/10
· votar
Ricardo_Bill é bom colocar os fatos nos seus devidos lugares pra não fazer isso virar um circo.
Pacificador, diplomata, mediador.
Nobre!
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Trata-se de um problema entre meia dúzia de usuários, não uma crise.
Como sempre digo, esse tipo de situação se resolve rapidamente quando os users denunciam. Infelizmente em um grupo sempre existem alguns sem-noção, que gostam de avacalhar.
As atitudes sobre o problema já foram tomadas.
|