Um tópico sobre "A Saudade"!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


jaja o eric clapton começa a salamear nesse tópico.


LeD_HaleN

Oi gatinha!! ^^

Carla Andréa
Veterano
# mar/10
· votar


russobass

hauahauhauahuaha
:*

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.

Na questão dos momentos eu entendo. mas tem hora que é inevitável. Saudade é o tipo de sentimento pelo qual você não consegue ter ocntrole nenhum. Você sentiu saudade, você está com saudade! A única forma de parar de sentir saudade é matando a saudade!


=)

_Vaneh_
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho que conviver com a saudade diariamente, ai ai , eu to só a 2000km da minha familia e amigos. Faz 10 meses que não vejo meu pai e meus irmãos. Mas pelo menos sei que estão todos lá né, pior se não os tivesse mais.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


_Vaneh_

Ainda bem que existe a internet e o telefone!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Sinto saudades de quando conseguia sentir saudades.

Aliás, não sinto não. Saudade é muito ruim.

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

ignorô :(

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


oiio

Nem vi seu post linda!

Claro que estou com saudades!

^^

Que te ver e dormir de novo com você para poder roncar bem suave no seu ouvidinho!!

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

uahuhauahuauhahua
palhaço

ronca mais alto q eu adoro ^^

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu nem comento.

_Vaneh_
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Verdade, graças a internet consigo me sentir mais proxima de todos. Mas ainda assim.... as vezes da umas crises.

Loola
Veterano
# mar/10
· votar


Eu também tenho..
e se 6 meses não passarem bem rápido..
:(

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


=(
Pelo menos a pessoa q eu sinto falta tá viva...

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
\o/

mas ainda temq esperar 6 meses

6 meses passa rápido!

o/


Loola
Membro # Enviado: 22/mar/10 12:58
Citar Votar Denunciar

Eu também tenho..
e se 6 meses não passarem bem rápido..
:(


Ai ti bunitinho!!

<3

^^

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Eu nem comento.


Comenta ai man!!

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Pai, mãe, irmã, amigos, lugares, cheiros...

Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil

Ainda mais tu que mora sozinho e com os familiares há quilômetros de distância!!

=/

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Carla Andréa

Sinto saudade de muitos momentos, muitas coisas, muitas pessoas... inclusive as que nunca vi.


Foda isso, pode parecer ate meio piegas mas de fato a pessoa que mais sinto saudades é a minha vó que faleceu antes de eu nascer, e o MANFREDINI aqui do FCC... acho que muita coisa seria diferente, não é bem saudade, é um vazio que dá de vez em quando. Mas sei que elas estão comigo.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


MANFREDINI aqui do FCC


Nossa, o que aconteceu com ele? Foi banido?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Pediu pra sair.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Ainda mais tu que mora sozinho e com os familiares há quilômetros de distância!!

=/


No começo era bem mais complicado lidar com essa distância (1000km) e consequentemente a saudade... Mas com o tempo você vai vendo que você precisa fazer certas coisas, sacrificar algumas e prol de outras maiores... E no fim das contas, aqueles que gostam de você também entendem a situação e fazem de tudo para que a situação fique mais agradável...

Mas vou te contar uma coisa... Não tem sensação melhor no mundo do que chegar em casa depois de um grande período sem voltar, sentar na varanda de casa, abraçar meus pais e minha irmã, conversar sobre qualquer coisa e ver que nada mudou... O mesmo vale com alguns amigos... Alguns acabam se fechando e por fim se afastam, outros não... É muito foda a sensação de chegar pra um ente querido ou um amigo e perceber que nem o tempo e nem a distância conseguiu abalar em nada o amor e a amizade... =')

Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.

E é por isso que gosto tanto dessa frase aí de cima... Se não me engano é Lya Luft...

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


Alguns acabam se fechando e por fim se afastam, outros não... É muito foda a sensação de chegar pra um ente querido ou um amigo e perceber que nem o tempo e nem a distância conseguiu abalar em nada o amor e a amizade... =')
óun...

sabe, isso é um ponto essencial nas minhas amizades. não sei bem o motivo, mas acabo me afastando de tempos em tempos, sempre preciso de isolamento. e não tem nada a ver com gostar ou não dos meus amigos, é involuntário. e engraçado como algumas simplesmente não entendem isso, acham que é pessoal ou sei lá o que, ficam bravos, ríspidos, enfim. e alguns apenas perguntam o que aconteceu e dizem que sentem saudades. por fim, acaba que essas pessoas se tornam mais amigas que qualquer outra.

acho que saudade pra mim é uma constante. é algo com que tive que aprender a viver. e não é motivo de tristeza, fico contente em perceber que tenho boas lembranças e motivo para sentir saudade.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil

Foda man!!

Eu gosto muito de ficar sozinho as vezes!! Mas sozinho sempre deve ser triste pá carai!!

Se eu estivesse no seu lugar, acho que ficaria louco.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
não sei bem o motivo, mas acabo me afastando de tempos em tempos, sempre preciso de isolamento.


Por isso que não te vejo mais... Você está fugindo de mim!!

=(

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
ahsasuihiuahsi =P

froggy
Veterano
# mar/10
· votar


Sinto falta da minha familia e dos meus amigos

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Sim. Sou nostálgico demais. =\

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


marcio_zav

Sim. Sou nostálgico demais. =\



Tbm, 5 milenios nas costas...

Carla Andréa
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

Existem pessoas que acabam construindo uma relevância enorme nas nossas vidas mesmo de longe. Não sei o que é pior: nunca tê-la visto ou ver somente uma vez e depois jaz.
=(

Adrianodevil

Dá cá um abraço!
[[[hugs]]]


Mila Turunen

Eu te entendo.
:*

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
¬¬'

haushas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um tópico sobre "A Saudade"!