Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock ce acha q eu repeti de brinks, né mano? SEU FILIODAPUTA FOI SEM QUERER, MANO!
joaormrt OW MANO SEU FILIODAFRUTA MIN RESPEITA
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Aê Jeder...
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Supertramp Universo expandido rulez
Vc diz isto pq não é pra cima de vc que ele tá expandindo! Se vc tivesse lá fora do universo, e visse ele se expandindo pra cima de vc, não ia dar tempo de sair correndo, vc ia se cagar todo!
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti O Universo Expandido é toda e qualquer literatura que conta passagens da história do Universo de Star Wars. São HQ's, livros e mangás de diversos autores que lançam histórias de antes, durante e depois dos filmes.
O post do Marco Hietala não consta em nenhum dos filmes. Ou seja faz parte do Universo Expandido ;)
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
A descrição dos cristais é feita em uma animação, se não me engano. O mais perto disso que se encontra nos filmes é a explicação de Kenobi ao Luke sobre os sabres no episodio IV, se não estou enganado.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
tem um episodeo do The Clone Wars que mostra a confecção de um sabre pela padawan da mestre Luminara Unduli... a montagem é feita com o uso da Força...acho q os cristais não podem ser tocados...
se eu tivesse uma lampada mágica eu pediria um, com ctz
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Eu também sempre quis um, mas nunca achei um igual esse...só de plastico e sem luz... =/
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Q inutilidade.
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
To tentando fz um aqui... quando terminar posto aqui =D
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10 · Editado por: DarkMakerX
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Cara... Por que você iria pedir pra um gênio um sabre de luz?!
Pede uns 15 já!
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Ó o pessoal aí saindo dos armários da nerdisse, discutindo aí o tamanho do sabre do Luke e se ele tinha os 4 sisos!
|
MrSin Veterano |
# mar/10
· votar
The Blue Special Guitar Simonetti
Achei que não precisava explicar que era no mundo real.
|