Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mar/10
Tem alguem usando meu e-mail pra enviar virus para outras pessoas, mas isso mesmo quando estou com o PC desligado, sei disso porque estou recebendo muitos Delivery Status Notification (Failure), mas o engraçado é que não fica nenhuma msg salva na caixa de saída, creio que não seja virus no pc, alias, ja passei AVG e Spybot no PC, o que deve ser??
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Ok, Ok.. Vou tentar salvar o tópico:
6 GRANDES VERDADES
1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
2ª Verdade: Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.
3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira.
4ª Verdade: Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.
5ª Verdade: Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.
6ª Verdade: E continua com o sorriso de idiota na cara! Fala sério, você tocou a língua nos dentes, né?
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Gente, por que eu criei essa merda?? Hoje é sexta-feira :/
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa talvez seja virus no servidor de email (se for de empresa ...)
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
credo cara...
me dá um desses pra eu fumar também?
|
_JCM_ Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa
O virus te enviou isto? hahaha...
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Koisa Alguém que utiliza o pc clicou onde não devia.
Faça uma limpeza completa, sugiro: Antivírus (utilize mais de um nesse caso, existem alguns que rastreiam online mesmo) CCleaner Ad-Aware ou Spy-Boot
Eu em geral faço uma limpa na pasta "Arquivos de Programas", deixando só os arquivos que já são instalados pelo Ruindows ali. Também limpo os biscoitos (cookies), cache, etc.
=)
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
maggie
Vou mandar outro anti-virus, e tbm aquele Malware, algo assim.. Mas é estranho, tpo, ele enviar e-mail, até quando o pc ta desligado, da-se a entender, que ele tem a minha senha, mas se ele tivesse minha senha, ja tinha me ferrado.. SAkas??
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Se for empresa... formate o servidor... Se pá até rola uma promoção em agradecimento !!!
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Koisa É o mesmo esquema daquele vírus do Orkut, que manda scraps em seu nome pra toda lista de amigos.
Não importa se o PC está ligado ou não. Troque a senha de e-mail, também.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
mentira, eu consegui.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
rodsom Koisa 1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua. mentira, eu consegui.
3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira. Outra verdade: você nem leu o post inteiro. =P
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
maggie ce ta é morrendo de inveja porque eu consigo.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
rodsom Tem aquele outro de lamber o cotovelo, esse sim é punk... ahuahua
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
maggie perai que eu vou tentar
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Tem aquele outro de lamber o cotovelo, esse sim é punk...
Eu tinha um colega de sala aula que consegui, tijuro..
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu já ví gente encostanto a lingua na ponta do nariz...
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
KARALEO VEI <o>
Desculpe-me pela minha fraqueza! De: junior********@hotmail.com (communications_msn_cs_ptbr@microsoft.windowslive.com) Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo Enviada: sexta-feira, 19 de março de 2010 16:50:06 Para: junior********@hotmail.com
Olá,
Me desculpe pela minha fraqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico ate sem graça em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, agora que ja acabou posso te falar,estavam te traindo.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida um grande beijo.
Anexo:Fotos0002.jpg (128kb)
O virus mandou de mim para mim, pqp..
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Koisa
man,formate seu pc. Não tem outro jeito mais prático e barato do que esse.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker Eu já ví gente encostanto a lingua na ponta do nariz...
eu consigo.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Eu já ví gente encostanto a lingua na ponta do nariz...
eu consigo
e gene simmons também.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
comigo aconteceu pior.
Roubaram a senha de um e-mail meu e mudaram as informações (senha, pergunta secreta).
Pra piorar tinha informação importante no mail...
=/
|