Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder

Muito boa sorte nessa nova empreitada, velhote!
Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar

EternoRocker
Comportamento humano.... quem compreende !?!?!

Deveras, meu caro. Eu nem tento mais dialogar com a ex: já tentei a razão, a lógica, a emoção.... nada a sensibiliza.

Ed_Vedder
Isso de ser pai, mas não ser, é bem assustador realmente... tenho muito medo que isso aconteça comigo...

Só posso te dizer uma coisa, meu caro: sempre, SEMPRE, aja com o coração, pensando no bem daqueles que você ama, e não nas suas próprias razões pessoais e egoístas (todos nós as temos de vez em quando).

Agindo com o coração, deixando de lado sentimentos mesquinhos, você vai longe.

Novamente, Ed, desejo-lhe sucesso e felicidade neste novo estágio de sua vida!

E ter filhos é a coisa mais do caralho deste mundo!
Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Simonetti

Valeu velho, de coração! Ser pai é um sonho que tenho ha muito tempo ja.. .
Julia.
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder
Parabéns. :)
Lembro que da última vez que conversei com você, as coisas estavam bem difíceis. Que bom que tudo mudou tanto assim. E pra melhor.
Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Julia.

" A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama"

=)

Infelizmente, levamos um tempinho pra descobrir isso...
james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar

Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd

Então você não é bem vindo aqui...
james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar

Mentiraê, felicidades!!!
Julia.
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder
A vida é mesmo coisa muito fragil, uma bobagem, uma irrelevancia, diante do amor de quem se ama"
Mas que viadinho. :)
Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Julia.
Mas que viadinho.

(2)
Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder
Parabéns! Tudo de bom pra vcs!!! =)
Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar

Lambe os seios dela com Nutella na noites de nupcias.

=D
Caio Gama
Veterano
# mar/10
· votar

HAIUHAIUHAUIHAIHAUIHAIAHIAUH

Ai sim hein....

Parabens!!!!=]
Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder

Parabéns, qto vai ser o casório?
cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar

Ed_Vedder
Aí, cara... Existe uma cidade incrível na Bahia chamada Barra Grande... É uma praia com acesso relativamente difícil e suas praias são praticamente virgens... Lá é excelente!!

Segue o site e, abaixo uma imagenzinha!!

http://www.barragrandebahia.tur.br/

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK13578_barragrande-al-0280 0.jpg
Excelion
Veterano
# mar/10
· votar

Aí, parabéns mesmo amigo, isso é um novo passo na sua vida que sem dúvida mudará tudo... "Nerdmente" dizendo, você avançou de level hehehe.

Quanto à lua-de-mel, o lugar mais romântico e interessante é a Europa. Tem desde o calor das praias paradisíacas no Mediterrâneo (como em Marseille, Cannes, Atenas...), o bucolismo do interior da França, Alemanha e dos países do Leste Europeu, as incríveis construções históricas espalhadas pelo Velho Continente... Tem tanta coia que fica difícil faalr tudo se você não disser mais ou menos o interesse de vocês.

Mas tem que estar preparado pra dar uma facada considerável na carteira!
Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Chespirito

06/11, meu aniversario =)

cantVaria

Obrigado pela dica, lugar fantastico mesmo.

Excelion

Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.

Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas

Ah, obrigado pelas felicitaçoes!
vitor_svp
Veterano
# mar/10
· votar

Vou noivar no mes que vem, e casar em novembro.

GAME OVER
Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar

Cara, eu até conseguiria umas diarias free, em Milao... é um desejo que eu sempre tive, e confesso que se nao fosse casar, faria isso, ainda esse ano.

Mas, no momento, nao penso em gastar uma puta grana com a lua de mel, até porque seria muita loucura. Com essa grana, a gente pode comprar algumas coisas bem uteis pra casa, tipo um ar condicionado, uma tv de plasma, essas coisas

Ah, obrigado pelas felicitaçoes!

Ah cara, mas é que você sabe, vocês vão querer filhos uma hora, e quando eles vierem... Bom, viajar pra Europa vai ser mais caro e menos interessante!

Mas eu concordo com você, que esse é um momento complicado economicamente falando e vai do gosto de cada um a prioridade dos gastos. Eu como me amo viajar, arrastaria minha mulher pra Milão e ficava vendo tv no tubão mesmo!

Abraços e boa sorte, fico muito feliz em ver histórias assim hahaha, meu lado meio hippie pula de felicidade hahaha!
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade NÃO nerd