Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Gianyny Tocar ao lado do Jimi Hendrix :/
É claro que é possível...Já,já lançam o Guitar Hero Jimi Hendrix.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Então, na verdade você não sabe se foi um sonho ou se foi um encontro com um ente seu... Só saberá do outro lado, se não dormir, claro ;)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
transar comigo
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 transar comigo
Ô doido. Quero não!
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 Eu vou ehim....hsuahsuahsas
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Leo Zanon só chegar chegando
Prof. Rosélio Araujo Frouxo! Pede pra cagar e sai de fininho com as calças balançando
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Dar um soco bem dado na cara no Liam Gallagher, ve-lo cair e depois cuspir em cima.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Encostar no meu cotovelo direito com a mão direita.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
wild.man quebrando alguns ossos isso seria possivel.. agora encostar com a lingua... not
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 transar comigo
graças a Deus
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Emoções que nunca sentiremos.
Acordar em um mundo mais justo,onde não há fome,guerra e nem miséria.Onde os seres humanos praticam o ensinamento mais importante que deixou-nos o mestre Jesus,amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Tomara que isto um dia ocorra e que verdadeiramente,possa-mos experimentar estas emoções !!! Abraços !!!
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy
Boa nessa man, nada que eu disser pode expressar o tanto que eu concordo com você. Bela resposta.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Genial.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Boa, já pode concorrer no Miss Universo =)
|
buddy guy Veterano |
· votar
qew buddy guy
Boa nessa man, nada que eu disser pode expressar o tanto que eu concordo com você. Bela resposta.
Verdade,disse o que sinto.Abração !!
highvoltage buddy guy Genial.
Nada velho,é fácil seguir essa linha de raciocínio.É só colocar no cotidiano certas coisas em prática,que não tem erro.Abração.
_Dio buddy guy Boa, já pode concorrer no Miss Universo =)
Nada man,não sou esse gato todo não,não é para tanto !!! Abração.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Isso mesmo. Mas de qualquer forma você tá certo! Mas é algo muito improvável de acontecer, no mundo em que vivemos hoje, acho que não tem mais volta...
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
http://br.answers.yahoo.com/
É só aqui que não tá funcionando? Não consigo acessar desde ontem... =|
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Machine Gun Man Que grande emoção essa ein!!! :P
Aqui entrou NORMAL, e apareceu um quadrado vermelho com isso: Estamos com alguns problemas no acesso ao Yahoo! Respostas Brasil. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos tentando solucionar o problema. Para mais informações acesse o nosso Blog
|
Bizet Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar
Machine Gun Man É só aqui que não tá funcionando?
Aqui entrou NORMAL, e apareceu um quadrado vermelho com isso: Estamos com alguns problemas no acesso ao Yahoo! Respostas Brasil. Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos tentando solucionar o problema. Para mais informações acesse o nosso Blog
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
highvoltage buddy guy Isso mesmo. Mas de qualquer forma você tá certo! Mas é algo muito improvável de acontecer, no mundo em que vivemos hoje, acho que não tem mais volta...
Entendo,mas para que isto que vc disse,realmente se sacramente,basta apenas que deixemos de almejar e cruzar-mos os braços !! Um dia a gente vence cara,pode acreditar. O mal jamais sobrepujará o bem,jamais(Cristo vive). Abração !!!
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Falou tudo! O mal nunca será maior que o bem. Um dia poderemos desfrutar de um mundo melhor... bem melhor do que o de hoje!!!
Abraços!
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
highvoltage Bizet
Nossa, valeu. Aqui a tela fica branca, não aparece mensagem nenhuma.
Obrigado, e me desculpem por desvirtuar. =/
|
buddy guy Veterano |
· votar
highvoltage buddy guy Falou tudo! O mal nunca será maior que o bem. Um dia poderemos desfrutar de um mundo melhor... bem melhor do que o de hoje!!!
Abraços!
Com certeza,seque nessa fé aí meu brother. Um dia a gente vence,acredite. Abração !!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
um mundo que só a igreja ganhe
|
buddy guy Veterano |
· votar
TWT ICE um mundo que só a igreja ganhe
Nada velho,essa batalha quem travou e venceu foi Cristo e não igreja algúma. Abraço e paz !!!
EDIT Ou homem algúm.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Chicotear Jesus.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Porra, velho, te negativaram =((
e não fui eu haha
|
eli MG Veterano |
# abr/10
· votar
Acordar em um mundo mais justo,onde não há fome,guerra e nem miséria.Onde os seres humanos praticam o ensinamento mais importante que deixou-nos o mestre Jesus,amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Tomara que isto um dia ocorra e que verdadeiramente,possa-mos experimentar estas emoções !!!
Acordar em um mundo mais justo,onde não há fome,guerra e nem miséria.Onde os seres humanos praticam o ensinamento mais importante que deixou-nos o mestre Jesus,amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Tomara que isto um dia ocorra e que verdadeiramente,possa-mos experimentar estas emoções !!! Acordar em um mundo mais justo,onde não há fome,guerra e nem miséria.Onde os seres humanos praticam o ensinamento mais importante que deixou-nos o mestre Jesus,amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Tomara que isto um dia ocorra e que verdadeiramente,possa-mos experimentar estas emoções !!!
sonho, apenaaaas um sonho...
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
eli MG
user ousado.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
ahuahuahuahuuha