Chávez anuncia projeto nuclear para Venezuela

Autor Mensagem
maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
Cabral123

Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA

A guerra da Ossétia do Sul não envolveu os EUA diretamente.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Esse é o Chávez, Chávez, Chávez, todos atentos olhando pro OT...

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Aced

Pelo amor de Deus, é a coisa mais aberta do mundo que os EUA apoiaram a Geórgia, só não mandaram tropas pra fight mesmo por causa do desgaste dos outros tantos conflitos em que se meteram, mas treinaram descaradamente o exército da Geórgia, que é pau mandado deles de longa data.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

man,Deus queira que vc esteja certo.
Mas confesso...eu tenho medo daquele cara.Ele é imprevisível.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

Lógico, o que pintam dele na Veja toda semana é que ele é o novo Stalin, não sei como ainda não falaram que ele come criancinhas...

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.

Só uma pessoa burra pra acreditar que os estados unidos estão lá no oriente médio pra promover a ordem e a paz.
Claro que eles estão lá só por causa do petroleo, pra ter mais uns anos de reservas.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


por isso ele escreveu "preventivas".

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
eu sei, foi só pra completar, se não teria feito assim:

maizena e o um
Quem compra a história é que dá motivos para tal, a Venezuela está lá, o Chavez foi eleito lá, a maioria das pessoas o apoiam, os problemas que lá ocoreem são internos, mas o resto do mundo enchendo a porra do saco, fazendo julgamentos baseados no preconceito é que cria o bafafá, e pelo que eu saiba, as últimas guerras que aconteceram no mundo foram declaradas pelos EUA, a última no Iraque, uma guerra "preventiva", que até hoje se comprovou não ter tido motivos para tal, estão tentando vender o mesmo peixe sobre a Venezuela, e parece que o estão fazendo muito bem.

Só uma pessoa burra pra acreditar que os estados unidos estão lá no oriente médio pra promover a ordem e a paz.
Claro que eles estão lá só por causa do petroleo, pra ter mais uns anos de reservas.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Fechado por causa do mimimi de alguns, pessoal quer discutir vai discutir na central, mas nao vai ficar usando meu tópico como parametro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chávez anuncia projeto nuclear para Venezuela