Autor |
Mensagem |
crazy frog Veterano |
# mar/10
eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tomo toddy,no pote diz que tem muitas vitaminas e minerais
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
eu tomo cerveja .
|
Tamehiro Veterano |
# mar/10
· votar
seek n destroy Jóia você eim?
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vou de Danoninho...
Lipidios Glicidios Protidios Calcio Ferro Fósforo Vitamina A
:-)
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# mar/10
· votar
Ae cara, vitamina em excesso também causa doenças severas, não brinque com isso, consulte um médico
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mar/10
· votar
Centrum é muito caro,um taff man e por dia resolve o problema
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tomo: Materna.
Ahahhaa
;D
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra vc está grávida?
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
ronaldo da fiel esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, eu faço só turma ime/ita
|
Aced Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog
eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa, e ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tb to sentindo uma certa indisposição. aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck. alguém aí toma e recomenda?
o centrum é bom, mas não sei se você cria mais disposição. Serve mais como um complemento.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
taff man é muito ruim pqp
|
Fastturtle Veterano |
# mar/10
· votar
tomei alguns polivitaminicos durante um tempo, e nao faz muita diferença, se esta muito ruim procure um medico
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog eu estou estudando muito e passando muito tempo longe de casa(...) tb to sentindo uma certa indisposição
claro, sem dormir direito e estudando/trabalhando como um condenado ninguém fica numa boa.
ñ tenho tempo pra me alimentar como deveria. tá certo que se alimentar bem ajuda a dar um gás, mas não acho que seja o fator principal da coisa. tenta dar uma desestressada pra ver se melhora. senão, é preferível achar um lugar bom pra comer nesse meio tempo.
eu (pessoalmente) acho que polivitamínicos e tal são mais para pessoas com deficiência alimentar, que estão grávidas ou saindo de cirurgia. -igual suplementos. são só pra quem malha já faz um certo tempo.
e por último mas não menos importante: propaganda é feita pra vender. cair na conversinha dela é a maior cilada. e se for na farmácia, o balconista vai querer te empurrar porque ganha uma boa comissão em cima.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog aí eu tava pensando no CENTRUM, da propaganda com o Luciano Huck
toma essa porra ai não véi, vai que vc fica com aquele narigão de gonzo...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mar/10
· votar
esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, Porra cara,como vitaminas vão agir assim no sistema nervoso??Tão te vendendo gato por lebre ae,e se os caras ficam acordados deve ser algum placebo...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10
· votar
Mais um tópico de dorgas? Esse assunto não acaba?
Yakult conta?
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
ronaldo da fiel esse taffman aí pra pra quem faz engenharia e quer ficar acordado a noite, Porra cara,como vitaminas vão agir assim no sistema nervoso??Tão te vendendo gato por lebre ae,e se os caras ficam acordados deve ser algum placebo...
não, o taffman-e tem extrato de guaraná nos ingredientes, o que dá o efeito estimulante para ele. também tem mel e vinho os ingredientes restantes pouco fazem para manter alguém acordado. duvidas aqui.
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
ronaldo da fiel Porra cara,como vitaminas vão agir assim no sistema nervoso??Tão te vendendo gato por lebre ae,e se os caras ficam acordados deve ser algum placebo...
mas ñ é só isso, é esse taffman + café extra forte + umas pílulas de um guaraná aí, doidera
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
Ricardo_Bill claro, sem dormir direito e estudando/trabalhando como um condenado ninguém fica numa boa.
pow, mas o problema é esse, eu to dormindo 8 horas por dia e estou sem dispoção.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
An apple a day keeps the doctor away
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog putz, aí é tenso...hm mas sua falta de pique é como, mais ou menos? preguiça, desânimo, sonolência?
como andam os estudos e o trabalho?
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog
Cara, vai no médico.
Mas o que pode ser bom mesmo, é tomar Sustagem.
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
Ricardo_Bill mas sua falta de pique é como, mais ou menos? preguiça, desânimo, sonolência?
qnd acordo, depois de 8 horas de sono, caio no sono de novo. depois do almoço sinto sono de novo.
como andam os estudos e o trabalho?
na sala de aula vai bem, estudo das 1:30 até 8:50. mas ñ consigo acordar de manhã pra estudar e isso faz muita diferença.
|
crazy frog Veterano |
# mar/10
· votar
russobass já voltei a tomar nescau 2.0, vou ver se resolve. eu parei de tomar esse ano, aí começei a sentir essa indisposição. aí eu voltei a tomar, se for isso msm, tá resolvido.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog Oi :) eu tomo polivitamínicos, o nome do que eu tomo é Redvit :)
Só que eu fiz exame de sangue antes, e daí o médico me receitou esse remédio, Sulfato Ferroso e ácido fólico...
Eu já percebi que minha disposição melhorou e eu não to sentindo mais tanto sono como antes... E tem só um mês por aí q eu to tomando esses remédios ^^
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/10
· votar
crazy frog hm, a sonolencia depois do almoço é normal, reação a mudança leve de pH no sangue...
mas depois de 8h de sono já morrer a pilha é estranho. pegando um gancho no que a Juh_Cruz disse, pode ser alguma anemia. dê uma passada no médico. (não sei como não pensei nisso antes.)
|