Ciberbullying e o Fórum

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Olhando as respostas do tópico da pra imaginar a gurizada
com a cara quadrada saindo da diretoria com o rabinho no meio das pernas.

Esse é o típico tópico que ou você concorda ou se ferra!

O que me faz concordar com o rabo no meio das pernas,
mas é só isso!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Lembro de um valentão qdo eu era pivete... ele tomou um pau de uns 15 "oprimidos"... foi chorar na diretoria e ninguém deu bola pra ele... aí aprendeu a lição.

Sniper
Veterano
# mar/10
· votar


pode existir alguém que se importe.

O Chespirito

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Nunca concordei com essas zuações...mas admito que dou algumas boas risadas com elas!
Enfim, algumas brincadeira ultrapassam o senso do ridicúlo, mas infelizmente ainda fazem bastante sucesso no recreio do OT.
[2]

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mim isso faz parte de outro mimo igual ao que gerou o Conselho Tutelar.

Vai vendo onde isso vai dar...

O trem já tá feio com menores no crime ainda dão corda!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Acredito que sim. Mas não sei pq.

Ele simplesmente dava as opiniões dele. Muita gente não concordava (inclusive eu), mas eram as opiniões dele. Não lembro de ter visto algum comentário Do Marjor Kong ofendendo alguém.


Pois é. Acho estranho também, mas fazer o quê, não? é a história dos porcos.

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


puts, se existe alguém q se importa com isso, acho q é bom a galera maneirar msm.


klypterosforme

Pra mim isso faz parte de outro mimo igual ao que gerou o Conselho Tutelar.

Vai vendo onde isso vai dar...

O trem já tá feio com menores no crime ainda dão corda!


véio, onde vc achou a relação entre o assunto do tópico e menores no crime??

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Tópico sobre o Cyberbullying...

Se pá tem gente que não sabe o que é o bullying... vai uma definição aí pra facilitar o andamento do tópico...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying

Dêem uma lidinha aí...

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


-GUS-
véio, onde vc achou a relação entre o assunto do tópico e menores no crime??

1 - Não vem a foto da árvore na semente, mas você sabe que ela vai nascer.

2 - É uma questão de tempo até os bundinhas moles se aproveitarem desse negócio para se achar no direito de fazer burrada.

3 - A lei do menor foi criada para proteger a criança dos maus tratos e como é usada?

Esse negócio aí está em discussão para proteger as crianças de maus tratos e podem fazer parte do conjunto de fatores que levam um bandido a se aproveitar de mais esse valor que o menor agrega, ou seja: "Não pode nem olhar pra boneca" para investir ainda mais pesado no recrutamento!

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
E ele foi banido? Faz tempo que não o vejo por aqui.

Em 31/01/2010, às 06:37:00, MajorKong disse:
Fui banido. Show de bola. Motivo alegado: "você é babaca".

Fonte. :P

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


2 - É uma questão de tempo até os bundinhas moles se aproveitarem desse negócio para se achar no direito de fazer burrada.

3 - A lei do menor foi criada para proteger a criança dos maus tratos e como é usada?

2 - Se aproveitar do que ???

3 - Protegendo as crianças dos maus tratos.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Bem loco esse lance do fotolog... ver a cara da galera que posta aqui... interessante mesmo.

A foto do Andy meio backstreet boys... a do AlexSupertramp, do klypterosforme e tantos outros...

Heheheheheehhheheheheheheh....

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Se aproveitar do que ???


Realmente uma criança não pode se aproveitar de nada.
Não pode jogar a culpa em ninguém.
Não pode acusar.
Ninguém tem medo de criança.

Os professores não estão em maus lençóis.
Eles não falam palavrão.

Realmente não há nada que eles possam fazer além do que já fazem.

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

sei lá, mano. achei meio forçado isso, ms realmente faz sentido, pode, de alguma forma, ser aproveitado. ms por enquanto ainda me parece exagero.


agora me lembrei de uma parada parecida com essas. alguns alunos do colégio em q eu estudava fizeram uma comunidade chamando um professor de viado. quando tava começando essa onda de orkut, eu nem tinha na época. pegaram um bom gancho quando foram descobertos.
nesse caso os pirralhos foram os agressores, e se deram bem mal, diga-se de passagem.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


-GUS-

Sabe amigo, eu sou muito sensível para perceber onde as coisas vão dar.

Em se tratando de providencias as autoridades estão caminhando pro lado errado da coisa.

A carga mais pesada está sobrando para os pais e com isso o governo consegue tirar o dele da reta.

