Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
Você sente saudade de alguém ou alguma coisa? Alguma namorada (o), amiga (o), irmã (o), pai, mãe, familiares, lugares onde esteve...
Acho que a saudade machuca muito quando você briga (as vezes por motivos fúteis) com uma pessoa que você gostava muito e depois nunca mais a viu, porém o tempo passa e com ele chega a saudade e as vezes por orgulho ou qualquer outro bloqueio a saudade só aumenta e a vontade de ver a pessoa pelo menos por última vez, desculpar-se ou simplesmente ver a pessoa!
Acredito que o pior tipo de saudade é aquela quando não é possível saná-la, como por exemplo, saudade de uma pessoa que morreu!
Deve ser terrível sentir esse tipo de saudade!
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Fiz uma canção Pra declarar minha saudade Do tempo em que a alegria dominou meu coração Eu era bem feliz Mas desabou a tempestade Levando um lindo sonho pelas águas da desilusão Eu fiz uma canção Pra declarar minha saudade Usei sinceridade que Me dá certeza que você Quando ouvir o meu cantar, Vai se lembrar que deixou Do lado esquerdo do meu peito essa dor Que tá difícil de curar Tenho certeza que você De onde ouvir Meu soluçar em forma de uma canção Vai se lembrar que nosso amor é tão bom E que pra sempre vai durar
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Fiquei pensando aqui e não sinto saudade de nada.
Sou uma insensível mesmo. :)
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Sinto saudade de muitos momentos, muitas coisas, muitas pessoas... inclusive as que nunca vi.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton :'( sim
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Carla Andréa inclusive as que nunca vi.
Foda isso!!
Eu ia postar essa frase, mas pensei que não entenderiam essa frase.
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
eu gosto d+ de uma pomba!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
:')
Eu tintendo, amicö.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
Existe a possibilidade de você matar essa saudade?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sinto saudade da minha infância!
Muita saudade!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Existe a possibilidade de você matar essa saudade?
sim =)
e vou
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
sim =)
e vou
=D
Aeeee!!!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
eu sinto saudades de quando eu passava os dias OTzando...
sinto saudades de todos meus amiguinhos nerds. menos o mumu.
(brinks amicö)
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
tem uma amiga que eu num converso a algum tempo, queria voltar a falar com ela , mais o orgulho não deixa .
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton \o/
mas ainda temq esperar 6 meses
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal tem uma amiga que eu num converso a algum tempo, queria voltar a falar com ela , mais o orgulho não deixa .
Isso é mais comum do que você pode imaginar man!
kiki
Eu sei que é brincadeira!! hehe
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N \o/
mas ainda temq esperar 6 meses
6 meses passa rápido!
o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton é mesmo :D
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Sinto saudades da minha cidade onde nasci, passei os melhores momentos da minha vida por lá. :')
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Julia. Fiquei pensando aqui e não sinto saudade de nada.
No fundo a gente sempre sente saudade de alguma coisa, foi como a cau disse, mesmo que seja das coisas que você nunca viu.
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Talvez, em relação a pessoas. Mas momentos, não. Passou, passou. Move the fuck on.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Julia. Fiquei pensando aqui e não sinto saudade de nada. ela é durona bisho...
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
Pois, tenha certeza, vc sentirá saudade do momento que eu apertar essa sua bundzinha goztözza. :*
Eric Clapton
Lembrei tb, além de sentir saudade de quem nunca vi, rola tb com momentos que não vivenciei. Ex: Década de 70 e início da de 80. =(
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa Provavelmente. Queria conhecer pessoas aqui do fórum, mas isso não é saudade. É diferente, acho.
kiki Nem sou.
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton Você sente saudade de alguém ou alguma coisa?
ta c saudade de mim né?
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Julia. voce é um pedaço de iceberg. corazzäum jelado.
Mas momentos, não. Passou, passou. eu acho que a saudade que pega mesmo é a querer ver uma pessoa e não dá.
as coisas que ja foram, já foram. Move the fuck on. dá saudade mas nao tem o que fazer.
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
Carla Andréa
aaaaaa saúdade de nós...
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
jaja o eric clapton começa a salamear nesse tópico.
|
russobass Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho saudades de muita muita coisa:
minha vó (saudade infinita). de voltar a ter 10 anos de idade, e reviver minha vida novamente, sem mexer um dedo diferente. da reviver tudo que passei com minha ex-namorada. de vários amigos que estão longe e que se foram.
etc...
|