Você já se apaixonou sinceramente por alguém?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Vixe... já me apaixonei várias vezes...

A mais bizarra foi quando eu era pivetão... tinha uns 28 anos (zueira)... eu tinha uns 12/13 anos...

Eu era apaixonadão por um mina que sempre me dava perdido... ela ficava com outros caras na minha frente mesmo sabendo que eu gostava muito dela... na verdade ela era uma grande fdp.

Sabia que eu gostava, sempre dava esperanças... mas na hora H pulava fora... foi assim por muitos anos... acho que uns 4 anos.

Um belo dia, estava eu numa festa, há algum tempo não nos viamos... e nessa festa eu estava pegando uma mina muito gente fina e gatíssima...

A louca me aparece, dando em cima, cheia do amor... querendo que eu deixasse a bonitinha pra ficar com ela... foi aí que minha vingança se tornou malígna !!!!

Falei na cara dela tudo que eu já tinha sentido por ela... falei tudo de mau que ela havia feito... dos caras que ela ficava e das vezes que me fez de otário... lavei a alma e botei tudo pra fora.

No final das contas ela ficou chorando e eu fiquei com a bonitinha. Assim... nunca fiquei com ela e era apaixonadão... fazia tudo por ela e ela nem tchum pra mim... Quando eu ia me dar bem com outra ela veio querer jogar areia... bem típico dela.

Foi isso... e não me arrependo em nada de ter passado na cara dela tudo que ela havia feito comigo.

Loola
Veterano
# mar/10
· votar


Já...

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Também..

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Estava escutando essa musica e lembrei desse tópico...

Não riam...essa musica é linda!
http://www.youtube.com/watch?v=k3JKyRGCbrs&feature=related

SevenTool07
Veterano
# mar/10
· votar


eu tb hehe, e ela é minha namorada atualmente. Porra, antes de namorar com ela, eu fazia de tudo pra ao menos ficar com ela e sempre levava fora. Ae um belo dia ela fica com um cara bem na minha frente. Ela é da minha igreja talz, ae pensei até em mudar de igreja pq não ia aguentar aquilo. Parei de falar com ela um mês mais ou menos e tava quase ficando com outra guria. Ae ela pega e me vê no msn e nós trocamos umas idéias e ficamos. Isso foi há 2 anos atrás e nós estamos juntos até hj hehe.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


SevenTool07
sortudo

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


eu estou xonadinha
hihihi

<3

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


oiio
Owwnnn tii lindaaa

Roxelly
Veterano
# mar/10
· votar


já sim....

e é ruim isso... pq se vc nao é correspondido SOFRE !

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Eu sou um apaixonado e não correspondido.

Roxelly
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
ain q dozinha dele !!!!

eskece q vc ama, ai ela vai começar a te amar !

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


O problema sempre foi meu.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP

diga quem é a sirigaita, q eu mato.

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


já, acontece.

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# mar/10
· votar


sim, 2 vezes. A 1° vez foi um namoro de 2 anos e meio , e a 2° vez foi namorei quase 3 anos!!

Praticamente passei minha adolecência namorando!!

E agora sou "DU MAL"


hsauhaushuahsuahu

GuitarHouse
Veterano
# mar/10
· votar


Meu caso é ao contrário...eu que quase nunca correspondo hehehe....só tem baranga aparecendo, vixe!

Mas sim, passei já por isso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


Todos os dias.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já se apaixonou sinceramente por alguém?