Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# mar/10
(da série compartilhando minha infelicidade..)
Tenho uma vizinha q é muito bonita, só q a gente não se fala, nem um oi sequer, nem nada! quando crianças brincavamos juntos, depois ela se mudou e anos depois voltou pra mesma casa, desde então agente nunca se falou, o pior é que eu tenho certeza q ela é afim de mim, e eu prometi a mim mesmo q quando a visse novamente ia dizer pelo menos um - oi, tudo bem?, nem q ela não respondesse, daí hoje estava chegando em casa e ela saindo da casa dela, ficamos uns 5 segundos um olhando pro outro, eee ... nada! tnc viu! to com raiva de mim mesmo agora..
ok, podem me zoar agora..
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh ok, podem me zoar agora.. ae trouxão
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh já pode seu fraco vc é uma bixoooona
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh ficamos uns 5 segundos um olhando pro outro, eee ... nada
mas pq?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh
pateta.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
tnc v iu
Você não iu nela, aí o tncv iu!!!
( Nossa, que ruim )...
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
o pior é que eu tenho certeza q ela é afim de mim, e eu prometi a mim mesmo q quando a visse novamente ia dizer pelo menos um - oi, tudo bem?, nem q ela não respondesse
Se você tem certeza que ela é afim de você, num tem o por que dela não responder, muito pelo contrário...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Ah.. crente que você teve uma chance real.. Pqp.. que vergonha, meu Deus, que vergonha..
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Tenho uma vizinha q é muito bonita, só q a gente não se fala, nem um oi sequer, nem nada! quando crianças brincavamos juntos, depois ela se mudou e anos depois voltou pra mesma casa, desde então agente nunca se falou, o pior é que eu tenho certeza q ela é afim de mim, e eu prometi a mim mesmo q quando a visse novamente ia dizer pelo menos um - oi, tudo bem?, nem q ela não respondesse, daí hoje estava chegando em casa e ela saindo da casa dela, ficamos uns 5 segundos um olhando pro outro, eee ... nada! tnc viu! to com raiva de mim mesmo agora..
pô kra, não se iluda com bobagens, a realidade é mto melhor q conjecturas baseadas em pensamentos de menino tarado igual tu...
chega na menina e fala o q c tá pensando e pronto!
e outra, geralmente quando o homem acha q a menina tá afim ela não tá, principalmente se for cabaço... vc é cabaço?
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Grow ae trouxão
ok, me sinto muito pior q isso agora.
The_man_without_name seu fraco vc é uma bixoooona
Po, ja q vc é tão fodão, me da umas dicas então mano.
Ch4p0L1N
mas pq?
sei la.
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Vocês não entendem, eu ja cheguei em várias, várias garotas, dezenas.. só q essa não vai velho, não da!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Que merda, sou um mole mesmo! podem me zoar! Posso deixar pra amanhã ou tem um prazo para te zoar?
Medidas extremas: fica peladão e toca a campainha da menina e pergunta pra ela: "Topa um revuê no meu apartaments?"
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
vc é cabaço?
hahahahahahaaha
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Acontece. Eu tive muito disso.
Fala um oi e pronto. Depois você vai se sentir um idiota por não ter falado antes.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Blz , vc é frouxo e mto burro!
Mas me diz uma coisa, como vc sabe que ela ta a fim de vc se vc nem sequer diz oi pra ela? Nunca conversou
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Nem parece que vc tem 18 anos. Até o Peidinho saberia o que fazer numa hora dessas.
|
# mar/10
· votar
Tiaguh ei cara na moral se tu tem certeza que ela ta afim de vc entao nao tem com o que se preocupar depois vem com cara de bosta aqui dizer uhhhhh podem me zoar agora gente
Oô
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo Lembra da semifinal da Libertadores?
Hey BOCA! VTNC! :D Boca Juniors.. prazer, Fluminense! >:D
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
DarkMakerX
Acontece. Eu tive muito disso.
É verdade, mas pelo q eu vejo o aki, o pessoal é expert no assunto. Pelo jeito que falam, nunca travaram diante de nenhuma garota ou tiveram vergonha, são de fato, os ''fodões''.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
ok, podem me zoar agora..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mar/10
· votar
Tiaguh vc deve ser mto cabaço mesmo
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh
Ah cara.. vacilou, só isso.
Mas como disse o colega ali, acontece mesmo.
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Mas me diz uma coisa, como vc sabe que ela ta a fim de vc se vc nem sequer diz oi pra ela? Nunca conversou
Eu disse q nunca conversei? agente ja se falou muito quando crianças até uns 12 anos, agente brincava o dia inteiro juntos, depois q ela se mudou q eu nunca mais falei com ela.
|
Palermo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Palermo
· votar
TaylorBass prazer, Fluminense!
Quem é fluminense??? Aaa o time que tentou ganhar a sulamericana e igualar o feito colorado???
E dalhe inter. =]
Edit: Conhece a LDU? AUhuAEHEAUHUEE
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Concertando a frase: Mas como disse o colega ali, acontece mesmo, com os cabaços
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh: Tenho uma vizinha q é muito bonita [...]
Sumerrew detected.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Eu disse q nunca conversei? agente ja se falou muito quando crianças até uns 12 anos, agente brincava o dia inteiro juntos
Isso nao prova nada que ela ta afim de vc... Ela é gostosa ao menos?
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh Se falaram com 12 anos e agora com 18 acha que ela ta a fim de vc sem nem conversar com ela por 6 anos? asuiohauish
Mas vai confiante que vc tem mais chances ok, nao quero te botar pra baxo.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Loser!
|
# mar/10
· votar
Trololo pois é
|