Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

Muito boa sorte nessa nova empreitada, velhote!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
Comportamento humano.... quem compreende !?!?!

Deveras, meu caro. Eu nem tento mais dialogar com a ex: já tentei a razão, a lógica, a emoção.... nada a sensibiliza.

Ed_Vedder
Isso de ser pai, mas não ser, é bem assustador realmente... tenho muito medo que isso aconteça comigo...

Só posso te dizer uma coisa, meu caro: sempre, SEMPRE, aja com o coração, pensando no bem daqueles que você ama, e não nas suas próprias razões pessoais e egoístas (todos nós as temos de vez em quando).

Agindo com o coração, deixando de lado sentimentos mesquinhos, você vai longe.

Novamente, Ed, desejo-lhe sucesso e felicidade neste novo estágio de sua vida!

E ter filhos é a coisa mais do caralho deste mundo!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti

Valeu velho, de coração! Ser pai é um sonho que tenho ha muito tempo ja.. .

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Parabéns. :)
Lembro que da última vez que conversei com você, as coisas estavam bem difíceis. Que bom que tudo mudou tanto assim. E pra melhor.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.

" A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama"

=)

Infelizmente, levamos um tempinho pra descobrir isso...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd

Então você não é bem vindo aqui...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mentiraê, felicidades!!!

Julia.
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama"
Mas que viadinho. :)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Julia.
Mas que viadinho.

(2)

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Parabéns! Tudo de bom pra vcs!!! =)

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Lambe os seios dela com Nutella na noites de nupcias.

=D

Caio Gama
Veterano
# mar/10
· votar


HAIUHAIUHAUIHAIHAUIHAIAHIAUH

Ai sim hein....


Parabens!!!!=]

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

Parabéns, qto vai ser o casório?

cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Aí, cara... Existe uma cidade incrível na Bahia chamada Barra Grande... É uma praia com acesso relativamente difícil e suas praias são praticamente virgens... Lá é excelente!!

Segue o site e, abaixo uma imagenzinha!!

http://www.barragrandebahia.tur.br/


http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK13578_barragrande-al-0280 0.jpg

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Aí, parabéns mesmo amigo, isso é um novo passo na sua vida que sem dúvida mudará tudo... "Nerdmente" dizendo, você avançou de level hehehe.

Quanto à lua-de-mel, o lugar mais romântico e interessante é a Europa. Tem desde o calor das praias paradisíacas no Mediterrâneo (como em Marseille, Cannes, Atenas...), o bucolismo do interior da França, Alemanha e dos países do Leste Europeu, as incríveis construções históricas espalhadas pelo Velho Continente... Tem tanta coia que fica difícil faalr tudo se você não disser mais ou menos o interesse de vocês.


Mas tem que estar preparado pra dar uma facada considerável na carteira!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito

06/11, meu aniversario =)

cantVaria

Obrigado pela dica, lugar fantastico mesmo.

Excelion

Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.

Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas

Ah, obrigado pelas felicitaçoes!

vitor_svp
Veterano
# mar/10
· votar


Vou noivar no mes que vem, e casar em novembro.



GAME OVER

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.

Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas

Ah, obrigado pelas felicitaçoes!


Ah cara, mas é que você sabe, vocês vão querer filhos uma hora, e quando eles vierem... Bom, viajar pra Europa vai ser mais caro e menos interessante!

Mas eu concordo com você, que esse é um momento complicado economicamente falando e vai do gosto de cada um a prioridade dos gastos. Eu como me amo viajar, arrastaria minha mulher pra Milão e ficava vendo tv no tubão mesmo!

Abraços e boa sorte, fico muito feliz em ver histórias assim hahaha, meu lado meio hippie pula de felicidade hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd