Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mar/10
Também existe duendes ladrões de "passa-fio dental", quem usa/ja usou aparelho fixo sabe o que é.
Pra quem não sabe o que é: http://dentallaser.com.br/images/passa%20fio.jpg
Porra, 4 anos usando isso, e pelo menos um some toda semana. duendes malditos.
Atacam vcs ae tb?!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
qew
Atacam vcs ae tb?!
Nao, nao uso aparelho
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Coisa de beesha....
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Nao, nao uso aparelho
=S
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Atacam vcs ae tb?!
Nao, nao uso aparelho
mesmo quando eu usava nem usava isso ae..
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
que isso rapá. macho que e macho nao usa aparelho nao. macho tem que ter dente quebrado e boca fedendo, senao nao e macho nao.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Não passava fio dental porque não sabia da existência desse objeto. Mas ainda bem que já estou a três meses de tirar :]
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Porra, 4 anos usando isso, e pelo menos um some toda semana. duendes malditos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
que isso rapá. macho que e macho nao usa aparelho nao. macho tem que ter dente quebrado e boca fedendo, senao nao e macho nao.
PUTZ
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Ah sim, se estiver falando de Pit Bull, Rottwieler, Pastor Alemão ambos macho ai sim concordo.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Fresco.
Eu enfio o fio dental na marra!
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
-Toolbar-
Orra, eu ja tentei, fiquei mais de mia hora e nao consegui passar em todos os dentes hauehuahea
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/10
· votar
o esquema e nao deixa a ponta do fio dental desfia, e opte sempre pelos fios dentais que sao encerados rssssss
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Eu uso isso, nunca sumia, tipo, não sei como você usa. Eu uso uma vez e taco fora ai vou gastando tudo. Mas quando acabou a caixinha que eu tinha (foi a dentista que deu) eu nem comprei outra, da na mesma coisa passar na marra. Agora uso móvel, era horrivel escovar os dentes com fixo, mas acabei o tratamento com fixo.
|