Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
O GMAT - Graduate Management Admissions Test é um dos exames mais difundidos no mundo e é fortemente utilizado como seletivo para cursos de pós-graduação, inclusive nacionalmente.
Mais informações:
http://portuguese.studyusa.com/issue/home/article/gmat-graduate-manage ment-admission-test
http://www.gmath.com.br/gmat_mba.html
www.google.com.br (Vai procurar vagabundo! =P)
Então galera... Talvez terei que fazer um processo seletivo de múltiplas questões baseadas no GMAT e gostaria de saber se alguém aqui já fez essa prova e o que achou dela... A minha preocupação é que o meu inglês não é assim uma Brastemp, então fico com medo de empacar nessa parte (a prova toda é redigida no idioma)...
Enfim, se alguém já teve experiência com esse tipo de prova, disserte, por favor. =)
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
1 hora depois....
@topic nao conheço nao
|
# mar/10
· votar
putz errei a hora
|
# mar/10
· votar
up
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
The_man_without_name voce é multi do adriano?
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Adrianodevil é fortemente utilizado como seletivo para cursos de pós-graduação, inclusive nacionalmente. comoacim?
nao tem processo seletivo na propria instituição? fracos.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Normalmente tem uma prova da instituição, uma prova de GMAT e uma entrevista. Isso acontece geralmente em cursos na área de Administração, Economia e afins.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name 1 hora depois....
@topic nao conheço nao putz errei a hora
Cara... Se você não vai ajudar, simplesmente não polua o tópico... Pode deixar que caso ninguém responda eu upo o tópico... Vá viver a sua vida... =)
kiki
nao tem processo seletivo na propria instituição? fracos.
É exatamente o que o lula_molusco disse...
Mas e então, mano molusco... Tem alguma informação pra me dizer sobre essa prova?
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil Cara, eu nunca fiz...mas sei que existem livros, manuais e apostilas sobre o exame e o que é pedido nele. Dá uma procurada num 4shared da vida, que você deve achar um pdf com algumas dicas ;)
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Adrianodevil Não fiz (ainda) mas tem várias questões pra baixar por aí, bem útil.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar
lula_molusco
Cara, eu nunca fiz...mas sei que existem livros, manuais e apostilas sobre o exame e o que é pedido nele. Dá uma procurada num 4shared da vida, que você deve achar um pdf com algumas dicas ;)
Valeu a dica, man... Dei uma procurada nos torrents da vida e já achei alguns livretos (todos em inglês, vou sofrer haha)
maggie Não fiz (ainda) mas tem várias questões pra baixar por aí, bem útil.
Quais seus planos, dona maggie? Compartilhe aí =)
|
# mar/10
· votar
Adrianodevil ok entao nao te ajudo mais
/up
|