Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Outro dia queria um governo de direita no Brasil pra "acabar com a lambança comuna", agora, mesmo que seja de brincadeira, fala em anarquia.
Na verdade, não são necessariamente dois conceitos mutuamente excludentes. Também existem anarquistas de extrema-direita:
http://en.wikipedia.org/wiki/Anarcho-capitalism
Mais atípico ainda é o anarco-conservadorismo: http://istanbulfactsandideas.blogspot.com/2009/06/hoppe-habermas-anarc ho-conservative.html
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Implantaria a pena de morte...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Implanntaria a LadyRay
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
Implantaria na LadyRay
Oo
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Eu criaria uma lei para que todos usassem chapéus.
|
eli MG Veterano |
# abr/10
· votar
todo politico que fosse denunciado ,em vez de ir pra cadeia ia ter de varrer as ruas no dia seguinte ao dia da eleição. quem fosse pego dirigindo todo manguaçado, ficaria andando só de bicicleta por uns três anos.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
eli MG quem fosse pego dirigindo todo manguaçado, ficaria andando só de bicicleta por uns três anos
vixi...a caloi iria ficar trilionária.
|
eli MG Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc
deviam mandar esses cara ir assistir os velórios das pessoas que morrem atropeladas por motoristas embriagados
é como se diz tem coisas que tem que se sentir na pele pra aprender
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
eli MG
é verdade man. Morte no transito por causa de bebida,mesmo com essa precaução de lei seca,bafometro,blitz e tudo mais,acaba não dando em cana mesmo.O cara pega uma pena branda e atribui-se ela em trabalho em prol a comunidade,uns troquinhos na mão da polícia através de um bom advogado e pronto. Realmente é uma tristeza perder um amigo,um parente,seja lá quem for em uma situação dessas. Aquele deputado que passou com o carro por cima do carro aonde estavam os dois rapazes e os trucidou,ví uma gravação na TV que o calhorda ainda ría pra camera. Se fosse meu filho morto por esse canalha,e eu visse uma cena dessas,não sei do que eu seria capaz.
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
1º - Qualquer um maior de 13 anos poderia beber.
2º - Não teria imposto de importação (resultado - guitas importadas baratinhas).
3º - Criadores de multis pegariam prisão de 5 anos.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Sedank
1º - Qualquer um maior de 13 anos poderia beber.
que ridículo eu quero é aumentar pra uns 22 anos, mulecada tá demorando demais pra amadurecer das idéias hoje em dia Me incluo nisso inclusive
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2
Você tem quantos anos?
Rapaz eu até concordo que a mulecada tá demorando demais pra amadurecer das idéias hoje em dia, mas que é tosca a proibição da venda para menores isso é!
Eu tenho 14, bebo de vez em quando (no mínimo uma ou duas vezes por mês), e isso não me afeta em nada...
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Aumentar p/ 7 o número de jogadores estrangeiros, em vez de apenas 3 em disputa em competições nacionais de futebol.
|