Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos. As vezes tento disfarçar mas não dá. Mas não sou desses racistas que humilha na frente de todos. Vou começar então. Hoje a gente la na escola, na aula de artes (estudando moda, odeio, sério). Ai a professora falou que o que aqui é bonito pode não ser bonito em outros paises mais distantes como a Africa. Ai veio um infeliz e falou que Não tem nada de bonito na Africa, fiquei p*** da vida e tentei defender, falando que lá eles podem ser muito mais bonitos que ele e tals só que o duro que quem se importou com o racismo do moleque foi eu e um moleque lá da sala. A gente falou isso pra ele e ai a sala toda ficou olhando pra nós, como se fossemos idiotas, mas que é serio é, tem gente que não sabe diferenciar racismo de brincadeiras. Já passaram por algo igual?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
não vou falar que não tenho preconceito contra bichas,
estudando moda,
uiiuiuiuiuiuiu...
Contradições
<o>
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
=/
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
não tenho preconceito contra bichas, mendigos
orra.
Vc tem preconceito contra mendigos?
com todo respeito, vsf LeondelFefon
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho preconceito contra peidorreiros!
|
Bidal Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho preconceito contra tópicos toscos.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos.
Legal como tu começa.. hauhauha!
é, véio.. tá certinho, issaê.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Rato
Fala ae ratão, e a gente tomando cachaça com os mendigos lá da sé... Se lembra?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
este peidinho da muito é o cu.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/10
· votar
racista preconceito contra bichas, mendigos
parece que há um pequeno mal entendido aí.
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton lembro pow.
Vc áté pegou a mendiga...
ops ^^
|
# mar/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Rato Ah cara, não é bem preconceito, mas tenho certo medo. Eu to andando na rua sozinho, com meus 12 anos, derrepente chega um mendingo de uns 40 anos, não sei se é maniaco, se é estuprador, ou se é um simples mendigo. Por isso o preconceito, não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço, mas quando chega um que eu nunca vi fico com medo cara.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Rato
Eu não... o Senhor Adrianodemônio que sapou a tia lá!
|
FlaSt Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon Cara, eu não entendi o que você escreveu.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Putz velho, sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos. As vezes tento disfarçar mas não dá. Mas não sou desses racistas que humilha na frente de todos. Vou começar então. Hoje a gente la na escola, na aula de artes (estudando moda, odeio, sério). Ai a professora falou que o que aqui é bonito pode não ser bonito em outros paises mais distantes como a Africa. Ai veio um infeliz e falou que Não tem nada de bonito na Africa, fiquei p*** da vida e tentei defender, falando que lá eles podem ser muito mais bonitos que ele e tals só que o duro que quem se importou com o racismo do moleque foi eu e um moleque lá da sala. A gente falou isso pra ele e ai a sala toda ficou olhando pra nós, como se fossemos idiotas, mas que é serio é, tem gente que não sabe diferenciar racismo de brincadeiras. Já passaram por algo igual?
Tudo que você falou foi lixo.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon LEITE COM PERA! OVOMALTINO!!!!!!
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/10
· votar
Ja, ja passei por isso, no 3º grau, os amigo meu eram tudo uns preto racista, era mó troo eles, no fundo no fundo todo mundo é racista e falso, não existe essa de, ahh eu não sou racista.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Mano.... sem querer avacalhar....
Mas preconceito contra "bichas" e vc me solta no OT que estava na aula de MODA...
Aí é pedir pra ser zuado até o fim dos tempos.
Clodovil Fã [detected]
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Quanta bosta.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon sou racista também, não vou falar que não tenho preconceito contra bichas, mendigos.
Desde quando mendigo e viado é uma raça? Ô bicho ignorante...
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço Eu não conheço mendigos!
E também nunca passei por essa situação, vlw
|
# mar/10
· votar
NÃO ERA AULA DE MODA PO!!!! EM ARTES A GENTE NÃO ESTUDA DANÇA, MÚSICA, LUTA E ESSAS COISAS? ENTÃO, MODA A GENTE TAMBÉM APRENDE EM AULA DE ARTES, EU NÃO ESCOLHO SE QUERO OU NÃO ESTUDAR ISSO, SE EU NÃO QUISER, LARGO A ESCOLA E PERCO O ANO LETIVO. A AULA ERA ARTES E A MATÉRIA ERA MODA.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Porra... sei que sou meio lerdo e tals...
Mas fui pesquisar a origem do peidinho...
Nunca rí tanto no OT...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215641/
|
# mar/10
· votar
Tripa-Seca Aff velho, sera que é pedir demais pra você sair do meu tópico? Tu estraga todos os meus tópicos. Eu falei que estava na aula de artes e não de história ou portugues pra você ficar corrigindo tudo.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
Ah cara, não é bem preconceito, mas tenho certo medo. Eu to andando na rua sozinho, com meus 12 anos, derrepente chega um mendingo de uns 40 anos, não sei se é maniaco, se é estrupador, ou se é um simples mendigo. Por isso o preconceito, não é a ponto de não poder falar com os mendigos que conheço, mas quando chega um que eu nunca vi fico com medo cara.
deus me livre encontrar um.. se um estuprador ja é ruim imagine um que estrupa as pessoas..
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
E que porra de titulo é esse peidinho????????????? E quando o racismo chega
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon
Pô... só tô te judiando um pouquinho...
Me dá um abraço ???
\o/
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Relaxa que homens não podem ser estuprados...
|
# mar/10
· votar
Trololo Tripa-Seca Aff velho, sera que é pedir demais pra você sair do meu tópico? Tu estraga todos os meus tópicos. Eu falei que estava na aula de artes e não de história ou portugues pra você ficar corrigindo tudo.
|
# mar/10
· votar
EternoRocker Mas não sou homem, sou criança =[.
|