Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
Eu tava pensando.Se o dinheiro é um papel impresso, porque não imprimem um "bloco" para cada pessoa da humanidade?Assim ninguém passa fome e todo mundo compra o que qr.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
pq existem várias moedas, vários países... e a inflação
e se todo mundo tem um monte, não vale nada
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
é mesmo né? poxa vida...
|
-GUS- Veterano |
# mar/10
· votar
Se o dinheiro é um papel impresso, porque não imprimem um "bloco" para cada pessoa da humanidade?Assim ninguém passa fome e todo mundo compra o que qr.
vc come din-din??
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
-GUS- ele chupa
muito bem por sinal
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 pois é né mano.... Poxa vida ehim
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 ele chupa
muito bem por sinal
Só não falo qm chupa bem, pq ja tomei gancho por isso.
|
SuperGeo Veterano |
# mar/10
· votar
Inflação
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon Só não falo qm chupa bem, pq ja tomei gancho por isso.
Sub-zero? Cyrax? Sonya blade?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
:O
|
goodhatin Veterano |
# mar/10
· votar
A economia se baseia na quantidade de recursos que ela tem. Um país não pode produzir mais papel moeda do que possuí em ouro em seus cofres. Por isso não podemos sair imprimindo, tem toda uma lógica por trás. Teve um ano, que um presidente brasileiro fez isso, imprimiu bastante papel moeda, achando ser essa a solução. Resultado: A moeda desvalorizou e muitos faliram.
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Cara eu ja pensei nisso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Quando tinha sete anos.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
pq quanto mais notas impressas menos elas valem... todo mundo teria dezenas de papeis impressos de notas mas um salgado na padaria custaria 50.000 reais acho que é isso
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
No Zimbabue fizeram isto!
Todo mundo lá tem quilos de dinheiro:
http://independenciasulamericana.com.br/wp-content/uploads/2009/07/mol eque-zimbabue.jpg
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/foto/0,,16623908-EX,00. jpg
Existe nota de 100 bilhões de Dollares zimbabuanos por lá! E mal dá pra almoçar com uma nota destas! Estão planejando a nota de 20, 50 e 100 trilhões de dolares!
A inflação deles é superior a 200.000.000% por ano. Ou seja, se hoje vc compra um almoço com 100 bilhoes de dolares zimbabuanos, amanha, com o mesmo dinheiro, vc mal compra um copinho de água.
Isto porque o burro imbecil do ditador deles não pára de imprimir dinheiro.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10 · Editado por: highvoltage
· votar
Não pode acontecer isso. Jamais.
Fabricam o dinheiro, mandam pro governo, o governo estadual manda pra uma prefeitura, a prefeitura gasta pra fazer melhorias na cidade, e o dinheiro vai parar na mão de trabalhadores, e os trabalhadores por exemplo compram uma tv com o mesmo dinheiro, aí os caras da tv compram mais tvs, o dinheiro vai pra empresa da Samsung por exemplo, e a Samsung paga os trabalhadores, e os trabalhadores compram uma geladeira, isso tudo com o mesmo dinheiro (é dificil, mas pode acontecer :P)
É um grandioso e interminável ciclo.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti dinhero do banco imobiliario..
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
E se eu tiver muito dinheiro ???
Eu paro de trabalhar... E se todo mundo tiver dinheiro ??? Todo mundo para de trabalhar...
Se eu não trabalho e tenho dinheiro... eu tenho tempo pra vagabundar... aí vou vagabundar na praia... xí... na praia não tem ninguém vendendo brejas pq os vendedores estao ricos... vou no mercado... xí... não existe mercado pq o dono do mercado não precisa de dinheiro... logo... pra que ter um mercado ?!?!?
Se todo mundo for ricão... acho que o mundo para.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Se todo mundo for ricão... acho que o mundo para.
acha????
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Tô com preguiça, cadê o Jeder pra dar uma aula de Economia, demanda e oferta?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
dinheiro... O que seria de nós senão a constante busca do vil-metal para a sobrevivencia?
E para comprar uma guita bacana,um amp fera,e algumas "cocitas mas"...
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tava pensando.Se o dinheiro é um papel impresso, porque não imprimem um "bloco" para cada pessoa da humanidade?Assim ninguém passa fome e todo mundo compra o que qr.
Hahahahaha!
Vai lá champz, só não faz isso com o Real OK?
|
Devil Boy Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti No Zimbabue fizeram isto!
Todo mundo lá tem quilos de dinheiro:
hahahaha
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Por falar em dinheiro...
http://noticias.uol.com.br/politica/2010/03/19/paulo-maluf-e-seu-filho -sao-incluidos-em-lista-de-procurados-da-interpol.jhtm
|
mary rose Veterano |
# mar/10
· votar
Ja pensei nisso tbm ...Devo ter um pézinho no mundo hippie viu
|