Autor |
Mensagem |
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
Foi publicado hoje o resultado das provas do Plug Minas para o curso de Tec de Jogos Digitais, ta ai o link caso alguem além de mim tenha passado.
http://www.plugminas.mg.gov.br/blog/2010/03/nucleo-jogos-digitais-i9-r esultado-final/
E EU PASSEI [chuva de palavroes aleatorios] DORGAS MANO! EM BREVE MAIS UM NERD SABENDO PROGRAMAR EM GERAL, ALÉM DE SABER FAZER JOGOS INÚTEIS EM 2D! PQP!
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns !
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns cara, bacana.
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
Faz um tetris baseado somente em som, para cegos.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
AE AE AE eô eô eô
Que beleza!
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
Faz um tetris baseado somente em som, para cegos.
PQP! Como? seek n destroy -Toolbar- Marco Hietala Marco Hietala brunohardrocker
Obrigado amigos! Um mes esperando o resultado. E ainda tive que aturar falarem que eu tinha perdido a vaga( confundiram com outro curso) e aturar o atraso na entrega dos resultados
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns.
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse Sei lá, mano. Um jogo somente com sons só que seguindo o ideal e propósito do tetris, ou pelomenos parecido. Pode ser seu trabalho de conclusão de curso. Vai que vira um sucesso.
|
GProtti Veterano |
# mar/10
· votar
Que conquista, meu, que conquista! Tá com a vida ganha já...
[/muita inveja pqp]
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
Gprotti
Calma amg, falta muito ainda. Mas eu posso aprender noçoes de programação boas, e montar o tal jogo que o Marco Hietala falou para androi e iphone e ficar riquio! xF
Obrigado qew
Marco Hietala Sei lá, mano. Um jogo somente com sons só que seguindo o ideal e propósito do tetris, ou pelomenos parecido. Pode ser seu trabalho de conclusão de curso. Vai que vira um sucesso.
A idéia é ótima, foda é pensar em uma maneira de tornar a jogabilidade boa para um jogo assim. Mas tenho um ano para pensar nisso. :B
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse parabes cara saude paz e rock n roll;)
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns e boa sorte aí!!! =D
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Ae, ae, ae, ae Ei, ei, ei, ei Oô, oô, oô, oô, oô, oô, oooooooooooooooo...
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns cara... Vai na fé... e desenvolva algo como um The Sims que tenha como tema as favelas cariocas.
Parabéns !!!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse
Parabéns. Mas o que seria Plug Minas?
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
se é família dos ratos é gente boa ^^
não se esqueça de postar um joguinho quando fizer.
:)
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse Parabéns nerd! =D
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao
Como pode ser verificado no site, Plug Minas é um projeto do gov de minas, em parceria com a Puc Minas( e outros orgãos) para oferecer cursos gratuitos de informatica(no caso tec de jogos digitais). Tem tbm o valores de minas, com parceria com a usiminas, que oferece aulas de artes(teatro, circo, etc), para estudantes de bh e sabara. Tudo de gratis com vale transporte e aula de qualidade( pelo menos as salas em que eu supostamente terei as aulas, são MUITO FODASTICAS)
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name LadyRay EternoRocker Rato maggie
Obrigado seus lindos
|