Se você pudesse alterar as leis o que mudaria?

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Outro dia queria um governo de direita no Brasil pra "acabar com a lambança comuna", agora, mesmo que seja de brincadeira, fala em anarquia.

Na verdade, não são necessariamente dois conceitos mutuamente excludentes. Também existem anarquistas de extrema-direita:

http://en.wikipedia.org/wiki/Anarcho-capitalism

Mais atípico ainda é o anarco-conservadorismo:
http://istanbulfactsandideas.blogspot.com/2009/06/hoppe-habermas-anarc ho-conservative.html

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Implantaria a pena de morte...

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Implanntaria a LadyRay

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Implantaria na LadyRay

Oo

Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


Eu criaria uma lei para que todos usassem chapéus.

eli MG
Veterano
# abr/10
· votar


todo politico que fosse denunciado ,em vez de ir pra cadeia ia ter de varrer as ruas no dia seguinte ao dia da eleição.
quem fosse pego dirigindo todo manguaçado, ficaria andando só de bicicleta por uns três anos.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


eli MG
quem fosse pego dirigindo todo manguaçado, ficaria andando só de bicicleta por uns três anos

vixi...a caloi iria ficar trilionária.

eli MG
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

deviam mandar esses cara ir assistir os velórios das pessoas que morrem atropeladas por motoristas embriagados

é como se diz
tem coisas que tem que se sentir na pele pra aprender

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


eli MG

é verdade man.
Morte no transito por causa de bebida,mesmo com essa precaução de lei seca,bafometro,blitz e tudo mais,acaba não dando em cana mesmo.O cara pega uma pena branda e atribui-se ela em trabalho em prol a comunidade,uns troquinhos na mão da polícia através de um bom advogado e pronto.
Realmente é uma tristeza perder um amigo,um parente,seja lá quem for em uma situação dessas.
Aquele deputado que passou com o carro por cima do carro aonde estavam os dois rapazes e os trucidou,ví uma gravação na TV que o calhorda ainda ría pra camera.
Se fosse meu filho morto por esse canalha,e eu visse uma cena dessas,não sei do que eu seria capaz.

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


1º - Qualquer um maior de 13 anos poderia beber.

2º - Não teria imposto de importação (resultado - guitas importadas baratinhas).

3º - Criadores de multis pegariam prisão de 5 anos.

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Sedank

1º - Qualquer um maior de 13 anos poderia beber.


que ridículo
eu quero é aumentar pra uns 22 anos, mulecada tá demorando demais pra amadurecer das idéias hoje em dia
Me incluo nisso inclusive

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

Você tem quantos anos?

Rapaz eu até concordo que a mulecada tá demorando demais pra amadurecer das idéias hoje em dia, mas que é tosca a proibição da venda para menores isso é!

Eu tenho 14, bebo de vez em quando (no mínimo uma ou duas vezes por mês), e isso não me afeta em nada...

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Aumentar p/ 7 o número de jogadores estrangeiros, em vez de apenas 3 em disputa em competições nacionais de futebol.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se você pudesse alterar as leis o que mudaria?