Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# mar/10
· votar
não. sou pior.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou diferente igual a todo mundo (8)
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Ficou meio vago o título. Eu sou diferente, asism ocmo qualuqer outro.
Acho que a questão seria: "Você é mais do mesmo?"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
|
MrSin Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou diferente da minha família e de todos os meus amigos mas acho que sou normal.
|
luiztx Veterano |
# mar/10
· votar
interpretei da seguinte maneira... como disseram uns posts acima, na outra página creio eu, quando fala sobre o tópicos que fala de animaizinhos, e como todos se comovem (ou fingem isso), acho que isso é algo normal, algo "igual" em todos, é da natureza humana isso, acho que o ser diferente é algo além do que a natureza determina, como por exemplo, tem o cara que tá no terminal de ônibus e tropeça na mala de alguém e fala um monte de merda e joga o dia dele pro espaço... e tem o cara diferente que vê que foi um acidente e segue em frente... também tem quem vê que vai chover e fica revoltado achando seu sábado acabou, e te os diferentes que saem mesmo assim, talvez não para o que iam fazer antes, mas pra ver o arco-íris que se forma depois da chuva...
enfim creio que ser diferente é mais um jeito de ver a vida, sair do senso comum e tomar uma atitude superior, não no sentido de ser melhor e se sobressair em relação aos outros e sim se sobressair em relação ao que você poderia estar fazendo se fosse como os outros...
acho que brisei demais pra esse post, mas pra 1 e pouco da manhã pra alguém que tá bastante feliz foi um bom post ^^
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Quando Deus me desenhou ele estava de mal humor. Namorando é que ele não estava!
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou azul.
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
Pós 2000, é o que sobrou, a procura pela autenticidade. Mas não sou diferente, no máximo estranho, e com formação óssea meia-boca.
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Kensei formação óssea meia-boca. Franguinho detected
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Kensei Pós 2000
Tenho até medo de adotar conceitos depois desse tal 2000 aí. Tudo é modinha, assim como é modinha ser diferente. hehe
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
eu sou igual.
(não entendi o tópico)
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Sou tão diferente, q dizem q sou estranha... =/
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
isso é relativo.
o que pode ser diferente p vc, pode nao ser pra mim.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
isso é relativo. o que pode ser diferente p vc, pode nao ser pra mim.
Dificilmente, a maioria das pessoas varia pouco nessa questão de diferente, porque os padrões de comportamento da maioria varia pouco..
|
Horcruxes Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou. E tem gente que me considera anormal. E isso é sério.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra Eu sou azul.
É um Smurf ou um Na'vi?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
mas falando a verdade eu achdo que sou um pouco diferente diferente...
|