E quando o racismo chega

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Mas preconceito contra "bichas" e vc me solta no OT que estava na aula de MODA...

Enquanto ele estiver soltando só isso aqui ta bom...

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Mas não sou homem, sou criança =[.

A partir do momento em que você toma consciência dos seus atos, e reforça a idéia de algo que você é ou acredita ser (no caso como racista, conforme você mesmo afirmou) você deixa de ser criança.

E acredito, que de acordo com a Constituição, racismo é crime querendo ou não.

Então acho mais inteligente você ponderar seus comentários para chamar atenção.

Dazoo
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Relaxa que homens não podem ser estuprados...

Pode sim

EternoRocker
Veterano
# mar/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Acho que alguém levou um BAN moral....

Dazoo

Pode não !!!

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Se você pretende mesmo seguir a carreira da moda, vai lidar muito com isso e vai sofrer muito por causa da sua opção sexual.
E cuidado com o estrupador... Existe uma lenda urbana do mendigo estrupador de crianças que fazem moda

Fica a dica, champs.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Olá Sr(a) Eric Clapton, de acordo com o que você replicou, minha pessoa não é mais um pequeno ser, tornando se assim um adulto, mas deve-se levar em consideração que os usúarios do forúm CifraClub (direitos reservados), estão clamando a minha pessoa como se eu fosse um pequeno ser, logo, não sou adulto, sendo apenas um pequeno ser. Racismo não leva a cadeia se minha pessoa não manifestar todo o racismo que tem, logo não vou para a cadeia. Obrigado pela compreensão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


os caras cavam a própria cova aqui

Dazoo
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker

Durante muito tempo ouvimos a aberração jurídica de que "fulano" havia sido estuprado. Essa ignorância e impossibilidade jurídica deixou de existir. Com o advento da novel lei, o abuso sexual copular contra o homem adquire tipificação de estupro. Dessa forma, qualquer pessoa ("alguém"), e não apenas a mulher, é sujeito passivo do crime de estupro, tipificado no art. 213 do CP.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Teria mais sucesso, se admite-se que peida na aula de moda.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Racismo não leva a cadeia se minha pessoa não manifestar todo o racismo que tem
HAUIAHUIAHIUA wtf????

E matar alguem nao da cadeia se vc não matar todo mundo que conseguir ou quiser!

Acho que era aula de filosofia da moda em

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Dazoo

Menino e não é que vc tem razão mesmo !!!

Foi a alteração trazida ano passado... agora é "constranger alguém", antes era "constranger mulher"... Valew.

Pois é peidinho... pensando bem... vc pode ser estuprado pelo seu amigo Mendigo.

Dazoo
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker

Éééé, alei é de agosto do ano passado. Espero ter ajudado :P

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Só pra dar uma desvirtuada no tópico...

Bacana... Ajudou a preocupar mais o peidinho... Minha especialidade não é penal...

Vc trabalha nessa área ?

Valew a dica !

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Não acredito que vcs estão batendo boca sobre racismo com um menino de 12 anos.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/10
· votar


Segundo a nova lei, não é mais necessário haver a consumação do ato pra ser considerado estupro.

Dazoo
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker

Nem, é que estudei isso semestre passado e tals

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Guitar_RdS
Segundo a nova lei, não é mais necessário haver a consumação do ato pra ser considerado estupro.

Nossa.. Quantas vezes vc já foi estuprado?

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker


mas podem sofrer atentado violento ao pudor...

Aasuhasuhsauhasuashuashuasuash!
Conhece o código penal man?
Pelo jeito,sim.
Abs.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


esse cara só se queima

Scrutinizer
Veterano
# mar/10
· votar


Branquelos...

(rsrsrs)

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


esse cara só queima

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


paulinho pc

Então... antes da nova lei, que é do ano passado... o homem, a grosso modo, só poderia ser violentado (atentado violento ao pudor)... O código penal dizia assim no Art. 213: "Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça"

A nova lei, nº 12.015 de 2009, alterou o texto... que ficou assim:
"Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso"

Por isso que antes era dito que homem não poderia ser estuprado... pq na lei o sujeito passivo desse crime era a mulher... agora foi alterado para alguém... ou seja, homem ou mulher.... ou o peidinho podem ser estuprados.

Qq coisa acho que o mano Dazoo pode dar umas dicas mais atuais... já que está estudando essa matéria... minha especialidade é outra... mas qq coisa estamos aí.

paulinho pc
Veterano
# mar/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


EternoRocker
homem ou mulher.... ou o peidinho podem ser estuprados.



asuashuashasushauashuhasuashu!
Fala isso que o cara não sai mais de casa...ou sai?

Edit - sobre o CP,tranquei a facul em 2004.Não sabia que havia esse adendo a lei.
Valeu pela dica,abs!

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


"não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos. As vezes tento disfarçar mas não dá. Mas não sou desses racistas que humilha na frente de todos."

ué, ele também tentou disfarçar mas não deu.
se ele tivesse falado que em alguma esquina por aí conhecida por ter muito mendigos/bichas não tivesse nada de bonito, você iria rir e concordar.

não tô defendendo ele, but...
parece que você não pode falar muito do que ele fez. preconceitos a parte, você tem os seus, ele os deles, eu os meus... cabe a cada um respeitar sempre. e quando não respeita, acho uma grande sacanagem se "revoltar" se outra pessoa demonstra o seu, quando você no lugar dela, sendo um assunto que você discrimine, faria o mesmo.
enfim..

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


pacpac
não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos


no tópico dele aonde revela a origem de seu apelido,ele diz que não tem preconceito contra gays.
E agora diz ter.
Confuso esse rapaz...

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


E quando a saudade cheega é voce que eu amoo ( que eu amoo)

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


paulinho pc
beeeem confuso...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Nem sabia que o garoto só tem 12 anos.

Ainda bem... dá tempo de consertar ainda...

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Aff velho, sera que é pedir demais pra você sair do meu tópico? Tu estraga todos os meus tópicos.

Seus tópicos já são estragados por si só.

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
HIUAHiuhaiuha pwned...

Olha o titulo dessa bagaça manO!!!!!!!!! E QUANDO O RACISMO CHEGA!!! To pasmo, esse topico ja foi estragado desde o titulo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando o racismo chega