Na realidade a justiça conseguiu culpar a sociedade e esquivar-se ao mesmo tempo. Um grande golpe de mestre.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Então... tá rolando alguma coisa que eu não to entendendo...

Bullying não tem nada haver com governo, lei... é tratado com psicologos e tals...

klypterosforme

Realmente uma criança não pode se aproveitar de nada.
Não pode jogar a culpa em ninguém.
Não pode acusar.
Ninguém tem medo de criança.

Os professores não estão em maus lençóis.
Eles não falam palavrão.

Realmente não há nada que eles possam fazer além do que já fazem.



Mal aê mas não entendi absolutamente nada... acho que acordei meio loiro hj...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


falando no fefon..
Te cuida, Leondel...

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/03/19/professora-demi tida-apos-atacar-com-caneta-aluno-flatulento-275961.asp
Professora é demitida após atacar com caneta aluno 'flatulento'

No Brasil, professor joga apagador. Nos Estados Unidos, a arma na escola é outra. Uma professora do condado de Hawkins (Tennessee) perdeu o emprego após golpear um aluno com uma caneta.

Lucia Carico não suportava mais os gases que o aluno da sétima série soltava em sala de aula - e ele ainda ficava cantando como se nada tivesse acontecido. Possessa, ela partiu contra o estudante e desferiu sete golpes contra um dos braços dele. A agressão foi gravada por uma câmera de segurança, mas o material não foi liberado.

Lucia leciona em Hawkins desde 1973. Os motivos oficiais da demissão: conduta não profissional, incompetência, ineficiência, insubordinação e negligência no cumprimento do dever.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Que que umas boas bufas não causam !!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme
Realmente uma criança não pode se aproveitar de nada.
Não pode jogar a culpa em ninguém.
Não pode acusar.
Ninguém tem medo de criança.

Os professores não estão em maus lençóis.
Eles não falam palavrão.


Haha, mas como os adultos são ingenuos. Se você souber o que alguns alunos na escola tramam, você nunca vai querer ser professor. Já conheci casos que alunos deram uma grana pra alguem matar a professora, sorte que os ditos foram descobertos. E palavrão? A gente sabe e muito.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Que nem com o Prof. Rosélio... eu vivo torrando as paciências dele só que por conta de uma ideias que ele lança nos tópicos... mas nunca sem ofender ou perseguir

_o_

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


tem que ser muito idiota pra ficar se doendo num fórum desses

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
O Ácido citou justamente a galera mais nova, que talvez não tenha maturidade pra receber as "brincadeiras" aqui.

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


L.A.M_Hard_Rock
serve de aprendizado!!!!!!
A vida TAMBÉM é feita de bullying, surra, violência moral, guerra psicológica... as pessoas, pra mim, não tem que EVITAR isso e sim aprender a conviver com isso pra se superarem psicologicamente. Mas falar é fácil... existe quem realmente não tem como viver com isso. Enfim

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
A vida TAMBÉM é feita de bullying, surra

Me diz aí, quem de vocês nunca saiu na porrada com sua mulher?
/Bruno

ROTTA
Veterano
# mar/10
· votar


Aced

Se afeta eu não sei, mas já apareceu todo tipo de maluco por aqui. São casos raros, claro, mas já presenciei comportamentos estranhos...

Abraços.

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


AHHUHUAUHAHUAUHA

esse tópico é do zoação né?

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Eu só sei que perdeu a graça zoar com os 'personagens' da vez...

Bora achar outro.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Se sentissem ofendidos com tais brincadeiras já teriam abandonado o fórum.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Aced
eu nao sou atingido com nada daqui, mas quando vejo que o camarada tem a intensão de me ofender mesmo, ai eu denuncio.os outros que eu sei que estao apenas brincando, eu levo na brincadeira tambem =D

O LeondelFondeo, tambem nao sei porq eçe é zuado...só porque fez um topico engraçado e tem 12 anos ? isso nao tem nada a ver.

Ed_Vedder
foda-se
Konrad
foda-se [2]

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
O LeondelFondeo, tambem nao sei porq eçe é zuado...só porque fez um topico engraçado e tem 12 anos ? isso nao tem nada a ver.

Não, tanto você quanto ele já deram vários motivos e brechas pra serem zoados. Tá, aí tu vem e diz que tá se comportando. Até tá, mas o outro mlk tá fazendo por onde.

Só que tem um limite, chega uma hora que perde a graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ciberbullying e o Fórum