Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Supertramp
tõ dentro!
cadê os outros patos???
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
truco eita joguinho bão sô passa as carta
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Nada como passar a tarde tomando cerveja com os amigos, após uma aula cheia de calculos!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
TRUCOFIADAPUTA !! TRUCOESTAMERDA!!!
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
jimmy vandrake seis, ladrao. SEEEEEEEIIISSSS.
|
# mar/10
· votar
SSSSSSS
Som. oi.
...
Bom dia sol nascente, eu vim prá contar minha triste história Minha garota me abandonou numa estação de trem Sob um céu de bluuues Sob um céu de blues
Eu vou bater, eu vou bater, e vou quebrar a tua janeeela Eu vou rolar com os bêbados pelas ruas imundas
Sob um céu de bluuues Sob um céu de blues Ma-ma-ma-ma-ma baby, aonde está você, aonde você foi Me arranje uma bebida forte, e uma companhia na camaaaua ohyeah!
Sob um céu de blues (Sob um céu de blues) Toda a minha desgraça (Sob um céu de blues) A dança das minhas lágrimas (Sob um céu de blues) Sob um céu de blues (Sob um céu de blues)
Existe uma estrada que me leva ao meu destino Existe uma placa que me diz que eu tô sozinho Sob um céu de blues (Sob um céu de blues) Toda a minha desgraça (Sob um céu de blues) A dança das minhas lágrimas (Sob um céu de blues) Sob um céu de blues (Sob um céu de blues)
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Losers que estão no OT na 00h de um sábado. Tamo junto.
o/
|
# mar/10
· votar
Eu não sei se eu tô certo ou se eu tô errado Mas faço tudo o que eu digo e digo tudo que eu faço Neste mundo eu sou eu você é você Faça tudo o que quiser porque eu também vou fazer
Não sei mais o que faço Eu já fumei dez maços Mandei tudo pro espaço Agora eu só quero paaaaaz!
Cansei dessa gente desse papo furado Eu viajei por todo o mundo pra ficar descansado Mas nada feito, o meu problema foi sempre você Diga tudo o que quiser, pois eu preciso saber
Não sei mais o que faço Eu já fumei dez maços Mandei tudo pro espaço Agora eu só quero paaaaz!
Não sei se eu tô certo ou se eu tô errado Mas faço tudo o que eu digo e digo tudo que eu faço Neste mundo eu sou eu você é você Faça tudo o que quiser porque eu também vou fazer
Não sei mais o que faço Eu já fumei dez maços Mandei tudo pro espaço Agora eu só quero paaaaz!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Neste mundo eu sou eu você é você Ainda bem, né.
|
# mar/10
· votar
Julia.
\o/
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
brunohardrocker Haha!
Ah, maravilha. Melhor que estar em casa em uma noite de sábado, é começar um domingo (ugh) fazendo porra nenhuma no OT.
|
# mar/10
· votar
Julia.
bah, domingão é foda. Principalmente para brasileiros como eu, que no finzinho desse dia vai batendo uma tristeza pelo próximo dia...
mas eu tô de férias! muahahahaha
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
And my doctor says I'll be alright but I'm feeling blue. *-*
|
# mar/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
oh yeah
|
# mar/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Machine Gun Man
=0 Tá com uma cara ótima! vamos ver! o/
;)
|
# mar/10
· votar
brunohardrocker Tá com uma cara ótima!
Obrigado. Uso creme facial com mel diariamente por 20 minutos antes de dormir. =]
|
# mar/10
· votar
Machine Gun Man
haha esse creme facial é aquele que a gente mesmo fabrica, por natureza? =P
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Cacete... organizei uma comemoração pro meu aniversário só umas 20 pessoas foram.. chamei mais de 80 poucas deram satisfação e um monte confirmou que ia e não foi porra nenhuma bando de desgraçado.. é ai que vc vê quem é seu amigo msmo
Principalmente mulher, nem 1/3 das mulheres que confirmaram foram.. v4dias
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Hoje é domingo, quase 7 horas da manhã. Estou quase dormindo no canto do bar. Me socorram, preciso de glicose!
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000 Por isso que sempre se convida mais que o permitido no local.
|
# mar/10
· votar
|
# mar/10
· votar
Ahh, vida amarga.
|