Autor |
Mensagem |
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Cabral123
Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA
A guerra da Ossétia do Sul não envolveu os EUA diretamente.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Esse é o Chávez, Chávez, Chávez, todos atentos olhando pro OT...
|
# abr/10
· votar
Aced
Pelo amor de Deus, é a coisa mais aberta do mundo que os EUA apoiaram a Geórgia, só não mandaram tropas pra fight mesmo por causa do desgaste dos outros tantos conflitos em que se meteram, mas treinaram descaradamente o exército da Geórgia, que é pau mandado deles de longa data.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um
man,Deus queira que vc esteja certo. Mas confesso...eu tenho medo daquele cara.Ele é imprevisível.
|
# abr/10
· votar
paulinho pc
Lógico, o que pintam dele na Veja toda semana é que ele é o novo Stalin, não sei como ainda não falaram que ele come criancinhas...
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.
Só uma pessoa burra pra acreditar que os estados unidos estão lá no oriente médio pra promover a ordem e a paz. Claro que eles estão lá só por causa do petroleo, pra ter mais uns anos de reservas.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
por isso ele escreveu "preventivas".
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc eu sei, foi só pra completar, se não teria feito assim:
maizena e o um Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.
Só uma pessoa burra pra acreditar que os estados unidos estão lá no oriente médio pra promover a ordem e a paz. Claro que eles estão lá só por causa do petroleo, pra ter mais uns anos de reservas.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Fechado por causa do mimimi de alguns, pessoal quer discutir vai discutir na central, mas nao vai ficar usando meu tópico como parametro.
|