Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Muito boa sorte nessa nova empreitada, velhote!
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
EternoRocker Comportamento humano.... quem compreende !?!?!
Deveras, meu caro. Eu nem tento mais dialogar com a ex: já tentei a razão, a lógica, a emoção.... nada a sensibiliza.
Ed_Vedder Isso de ser pai, mas não ser, é bem assustador realmente... tenho muito medo que isso aconteça comigo...
Só posso te dizer uma coisa, meu caro: sempre, SEMPRE, aja com o coração, pensando no bem daqueles que você ama, e não nas suas próprias razões pessoais e egoístas (todos nós as temos de vez em quando).
Agindo com o coração, deixando de lado sentimentos mesquinhos, você vai longe.
Novamente, Ed, desejo-lhe sucesso e felicidade neste novo estágio de sua vida!
E ter filhos é a coisa mais do caralho deste mundo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Simonetti
Valeu velho, de coração! Ser pai é um sonho que tenho ha muito tempo ja.. .
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Parabéns. :) Lembro que da última vez que conversei com você, as coisas estavam bem difíceis. Que bom que tudo mudou tanto assim. E pra melhor.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Julia.
" A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama"
=)
Infelizmente, levamos um tempinho pra descobrir isso...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd
Então você não é bem vindo aqui...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Mentiraê, felicidades!!!
|
Julia. Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama" Mas que viadinho. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Julia. Mas que viadinho.
(2)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Parabéns! Tudo de bom pra vcs!!! =)
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Lambe os seios dela com Nutella na noites de nupcias.
=D
|
Caio Gama Veterano |
# mar/10
· votar
HAIUHAIUHAUIHAIHAUIHAIAHIAUH
Ai sim hein....
Parabens!!!!=]
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Parabéns, qto vai ser o casório?
|
cantVaria Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder Aí, cara... Existe uma cidade incrível na Bahia chamada Barra Grande... É uma praia com acesso relativamente difícil e suas praias são praticamente virgens... Lá é excelente!!
Segue o site e, abaixo uma imagenzinha!!
http://www.barragrandebahia.tur.br/
http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK13578_barragrande-al-0280 0.jpg
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Aí, parabéns mesmo amigo, isso é um novo passo na sua vida que sem dúvida mudará tudo... "Nerdmente" dizendo, você avançou de level hehehe.
Quanto à lua-de-mel, o lugar mais romântico e interessante é a Europa. Tem desde o calor das praias paradisíacas no Mediterrâneo (como em Marseille, Cannes, Atenas...), o bucolismo do interior da França, Alemanha e dos países do Leste Europeu, as incríveis construções históricas espalhadas pelo Velho Continente... Tem tanta coia que fica difícil faalr tudo se você não disser mais ou menos o interesse de vocês.
Mas tem que estar preparado pra dar uma facada considerável na carteira!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Chespirito
06/11, meu aniversario =)
cantVaria
Obrigado pela dica, lugar fantastico mesmo.
Excelion
Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.
Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas
Ah, obrigado pelas felicitaçoes!
|
vitor_svp Veterano |
# mar/10
· votar
Vou noivar no mes que vem, e casar em novembro.
GAME OVER
|
Excelion Veterano |
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar
Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.
Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas
Ah, obrigado pelas felicitaçoes!
Ah cara, mas é que você sabe, vocês vão querer filhos uma hora, e quando eles vierem... Bom, viajar pra Europa vai ser mais caro e menos interessante!
Mas eu concordo com você, que esse é um momento complicado economicamente falando e vai do gosto de cada um a prioridade dos gastos. Eu como me amo viajar, arrastaria minha mulher pra Milão e ficava vendo tv no tubão mesmo!
Abraços e boa sorte, fico muito feliz em ver histórias assim hahaha, meu lado meio hippie pula de felicidade hahaha!
|