Autor |
Mensagem |
crazy frog Veterano |
# mar/10
eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tomo toddy,no pote diz que tem muitas vitaminas e minerais
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
eu tomo cerveja .
|
Tamehiro Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy Jóia você eim?
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vou de Danoninho...
Lipidios Glicidios Protidios Calcio Ferro Fósforo Vitamina A
:-)
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# mar/10
· votar
Ae cara, vitamina em excesso também causa doenças severas, não brinque com isso, consulte um médico
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mar/10
· votar
Centrum é muito caro,um taff man e por dia resolve o problema
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tomo: Materna.
Ahahhaa
;D
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra vc está grávida?
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
ronaldo da fiel esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, eu faço só turma ime/ita
|
Aced Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog
eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
o centrum é bom, mas não sei se você cria mais disposição. Serve mais como um complemento.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
taff man é muito ruim pqp
|
Fastturtle Veterano |
# mar/10
· votar
tomei alguns polivitaminicos durante um tempo, e nao faz muita diferença, se esta muito ruim procure um medico
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa(...) tb to sentindo uma certa indisposição