Alguém aqui faz uso de polivitamínicos?

Autor Mensagem
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10

eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu tomo toddy,no pote diz que tem muitas vitaminas e minerais
    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar

eu tomo cerveja .
    Tamehiro
    Veterano
    # mar/10
    · votar

seek n destroy
    Jóia você eim?
    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu vou de Danoninho...

Lipidios
    Glicidios
    Protidios
    Calcio
    Ferro
    Fósforo
    Vitamina A

:-)
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Ae cara, vitamina em excesso também causa doenças severas, não brinque com isso, consulte um médico
    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Centrum é muito caro,um taff man e por dia resolve o problema
    Alessandra
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu tomo: Materna.

Ahahhaa

;D
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Alessandra
    vc está grávida?
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

ronaldo da fiel
    esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, eu faço só turma ime/ita
    Aced
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog

eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?

o centrum é bom, mas não sei se você cria mais disposição. Serve mais como um complemento.
    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar

taff man é muito ruim pqp
    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar