Autor |
Mensagem |
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu qdo eu era pequeno, certa vez bati o cotovelo em um portão de ferro. Segundos depois meu braço adormeceu, comecei a suar frio e só lembro do corpo ficando mole e visão escurecer....
O_o
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu hsiuhsiushiushaiushiuha engraçado sua historia
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo Andy TheCatSp é verdade! Eu desmaiei de dor!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu
ahuehuaheaueh tive estiramento no pulso uma vez qdo era pequeno... aconteceu a mesma coisa.. aheuahuehauhea Segundos depois meu braço adormeceu, comecei a suar frio e só lembro do corpo ficando mole e visão escurecer....
mas no caso eu não cai no chão nem nada... só pedi pra sentar... e fui deitando aos poucos ahuehaeuhauie
|
_Vaneh_ Veterano |
# mar/10
· votar
Eu desmaiei uma vez, depois de doar sangue.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
_Vaneh_ caramba!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Só desmaiei uma vez.
Eu estava tomando banho e de repente eu senti uma dor de cabeça forte e de repente não lembrei de mais nada.
Quando retomei os sentidos, os bombeiro estavam me colocando na maca e eu estava todo ensanguentado.
Meu pai disse que estranhou que eu estav demorando no banho então ele me chamava e eu não respondia. Então ele arrombou a porta e me socorreu. Ele disse que eu estava atirado no chão cheio de sangue.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton credoo O_O agradeça a Deus por estar vivo
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Sim... Foi ai que eu descobri que estava ocm problemas de saude.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Podem me chamar de bicha, mas eu não posso ver sangue... Eu vi sangue minha pressão baixa na hora.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton caramba... que problema de saúde voce tem ?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Uns "probreminhas" ai na cabeça, mas estou bem.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton AH entendoo... graças a Deus por voce estar bem ;D abraços vou tomar banho e me arrumar pra ir pro cursinho
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Eric Clapton Podem me chamar de bicha
e ae Bicha, tudo bem?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
Tudo, e você bi?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Bom curso!
=)
|
_Vaneh_ Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
Acho que não tinha me alimentado direito.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton bicha
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo
Bicho
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton xDD
Trololo xDD
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
vão me zuar muito.. mas certa vez fui transar com a minha namorada na hidromassagem, só que eu não tinha comido nada ainda literamente rsrssrsrs, era de manhã e a noite passada eu não tinha jantado direito pois cheguei cansado do fut e fui dormir.... resumindo: eu estava sem energia pois não tinha me alimentado.
ok terminamos de transar e eu me estiquei na hidromassagem pra dar uma relaxada, dai minha namorada pediu pra eu pegar uma agua pra ela, eu tava cansadasso e levantei muito rápido da banheira, minha pressão baixou e eu quase apaguei..... foi muito estranho, uma sensacão de fraqueza por uma imprudência minha.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
voce ja desmaiou ?
Já.
porque ?
Não sei até hoje.
como foi?
Estava de pé, ao lado da porta do metrô, indo para a faculdade. Eram umas 5:30, e eu estava sonolento. Quando me dei conta, estava levantando do chão com auxílio de algumas pessoas. Alguém que estava no banco cinza (o dos velhinhos e deficientes) deu o lugar pra eu sentar, o que ajudou a aliviar o mal estar.
Desci na estação de costume, porém me senti mal novamente e voltei pra casa. Neste dia eu tinha uma prova, cuja substitutiva resultou num 3 e alguma coisa - ainda bem que eu passei mesmo assim.
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues vc teve uma crise de hipoglicemia. Foi exatamente o que eu tive (um dos meus 2 desmais foi em um motel tb!!!)
O calor de uma hidro com água quente só piora o problema da hipoglicemia.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues: mas certa vez fui transar com a minha namorada na hidromassagem [...]
Mulher insaciável, o fetiche de qualquer homem.
|