Alguém aqui faz uso de polivitamínicos?

Autor Mensagem
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10

eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu tomo toddy,no pote diz que tem muitas vitaminas e minerais
    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar

eu tomo cerveja .
    Tamehiro
    Veterano
    # mar/10
    · votar

seek n destroy
    Jóia você eim?
    EternoRocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu vou de Danoninho...

Lipidios
    Glicidios
    Protidios
    Calcio
    Ferro
    Fósforo
    Vitamina A

:-)
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Ae cara, vitamina em excesso também causa doenças severas, não brinque com isso, consulte um médico
    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Centrum é muito caro,um taff man e por dia resolve o problema
    Alessandra
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Eu tomo: Materna.

Ahahhaa

;D
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Alessandra
    vc está grávida?
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

ronaldo da fiel
    esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, eu faço só turma ime/ita
    Aced
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog

eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?

o centrum é bom, mas não sei se você cria mais disposição. Serve mais como um complemento.
    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar

taff man é muito ruim pqp
    Fastturtle
    Veterano
    # mar/10
    · votar

tomei alguns polivitaminicos durante um tempo, e nao faz muita diferença, se esta muito ruim procure um medico
    Ricardo_Bill
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog
    eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa(...) tb to sentindo uma certa indisposição

claro, sem dormir direito e estudando/trabalhando como um condenado ninguém fica numa boa.

ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria.
    tá certo que se alimentar bem ajuda a dar um gás, mas não acho que seja o fator principal da coisa. tenta dar uma desestressada pra ver se melhora. senão, é preferível achar um lugar bom pra comer nesse meio tempo.

eu (pessoalmente) acho que polivitamínicos e tal são mais para pessoas com deficiência alimentar, que estão grávidas ou saindo de cirurgia.
    -igual suplementos. são só pra quem malha já faz um certo tempo.

e por último mas não menos importante: propaganda é feita pra vender. cair na conversinha dela é a maior cilada.
    e se for na farmácia, o balconista vai querer te empurrar porque ganha uma boa comissão em cima.
    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog
    aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck

toma essa porra ai não véi, vai que vc fica com aquele narigão de gonzo...
    ronaldo da fiel
    Veterano
    # mar/10
    · votar

esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite,
    Porra cara,como vitaminas vão agir assim no sistema nervoso??Tão te vendendo gato por lebre ae,e se os caras ficam acordados deve ser algum placebo...
    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Mais um tópico de dorgas? Esse assunto não acaba?

Yakult conta?
    Ricardo_Bill
    Veterano
    # mar/10
    · votar

ronaldo da fiel
    esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite,
    Porra cara,como vitaminas vão agir assim no sistema nervoso??Tão te vendendo gato por lebre ae,e se os caras ficam acordados deve ser algum placebo...

não, o taffman-e tem extrato de guaraná nos ingredientes, o que dá o efeito estimulante para ele.
    também tem mel e vinho
    os ingredientes restantes pouco fazem para manter alguém acordado.
    duvidas aqui.
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

ronaldo da fiel

mas ñ é só isso, é esse taffman + café extra forte + umas pílulas de um guaraná aí, doidera
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Ricardo_Bill
    claro, sem dormir direito e estudando/trabalhando como um condenado ninguém fica numa boa.

pow, mas o problema é esse, eu to dormindo 8 horas por dia e estou sem dispoção.
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/10
    · votar

An apple a day keeps the doctor away
    Ricardo_Bill
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog
    putz, aí é tenso...hm
    mas sua falta de pique é como, mais ou menos? preguiça, desânimo, sonolência?

como andam os estudos e o trabalho?
    russobass
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog

Cara, vai no médico.

Mas o que pode ser bom mesmo, é tomar Sustagem.
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Ricardo_Bill
    mas sua falta de pique é como, mais ou menos? preguiça, desânimo, sonolência?

qnd acordo, depois de 8 horas de sono, caio no sono de novo. depois do almoço sinto sono de novo.

como andam os estudos e o trabalho?

na sala de aula vai bem, estudo das 1:30 até 8:50. mas ñ consigo acordar de manhã pra estudar e isso faz muita diferença.
    crazy frog
    Veterano
    # mar/10
    · votar

russobass
    já voltei a tomar nescau 2.0, vou ver se resolve. eu parei de tomar esse ano, aí começei a sentir essa indisposição. aí eu voltei a tomar, se for isso msm, tá resolvido.
    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog
    Oi :)
    eu tomo polivitamínicos, o nome do que eu tomo é Redvit :)

Só que eu fiz exame de sangue antes, e daí o médico me receitou esse remédio, Sulfato Ferroso e ácido fólico...

Eu já percebi que minha disposição melhorou e eu não to sentindo mais tanto sono como antes...
    E tem só um mês por aí q eu to tomando esses remédios ^^
    Ricardo_Bill
    Veterano
    # mar/10
    · votar

crazy frog
    hm, a sonolencia depois do almoço é normal, reação a mudança leve de pH no sangue...

mas depois de 8h de sono já morrer a pilha é estranho.
    pegando um gancho no que a Juh_Cruz disse, pode ser alguma anemia. dê uma passada no médico.
    (não sei como não pensei nisso antes.)
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Alguém aqui faz uso de polivitamínicos?