Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# mar/10
deixei de fazer 4 lições de casa, fui mal em matematica, e o pior de tudo minha mãe contou pro meu pai e naum sei o q vai acontecer pq ele ainda naum xegou em casa, minha guitarra caiu e quebrou, meus pedais tao sem bateria, e eu quebrei o braço.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde estou com vida toda ferrada
Cuidado na hora do coice, se acerta em alguém pode machucar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde
Relaxa...
|
Clauber guns Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Veja pelo lado bom Se vc ta com o braço quebrado: Não vai poder tocar guitarra mesmo E teu pai não vai poder quebra-lo (apesar de poder quebrar o outro)
Espero ter ajudado!!! =]
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Cara... vc é um fudido !!!
Mas relaxa cara... considere:
1 - Fazer as lições 2 - Estudar matemática 3 - Dizer pro seu pai que vc vai se esforçar 4 - Levar a guita no luthier 5 - Comprar baterias ou comprar uma fonte 6 - Quanto ao braço, ele calcifica... apenas pare de fazer careta pro azulejo.
Obs.: Se chorar pq não tem dinheiro, estude, faça as lições, se esforce e peça pro seu pai que ele te dá uma ajuda.
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
vlw galera
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde
e os amigos ainda andam com vc no receio?
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Você ainda tem o que comer? O que vestir?
Então acho que sua vida não tá ferrada. No máximo tá ruim pacaraleo, mas nada irreversível.
|
GuitarDrummer Veterano |
# mar/10
· votar
Pense pelo lado positivo:
Pelo menos não é comigo!
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
o problema e q tb to sem grana pra leva a guita no luthier, (minha mãe não paga mais) e o eskeci eu repeti de ano e fui mal na prova
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/10
· votar
Clauber guns
Veja pelo lado bom Se vc ta com o braço quebrado: teu pai não vai poder quebra-lo (apesar de poder quebrar o outro)
Espero ter ajudado!!! =]
Hahuauhua.. ô dó!!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde
Relaxa man, você ainda pode comer morcegos!
|
toty Veterano |
# mar/10 · Editado por: toty
· votar
" Nada é tão ruim, que não possa piorar"
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mar/10
· votar
Sério, daqui 1 mês tu vai ler esse tópico e vai achar tão engraçado quanto eu achei haha.... Talvez tu fique com raiva de mim por rir desses desastres haha... É muita coisa pra um dia só haha Mas pensando bem, não é tão ruim assim :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde não é tão ruim, veja:
deixei de fazer 4 lições de casa, fui mal em matematica, e o pior de tudo minha mãe contou pro meu pai
culpa sua
minha guitarra caiu e quebrou, meus pedais tao sem bateria, e eu quebrei o braço.
se seu braço tivesse bom vc ia ficar angustiado de ver a guitarra e nao poder tocar, com ela quebrada não tem esse problema :D
e ainda por cima é capaz de seu pai ficar bravo e te deixar 2 anos sem tocar guitarra
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde deixei de fazer 4 lições de casa, fui mal em matematica, e o pior de tudo minha mãe contou pro meu pai e naum sei o q vai acontecer pq ele ainda naum xegou em casa, minha guitarra caiu e quebrou, meus pedais tao sem bateria, e eu quebrei o braço.
Bah! Você é feliz! Mas só vai perceber isso daqui a 10 anos. Abraços.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# mar/10
· votar
Coitadinho ducê.....
Ja pensou nisso....?
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
ROTTA Bah! Você é feliz! Mas só vai perceber isso daqui a 10 anos.
Pois é... vai mesmo! Até votei +1
Daqui a 10 anos vc vai bater na testa e dizer: "eu era feliz e não sabia".
Apesar de todas as desmazelas que estão lhe acontecendo, vc tem pais que se importam e se preocupam.
Se a guitarra quebrou, talvez seja até uma coisa boa. Talvez agora você a deixe de lado mais um pouco e se dedique mais aos estudos. Não adianta nada ser um puta guitarrista se não tiver um pouco de cultura e inteligência.
sobretudo matemática: se não souber nada disto, ou vai se foder no vestibular ou, se virar um guitarrista famoso, será facilmente enganado por contadores, agentes, etc.
Quer um conselho, cara, seja humilde perante seus pais, assuma o compromisso de melhorar suas notas, e, mais importante, CUMPRA seu compromisso.
Somente depois que eu fui pai é que eu vi o quanto minhas ações no passado magoaram minha mãe, e o quanto eu a machuquei não dando valor às coisas boas que ela queria pra mim.
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Bah! Você é feliz! Mas só vai perceber isso daqui a 10 anos. Abraços.
[2]
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
Somente depois que eu fui pai é que eu vi o quanto minhas ações no passado magoaram minha mãe, e o quanto eu a machuquei não dando valor às coisas boas que ela queria pra mim.
Sentindo na pele.. É edificante. Também tenho a mesma visão.
Agora eu entendo melhor este verso:
"você culpa os seus pais por tudo e isso é um absurdo são crianças como você e o que você vai ser quando você crescer"
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde estou com vida toda ferrada
seus pais que estao com a vida ferrada, se vc nao começar a tomar juizo.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
As coisas melhoram com o tempo. Don't stop believing...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Opção sua.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Vai estuda vagabundo.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/10
· votar
estou com vida toda ferrada, deixei de fazer 4 lições de casa,
putzz.. problemaço!
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/10
· votar
putz cara, achei que tu tava na facul e pah, mais tu tem 13 anos e acha que isso é ruim??? Se vira cara, vc ainda não deve ter nada de responsabilidade e pah, e a fase mais facio da vida, se tu não tiver competencia para resolver isso, "pode ergue o cuado"
|
-Dan Veterano
 |
# mar/10
· votar
facio e pah
asdhuhdfuhfsd
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
It´s maaaaaaaai laifi its nau ou never couse aime gona livi forever couse aime gona livi uem aime alaiveeee
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
só tem uma solução meu caro, o suicídio =\
|
GuitarHome Veterano
 |
# mar/10
· votar
Pelo visto o pai dele já chegou em casa hahahahahahaha.
|