Autor |
Mensagem |
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
Seguinte, visito esse site faz um tempo, e nele um grupo de pessoas (talvez estudiosos sobre assuntos paranormais), enfim são 7 cameras instaladas em um hospital abandonado nos EUA, sendo que uma dessas cameras se eu não me engano só funciona quando o pessoal que instalou ela vai no hospital. Eu confesso que fico vendo o site e tal...mas até agora não vi nada de anormal, mas uma coisa é certa, de noite é cabuloso ficar vendo! Descobri o site no Medo B, o sité é esse: OKC-PRG, e pra ouvir o audio do hospital tem que criar uma conta aqui: http://www.live365.com/stations/uxguy O site das cameras é atualizado de 15 em 15 segundos, a noite com o audio é muito bizarro, eu pessoalmente já ouvi barulhos estranhos, igual de portas batendo ou janela, e se minha memória não falha o gerador do hospital ainda funciona, o que ajuda a assustar um pouco! Aqui é um video dos investigadores no hospital:
Essa é a NightShot, acho que ela não funciona mais, ou é só a noite.
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
nao acho nada, mas se eu achar eu prometo que devolvo
/primeiro
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
que idiota
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Perda de tempo.
|
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
· votar
que idiota O video, o site ou eu?
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
HAuiHAIUAHuia medo vei. Ficar vendo ali sozinho a noite vai que aparece alguma coisa.
Não acredito, mas que existe existe.
|
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo É tenso véi...
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Jack Bauer o vídeo e o site a principio...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
nesse tempo tu podia ta salvando o mundo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE Ctrl+S rlz
|
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE Tu esqueceu que eu já salvei...agora tô de férias com um gás me matando. \o
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE8YJcGR8uT6RznpJehYuAnTgpvUY ZeTq2rasrsfuk48X94txBHBhuxTTpZCDhtWo1SrqfryioJ2qpEF4lBmLxEAm1T1UKkgTsq ynz4rxIlIYz3W3sVdlqkD.jpg
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
E tbm pelo certificado dedão Bottini de qualidade, hehehehehehe.
http://1.bp.blogspot.com/_5R8nYYCS9zQ/R87893shTLI/AAAAAAAAAKM/NXm7lJEM y6w/s400/ciro%2Bbottini%2Bn.jpg
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
Jack Bauer Tô vendo aqui as cameras... Um saco... E o audio no Live365 tá mudo, é porque está silencio lá? Nem ruídos ouço.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Jack Bauer
Mano... dedique-se aos terroristas... é melhor pra humanidade.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Eu achei bem legal a idéia do site, mas até agora não vi nada de assustador...
|
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
· votar
Tô vendo o site agora e na camera 1 tem alguma coisa...mano, pode ser uma pessoa, mas que tá bizarro tá!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
Jack Bauer
É uma pessoa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Esto non ecxiste!!
|
# mar/10
· votar
Jack Bauer
Tá ouvindo? Que conversa tosca. haha
|
Jack Bauer Veterano |
# mar/10
· votar
Mas que assusta, assusta, é tenso...teve uma hora que olhou pra trás a minha sorte é que eu não tenho problemas cardiaco, se não já tinha ido dessa pra uma melhor.
|
# mar/10
· votar
Jack Bauer
Na cam 2, quando você postou o tópico, tinha algo que mudava de posição a cada atualização. E agora, ainda na cam 2, a forma da sombra no corredor mudou várias vezes.
Conclusão:
É incrível o meu dom de gastar tempo com coisas sem sentido. hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Essa sensação era boa quando eu era mais inocente.
|