Autor |
Mensagem |
GustavoJBC Veterano |
# mar/10
· votar
arregaçadas de tanto ferro.
uisihhiaihehiaue
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Moa Assunção Eu usei aparelho por 5,6 anos ... Coloquei com 10 anos... Foram vários tipos, um pior q o outro Teve um q eu n esqueço, o nome do aparelho era Máscara! hahaha, nossa, sofri demais Mas valeu a pena! :)
Boa sorte pra vc!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Uso aparelho há 14 anos. Acho que já passou da hora de tirar, faz uns 6 que não apareço no dentista.
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Não preciso!!! IUuuPI!!! \o/
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
Achei que este tópico iria ter uns 8 posts no máximo.
Bom, já que a Juh falou desse máscara, vou falar de um inesquecível que usei, nem sei o nome do trem. Ele ficava no céu da boca. E veio com uma chavinha. A cada dia eu dava 3 voltas no aparelho, com essa chave. A cada volta ele abria um pouco. Nossa, como eu chorei, como sangrou! Esse aparelho eh um belo método de tortura. =(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Moa Assunção Bom, já que a Juh falou desse máscara, vou falar de um inesquecível que usei, nem sei o nome do trem. Ele ficava no céu da boca. E veio com uma chavinha. A cada dia eu dava 3 voltas no aparelho, com essa chave. A cada volta ele abria um pouco. Nossa, como eu chorei, como sangrou! Esse aparelho eh um belo método de tortura. =(
Já usei esse aparelho também, é horrível.
|
Bebum Veterano |
# mar/10
· votar
arregaçadas de tanto ferro. hmmmmmmmmmmmmmmm meninao
|
Moa Assunção Veterano |
# mar/10
· votar
arregaçadas de tanto ferro.
uisihhiaihehiaue
Ah gente... Vcs tiram sarro até de onde não tem graça.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
AÊ!
Botei o aparelho, hoje, faz 1 hora +-! /o\
Muito true :D Só que incomoda um pouco...
E só em cima...
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção Bom, já que a Juh falou desse máscara, vou falar de um inesquecível que usei, nem sei o nome do trem. Ele ficava no céu da boca. E veio com uma chavinha. A cada dia eu dava 3 voltas no aparelho, com essa chave. A cada volta ele abria um pouco. Nossa, como eu chorei, como sangrou! Esse aparelho eh um belo método de tortura. =(
Já usei esse aparelho também, é horrível. [2]
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Minha história de drogado no dentista
Estava eu lá botando o aparelho e talz, aí termina e a mulher pergunta qual cor que queria e talz, eu achava que não podia falar @_@ e só apontei, era um verde escuro e tal, aí ela botou e talz, quando tava indo pra casa a minha mãe pede pra ver, e fala: "porque tu botou roxo?" Aí eu: Fuuu
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage
Huahuahauhua!
Dica: Não coloque vermelho. Depois a cor vai desbotar, e vai ficar cor de rosa. =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
highvoltage Pense bem antes de colocar qualquer cor, pois todas elas desbotam. Eu acho muito bonito a cor prata/cinza. Parece mais natural e não chama a atenção.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção Putz. :O
Eu queria verde escuro mesmo, acho que mês que vem vou trocar. \o\
KaTy Roxo fica rosa? omfg... Também pensei em cinza...
E obrigado as 2 \o/
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
E... meu dente tá doendo. =(
Meus dentes né..
|
# mai/10
· votar
highvoltage Roxo não. Fica mais claro só. Com cara de roxo desbotado. hehehehe
Todo mês você troca as borrachinhas.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy Putz HAUHAUHAUAHUAHU...
Trocarei \o/
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage
Eu queria verde escuro mesmo
Coloquei verde uma única vez. Ficou parecendo vários pedaços de couve entre os dentes. =)
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção OMFG!!!
Vou de cinza então :/
|
# mai/10
· votar
highvoltage auhaha, quando falo que tem que pensar bem na cor que vai colocar, é sério mesmo. uahaua
Branco não dá pq amarela. verde parece salada. Vermelho fica rosa. Amarelo parece sujeira, massa de pão, milho, algo assim. Dentre outras.
Cores que eu gosto são: azul claro, rosa, rosinha claro, roxo, lilás, cinza, prata e transparente. (as 3 últimas não são chamativas. Fica muito bonito).
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Não sei se vou de cinza ou prata... como ficam quando é desbotada?
|
# mai/10
· votar
highvoltage Eu gosto mais do prata. É mais clarinho um pouco. Fica bonito igual, quando desbota.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy Vou de prata então \o/ Thank you *-*
|