[Resolvido] Problema com contas de usuário no Windows.

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Moderador


    Ontem, formatei o meu pc, ai, vi que abiru altomaticamente um usuario chamado "Administrador", ai blz.Criei mais dois usuarios um pro meu irmao e outro pro meu pai.Ai hj,qndo liguei o pc só tinha o usuario do meu pai e o do meu irmao!! Ai eu entrei no dois e tentei bsucas meu arquivos, mas não aparece nada.O mais estranho é que o HD continua ocupado com os arquivos, mas eles não aparecem.

    Por favor me ajudem!!! Não consigo achar nada(Musicas, videos, coisas de escola)tinha mais de 30 gb de pasta...Por favor me ajudem!!!

    Abrçs;

    highvoltage
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon
    Não consigo achar nada(Musicas, videos, coisas de escola)tinha mais de 30 gb de pasta...Por favor me ajudem!!!

    Mas você não tinha formatado? Você fez como ? Back Up?

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    highvoltage
    Sem graça.

    Eric Clapton
    Fiz beck Up sim...Nesse "Administrador" tinha todos os meu arquivos... e tava normal até ontem, tudo funcionando.Mas hj qndo liguei o pc n tinha nada.

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon

    Estranho cara...

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Leo Zanon
    Na tela pra escolher o login, que tem as fotos:

    Aperta CTRL+DEL 2x
    Vai abrir uma caixa pedindo usuário e senha, aí no usuário vc põe "Administrador" e deixa sem senha, dá uma enter e "Tcharam"!

    Agora logado como Administrador, vc cria um usuário com o seu nome e depois puxa seus arquivos.


    Isso acontece, porque a Microsoft recomenda que o usuário NÃO use o usuário Administrador, e sim uma conta comum. (Por isso, quando vc cria contas de usuário, o Windows tira a conta de administrador.)

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon
    Cara, não tem como formatar o HD inteiro e deixar backup.

    Formatar é zerar tudo. A não ser que tenha outra partição, já era.

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marcosrcf
    Cara!!!!!!!!!!!!!!

    Eu te Amo!!!! hsuahsuahsuahsuasasa
    VOLTO!!!!!!!!
    Vlws....!!!!!!!Desculpa pela ignorancia!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon
    Saí pra lá!
    AOEIUaouehAEOIAUhoIAEHoeihAEIUH

    Depois te passo o número da minha conta....

    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marcosrcf
    shuahsuahsuasas

    Crozing the tópiki.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Resolvido] Problema com contas de usuário no Windows.