Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
jaja o eric clapton começa a salamear nesse tópico.
LeD_HaleN
Oi gatinha!! ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
russobass
hauahauhauahuaha :*
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
Na questão dos momentos eu entendo. mas tem hora que é inevitável. Saudade é o tipo de sentimento pelo qual você não consegue ter ocntrole nenhum. Você sentiu saudade, você está com saudade! A única forma de parar de sentir saudade é matando a saudade!
=)
|
_Vaneh_ Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho que conviver com a saudade diariamente, ai ai , eu to só a 2000km da minha familia e amigos. Faz 10 meses que não vejo meu pai e meus irmãos. Mas pelo menos sei que estão todos lá né, pior se não os tivesse mais.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
_Vaneh_
Ainda bem que existe a internet e o telefone!
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Sinto saudades de quando conseguia sentir saudades.
Aliás, não sinto não. Saudade é muito ruim.
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
ignorô :(
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
oiio
Nem vi seu post linda!
Claro que estou com saudades!
^^
Que te ver e dormir de novo com você para poder roncar bem suave no seu ouvidinho!!
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
uahuhauahuauhahua palhaço
ronca mais alto q eu adoro ^^
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu nem comento.
|
_Vaneh_ Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Verdade, graças a internet consigo me sentir mais proxima de todos. Mas ainda assim.... as vezes da umas crises.
|
Loola Veterano |
# mar/10
· votar
Eu também tenho.. e se 6 meses não passarem bem rápido.. :(
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
=( Pelo menos a pessoa q eu sinto falta tá viva...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N \o/
mas ainda temq esperar 6 meses
6 meses passa rápido!
o/
Loola Membro # Enviado: 22/mar/10 12:58 Citar Votar Denunciar
Eu também tenho.. e se 6 meses não passarem bem rápido.. :(
Ai ti bunitinho!!
<3
^^
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Eu nem comento.
Comenta ai man!!
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Pai, mãe, irmã, amigos, lugares, cheiros...
Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
Ainda mais tu que mora sozinho e com os familiares há quilômetros de distância!!
=/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa
Sinto saudade de muitos momentos, muitas coisas, muitas pessoas... inclusive as que nunca vi.
Foda isso, pode parecer ate meio piegas mas de fato a pessoa que mais sinto saudades é a minha vó que faleceu antes de eu nascer, e o MANFREDINI aqui do FCC... acho que muita coisa seria diferente, não é bem saudade, é um vazio que dá de vez em quando. Mas sei que elas estão comigo.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
MANFREDINI aqui do FCC
Nossa, o que aconteceu com ele? Foi banido?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Pediu pra sair.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Ainda mais tu que mora sozinho e com os familiares há quilômetros de distância!!
=/
No começo era bem mais complicado lidar com essa distância (1000km) e consequentemente a saudade... Mas com o tempo você vai vendo que você precisa fazer certas coisas, sacrificar algumas e prol de outras maiores... E no fim das contas, aqueles que gostam de você também entendem a situação e fazem de tudo para que a situação fique mais agradável...
Mas vou te contar uma coisa... Não tem sensação melhor no mundo do que chegar em casa depois de um grande período sem voltar, sentar na varanda de casa, abraçar meus pais e minha irmã, conversar sobre qualquer coisa e ver que nada mudou... O mesmo vale com alguns amigos... Alguns acabam se fechando e por fim se afastam, outros não... É muito foda a sensação de chegar pra um ente querido ou um amigo e perceber que nem o tempo e nem a distância conseguiu abalar em nada o amor e a amizade... =')
Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.
E é por isso que gosto tanto dessa frase aí de cima... Se não me engano é Lya Luft...
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Alguns acabam se fechando e por fim se afastam, outros não... É muito foda a sensação de chegar pra um ente querido ou um amigo e perceber que nem o tempo e nem a distância conseguiu abalar em nada o amor e a amizade... =') óun...
sabe, isso é um ponto essencial nas minhas amizades. não sei bem o motivo, mas acabo me afastando de tempos em tempos, sempre preciso de isolamento. e não tem nada a ver com gostar ou não dos meus amigos, é involuntário. e engraçado como algumas simplesmente não entendem isso, acham que é pessoal ou sei lá o que, ficam bravos, ríspidos, enfim. e alguns apenas perguntam o que aconteceu e dizem que sentem saudades. por fim, acaba que essas pessoas se tornam mais amigas que qualquer outra.
acho que saudade pra mim é uma constante. é algo com que tive que aprender a viver. e não é motivo de tristeza, fico contente em perceber que tenho boas lembranças e motivo para sentir saudade.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
Foda man!!
Eu gosto muito de ficar sozinho as vezes!! Mas sozinho sempre deve ser triste pá carai!!
Se eu estivesse no seu lugar, acho que ficaria louco.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen não sei bem o motivo, mas acabo me afastando de tempos em tempos, sempre preciso de isolamento.
Por isso que não te vejo mais... Você está fugindo de mim!!
=(
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton ahsasuihiuahsi =P
|
froggy Veterano |
# mar/10
· votar
Sinto falta da minha familia e dos meus amigos
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
Sim. Sou nostálgico demais. =\
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
marcio_zav
Sim. Sou nostálgico demais. =\
Tbm, 5 milenios nas costas...
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr
Existem pessoas que acabam construindo uma relevância enorme nas nossas vidas mesmo de longe. Não sei o que é pior: nunca tê-la visto ou ver somente uma vez e depois jaz. =(
Adrianodevil
Dá cá um abraço! [[[hugs]]]
Mila Turunen
Eu te entendo. :*
|
marcio_zav Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr ¬¬'
haushas
|