Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
funções sentimento e decepção
Errr...
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
É incrível como existem pessoas, que fazem tanta questão de serem 100% desagradáveis e antipáticas com os outros...que até esquecem de se preocupar, com a própria bunda.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Dia frio hj. =(
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Ser ignorada pelas pessoas que gosto, é o único sentimento que faz minha polaridade negativa vir a tona de imediato, alimentando o animal selvagem e irracional que vive em mim...capaz de espumar e rosnar sem tregua.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Batatinha quando nasce espalha ramas pelo chão; mamãezinha quando dorme põe a mão no coração.
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Gute Nacht .... Die gute Nacht, die ich dir sage, Freund, hörest du!
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Como é difícil arrancar de dentro da gente, coisas que se enraizaram devagar e inexplicavelmente...:(
|
froggy Veterano |
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar
Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato do seu estado agora 5 Sinuzite...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Baby, I feel so down.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Peace is a lie, there is only passion. Through passion, I gain strength. Through strength, I gain power. Through power, I gain victory. Through victory, my chains are broken. The Force shall free me.
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Foi tudo maravilhoso.... :((
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Nothing so ridiculously teenage and desperate - nothing so childish.
A pig in a cage, on antibiotics.
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
enrolando
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/10
· votar
Preciso dormir -.-
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Morenah_22
Lìív *-*
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Morenah_22
Faço minhas as suas palavras.
|
Czr Veterano |
# abr/10
· votar
tédio
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
You worthless bitch, you fickle shit.
|
GSI Veterano |
# abr/10
· votar
suicidio ou guitarra?
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
"O deserto é um lugar em q a vida se apresenta muito condensada. As raízes das plantas se agarram à última gota d'água, e as flores armazenam umidade abrindo apenas de manhã cedo e ao final da tarde. A vida no deserto é pequena, porém brilhante, e quase tudo o q acontece tem lugar no subsolo. Essa descrição é semelhante à vida de muitas mulheres. Muitas de nós vivem vidas desérticas: ínfimas na superfície e imensas por baixo." (Clarissa Pinkola Estes In: Mulheres que correm com os lobos)
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Cansei das pessoas que me ouvem mas não me escutam, portanto também não respondem....monólogos eu posso praticar sozinha....
|
MiguiM Veterano |
# abr/10 · Editado por: MiguiM
· votar
Niver da minha mãe!!!!!!
\m/
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
ressaca.
|
Freddie Freeloader Veterano |
# abr/10
· votar
"A coisa tá feia A coisa tá preeeeeta Quem nãããão for filho de deus Tá na unha do Capeta"
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
"Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos"...
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
correndo
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
muito
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
"A decepção é um sentimento tão frustante, talvez seja das sensações que mais mexe comigo, me entristece, me deixa para abaixo, me impede de continuar, me bloqueia....Será que as decepções só acontecem aos emotivos? Aos frágeis? Aos corajosos? Aos exagerados? Aos idiotas? "(Ivan Lins) Esse cara estava lendo minha alma....
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Total e completamente puto da vida.
|