E quando o racismo chega

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10


Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos. As vezes tento disfarçar mas não dá. Mas não sou desses racistas que humilha na frente de todos. Vou começar então. Hoje a gente la na escola, na aula de artes (estudando moda, odeio, sério). Ai a professora falou que o que aqui é bonito pode não ser bonito em outros paises mais distantes como a Africa. Ai veio um infeliz e falou que Não tem nada de bonito na Africa, fiquei p*** da vida e tentei defender, falando que lá eles podem ser muito mais bonitos que ele e tals só que o duro que quem se importou com o racismo do moleque foi eu e um moleque lá da sala. A gente falou isso pra ele e ai a sala toda ficou olhando pra nós, como se fossemos idiotas, mas que é serio é, tem gente que não sabe diferenciar racismo de brincadeiras. Já passaram por algo igual?

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


não vou falar que não tenho preconceito contra bichas,

estudando moda,


uiiuiuiuiuiuiu...

Contradições

<o>

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


=/

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


não tenho preconceito contra bichas, mendigos


orra.

Vc tem preconceito contra mendigos?

com todo respeito, vsf LeondelFefon

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho preconceito contra peidorreiros!

Bidal
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho preconceito contra tópicos toscos.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos.

Legal como tu começa.. hauhauha!

é, véio.. tá certinho, issaê.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Rato


Fala ae ratão, e a gente tomando cachaça com os mendigos lá da sé... Se lembra?

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


este peidinho da muito é o cu.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


racista
preconceito contra bichas, mendigos


parece que há um pequeno mal entendido aí.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
lembro pow.

Vc áté pegou a mendiga...

ops ^^

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Rato
Ah cara, não é bem preconceito, mas tenho certo medo. Eu to andando na rua sozinho, com meus 12 anos, derrepente chega um mendingo de uns 40 anos, não sei se é maniaco, se é estuprador, ou se é um simples mendigo. Por isso o preconceito, não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço, mas quando chega um que eu nunca vi fico com medo cara.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

Eu não... o Senhor Adrianodemônio que sapou a tia lá!

FlaSt
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Cara, eu não entendi o que você escreveu.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos. As vezes tento disfarçar mas não dá. Mas não sou desses racistas que humilha na frente de todos. Vou começar então. Hoje a gente la na escola, na aula de artes (estudando moda, odeio, sério). Ai a professora falou que o que aqui é bonito pode não ser bonito em outros paises mais distantes como a Africa. Ai veio um infeliz e falou que Não tem nada de bonito na Africa, fiquei p*** da vida e tentei defender, falando que lá eles podem ser muito mais bonitos que ele e tals só que o duro que quem se importou com o racismo do moleque foi eu e um moleque lá da sala. A gente falou isso pra ele e ai a sala toda ficou olhando pra nós, como se fossemos idiotas, mas que é serio é, tem gente que não sabe diferenciar racismo de brincadeiras. Já passaram por algo igual?

Tudo que você falou foi lixo.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
LEITE COM PERA!
OVOMALTINO!!!!!!

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


Ja, ja passei por isso, no 3º grau, os amigo meu eram tudo uns preto racista, era mó troo eles, no fundo no fundo todo mundo é racista e falso, não existe essa de, ahh eu não sou racista.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Mano.... sem querer avacalhar....

Mas preconceito contra "bichas" e vc me solta no OT que estava na aula de MODA...

Aí é pedir pra ser zuado até o fim dos tempos.

Clodovil Fã [detected]

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Quanta bosta.

Tripa-Seca
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos.

Desde quando mendigo e viado é uma raça?
Ô bicho ignorante...

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço
Eu não conheço mendigos!

E também nunca passei por essa situação, vlw

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


NÃO ERA AULA DE MODA PO!!!! EM ARTES A GENTE NÃO ESTUDA DANÇA, MÚSICA, LUTA E ESSAS COISAS? ENTÃO, MODA A GENTE TAMBÉM APRENDE EM AULA DE ARTES, EU NÃO ESCOLHO SE QUERO OU NÃO ESTUDAR ISSO, SE EU NÃO QUISER, LARGO A ESCOLA E PERCO O ANO LETIVO. A AULA ERA ARTES E A MATÉRIA ERA MODA.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Porra... sei que sou meio lerdo e tals...

Mas fui pesquisar a origem do peidinho...

Nunca rí tanto no OT...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215641/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Tripa-Seca
Aff velho, sera que é pedir demais pra você sair do meu tópico? Tu estraga todos os meus tópicos. Eu falei que estava na aula de artes e não de história ou portugues pra você ficar corrigindo tudo.

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Ah cara, não é bem preconceito, mas tenho certo medo. Eu to andando na rua sozinho, com meus 12 anos, derrepente chega um mendingo de uns 40 anos, não sei se é maniaco, se é estrupador, ou se é um simples mendigo. Por isso o preconceito, não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço, mas quando chega um que eu nunca vi fico com medo cara.

deus me livre encontrar um.. se um estuprador ja é ruim imagine um que estrupa as pessoas..

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


E que porra de titulo é esse peidinho?????????????
E quando o racismo chega

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon

Pô... só tô te judiando um pouquinho...

Me dá um abraço ???

\o/

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Relaxa que homens não podem ser estuprados...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
Tripa-Seca
Aff velho, sera que é pedir demais pra você sair do meu tópico? Tu estraga todos os meus tópicos. Eu falei que estava na aula de artes e não de história ou portugues pra você ficar corrigindo tudo.


[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Mas não sou homem, sou criança =[.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando o racismo chega