Ciberbullying e o Fórum

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# mar/10


Estava lendo a matéria da Época (link) que fala sobre o bullying na internet. Depois fiquei pensando um pouco sobre algumas coisas aqui no fórum.

É bem verdade que aqui de vez em quando surgem algumas pérolas, que nós damos boas risadas, como os posts do Van Halen 15 e do LeonelFefon, atualmente.Mas eu acho que a gente tem que manerar nas brincadeiras com o pessoal mais novo que aparece aqui, quero dizer, ninguém sabe realmente o quanto isso "afeta" os caras. Talvez não afete nada, talvez eles não dêem a mínima importância pra isso, mas pode existir alguém que se importe.

Eu mesmo já fiz muita brincadeira com os dois, mas não sei até que ponto isso pode ser legal, como diz na revista, já que eu não os conheço pessoalmente.

De qualquer forma, eu vou manerar nas brincadeiras a partir de agora, peço para que a galera também manere.

=]

[ tópico mamãe-sou-santo style]

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Aced

Nobre atitude!!! =)

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


ciberbullying é tipo doença de peidar...pregas frouxas?

/peidinho

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Nunca concordei com essas zuações...mas admito que dou algumas boas risadas com elas!
Enfim, algumas brincadeira ultrapassam o senso do ridicúlo, mas infelizmente ainda fazem bastante sucesso no recreio do OT.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


blz, rs..

Po, mas o Leondel faz de proposito..
Ele mesmo falou que o topico do peidinho foi bom, pq ele ganhou fama no forum..

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Zoe com moderação...

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Também acho que exageram com o LeonelFefon.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sofro bullying na escola e aqui também, nem ligo. Eu ligo o foda-se e borá la. Bullying acho que todo estudante da minha idade mais ou menos devem sofrer, logico que tem aqueles que nem ligam (eu) e tem aqueles também que ficam mimimi, chamam a mãe na escola e ai dá "aquele" rolo. Acho que é desse jeito aqui no forúm.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Aced

Legal seu topico, realmente acho que a zueira no FCC as vezes passa dos limites, não colocando um ou outro user, mas acho que TODOS aqui fazemos isso, sem exceções...

Bem vou tentar maneirar tbm, mesmo pq acho que de mais uma suspensão eu nao volto.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


O Andy Theballscat é perseguido aqui sim e e mesmo ele se comportando. E o Marjor Kong era perseguido só pq era do contra. Mas nunca vi motivos para ele ser zoado como era aqui.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu rachei com as respostas do tópico do peidinho... tem zoação que é inteligente... aí é legal... agora xingar a mãe é foda... coisa de fdp.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, da uma olhada nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/225431/

Tire suas conclusões.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
óun.. tadinho, vei

=/

Tem que ter discernimento.
/Dio + headstock

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


O Andy.... perseguido como ?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
Quer ver? Quem aqui sofre ou sofria bullying na escola? Tipo de ser ameçado pelo valentão da classe ou então algum apelido (seja ele bom ou ruim).

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Apesar que isso aqui é internet. Tem que ser muito cabaço pra ficar ofendido com zoações de pessoas que você não conhece e não convive.

BastetCat
Veterano
# mar/10
· votar


Aced
Apoiado =)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


EternoRocker

Tudo o que o muleque posta é motivo pra zuação. As vezes ele está falando alguma coisa seria em um topico e já ficam zuando ele.

Tudo bem que tem horas que ele merece, assim como o Bob esponja do recife que dá motivos para ser zuado, mas tem hora que vira exagero.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
O Andy Theballscat é perseguido aqui sim e e mesmo ele se comportando. E o Marjor Kong era perseguido só pq era do contra. Mas nunca vi motivos para ele ser zoado como era aqui.

ele eh moh de boa, nao sei pq enchem tanto o saco dele

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Verdade, perseguem demais o Andy.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
ele eh moh de boa, nao sei pq enchem tanto o saco dele

Vdd, eu add ele no msn ele é mto gente boa vei, deve ter alguem que se incomoda com isso.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Cara, nós somos nerds. Todos nós já sofremos, pode ter certeza.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Lucas Borlini
Cara, da uma olhada nesse tópico


li rápido e achei que era uma parodia do topico do sam escrito:

[tolerância zero] Já que o peidinho pra bom senso não funciona

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não sabia qu e Leondel tinha 12 anos. Depos que soube, parei de aloprar o moleque.

o Andybolagato eu alopro mesmo, foda-se.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N


acho que foi por causa daquele tópico dele sobre quem é pegador, e as fotos no fotolog

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass
Na minha idade ser nerd é normal. Pode crer, até o "valentão" da sala é nerd.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
E o Marjor Kong era perseguido só pq era do contra. Mas nunca vi motivos para ele ser zoado como era aqui.

E ele foi banido? Faz tempo que não o vejo por aqui.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


O Andybolagato merece.

EternoRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Saquei... o foda que assim...

As vezes ele zuou alguém que das famosas panelinhas do OT, nem atento pra essas coisas mais já lí que rola pra caramba...

Vai ver ele zoa um e 10 piolhos vão atrás do ofendido... isso é osso... Topo direto com ele nos tópicos, com o BobSponja, assim como com vcs e nunca notei ele sendo maldoso ou coisa do tipo... Sei lá... acho esse lance de perseguição mó besteira.

Que nem com o Prof. Rosélio... eu vivo torrando as paciências dele só que por conta de uma ideias que ele lança nos tópicos... mas nunca ofendendo ou perseguindo... se o cara fala bobagem, natural ele ser zuado... se o cara fala coisas coerentes... mesmo que vão contra nossos pensamentos.... devemos respeitar...

Regrinhas da boa convivência.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Konrad

Acredito que sim. Mas não sei pq.

Ele simplesmente dava as opiniões dele. Muita gente não concordava (inclusive eu), mas eram as opiniões dele. Não lembro de ter visto algum comentário Do Marjor Kong ofendendo alguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ciberbullying e o Fórum