Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
guilherme_90 tá bom, tá bom. Zorra total é um ótimo programa
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
_Dio
Zorra total é um ótimo programa
É ótimo mesmo. Só passa nas noites de sábado, quando eu não tô em casa assistindo televisão. É a desculpa perfeita.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
LeandroP uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh
|
suco de laranja Veterano |
# mar/10
· votar
Novas estatísticas quentinhas:
Dourado - 60% Serra - 21% Dilma - 17% Outros - 2%
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy pseudo-intelectuaisinhos de merda
pseudo-retardado de merda
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
mimimi
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
pseudo baba ovo de merda
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
falem o que quiser aí. não vai mudar porra nenhuma :]
|
McBonalds Veterano |
# mar/10
· votar
Se vc nao gosta nao assiste.
Comofas? A cada propaganda vem essa mala do Biau convidando a "dar uma espiadinha" naquele bando de desocupado.
Imagino que a audiência disso não deva andar tão bem assim, pra eles praticamente implorarem para as pessoas assistirem.
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
O programa nem é tão ruim.
Mas não tem como negar que lá dentro da casa só tem gente futil e escrota. E mulherzinhas revoltadas!
Mas é engraçado assistir aquilo. Faz eu me sentir inteligente (raro)!
|
Scrutinizer Veterano |
# mar/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
O problema nem é o programa... É ser obrigado a ouvir falar disso a todo momento por todo mundo... E vejam bem, esse também não é exatamente o problema, mas o problema é o conteúdo que sai disso... Fofoquinhas sobre pessoas que eu não dou a mínima...
Poxa, não precisam ficar tão ofendidos só porque uma pessoa não gosta do que você assiste. Não é tão difícil entender o porquê dessas coisas nos incomodar. Elas nos afetam de qualquer jeito, não basta só desligar a tv.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Até quando acaba o pessoal que supostamente não gosta do programa insiste em ficar falando. Aproveita que acabou para parar de falar, assim você não perde seu tempo :P
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
o que é BBB? ahhh sei lá eu nem ligo a tv só tem merda.. prefiro ler um livro as 21 da noite numa segunda...
/userDefault
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Acabu o BBB, mas tem a Fazenda 3 pela frente, hehehehehehehe.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio o cara reclama do BBB, mas assiste os outros programas da globo HUAEHUAEHUAEUHAEHUAE
hipocrisia é uma coisa realmente foda
?
tu eh doido?
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones seek n destroy highvoltage oi?
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N tu eh doido?
Não. Se eu não gosto de determinado programa, automaticamente deixo de assistir qualquer coisa parecida com tal. Mas deixa quieto, o pessoal aqui adora falar as coisas somente por falar.
Aposto que mais da metade dos anti-bbb assistiram ao menos a final do programa, com os olhos colados na tv... daí a hipocrisia
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
Mas eu nunca disse que Zorra Total é bom, até porque eu não vejo.
|
X -hide -X Veterano |
# abr/10
· votar
Antes pseudo-intelectual do que retardado completo _hm [2]
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
LeD_HaleN Foi por pouco ein :P !!!
O mod editou...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
antes um retardado do que um excluido da sociedade e que reclama do consumismo e da ditadura da beleza
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
suco de laranja Novas estatísticas quentinhas:
Dourado - 60% Serra - 21% Dilma - 17% Outros - 2%
correção:
Cembranelli - 96% Dourado - 2% Serra - 1% Dilma - 1% Outros - 0%[/i]
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
_Dio Não. Se eu não gosto de determinado programa, automaticamente deixo de assistir qualquer coisa parecida com tal. Mas deixa quieto, o pessoal aqui adora falar as coisas somente por falar. Aposto que mais da metade dos anti-bbb assistiram ao menos a final do programa, com os olhos colados na tv... daí a hipocrisia
Então, eu não gosto e disse que não gosto e fui taxado de um monte de coisas.
A hipocrisia está baseada apenas na sua aposta, e eu aposto que você perdeu. Eu acho uma bosta, não assisti o começo e muito menos o fim. Fico feliz por ter acabado esta porcaria e voltado a programação normal, que não é lá essas coisas e mesmo assim eu assisto.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP Fico feliz por ter acabado esta porcaria e voltado a programação normal, que não é lá essas coisas e mesmo assim eu assisto
torce pra nóis na liberta hoje hein panucci.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
paulinho pc
concerteza mano
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Aposto que mais da metade dos anti-bbb assistiram ao menos a final do programa, com os olhos colados na tv...
Eu não assisto tv há mais de 2 anos. Globo há uns 15. BBB eu nunca assisti, desde o primeiro que teve.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Minow BBB eu nunca assisti, desde o primeiro que teve
Seu peçeldo-entelêquetoal
|
X -hide -X Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE antes um retardado do que um excluido da sociedade e que reclama do consumismo e da ditadura da beleza
No seu caso, são os dois, retardado e excluído da sociedade.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10
· votar
Porrra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
X -hide -X Você é foda cara, tem o dom do insulto
|