Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# mar/10
· votar
Só sede. Prefiro tomar cerveja e ficar com sono.
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
2 litros faiz efeito, prefiro breja .
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
Não curto muito vinho não, só aqueles bem vagabundo que são bem doces. Prefiro pinga (sério). Mas é lógico que dá pra tomar muito menos, se beber uns 300ml já era.. Tem que ser dosinhas pequenas =) Abraços
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Esse entende de vinho!
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Esse entende de vinho!
AHUEHAUEAHEUAHEAUHEUAHUA
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
Só não confundam suco de uva com àlcool com vinho. Estes de garrafa plástica são terríveis. Se pegar um bom vinho argentino, Sauvignon, ou Malbec não dá nada, e é uma delícia. Precisa apenas intercalar com água para reidratar, uma vez que o vinho é altamente desidratante.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
depende
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
jimmy vandrake Só não confundam suco de uva com àlcool com vinho. Estes de garrafa plástica são terríveis.
Um ótimo exemplo.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/10
· votar
jimmy vandrake Só não confundam suco de uva com àlcool com vinho.
Pensava que só variava no envelhecimento.
As de plástico tem o álcool extraído da uva, porém não é envelhecido. Assim, barato.
|
Mr. Mouse Veterano |
# mar/10
· votar
Eu nao bebo vinho, ou seja...
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
Meu limite pra vinho tinto de teor alcoólico 13%:
600 ml: lento mas sóbrio. 750 ml: muito lento e não tão sóbrio. 1L: nunca tomei... Mas acho que não chego em casa sozinho =p
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Mouse Eu nao bebo vinho, ou seja...
CERVEJA!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
ah...na minha época de fígado calejado 1L era de boa... hj em dia acho q fico bem bebado...mas nao passo mal
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
1L de vinho num é tudo isso... 13% de teor alcolico num é nada. O que num tem condições é dreher, velho barreiro, esses conhaque e pinga ae. Isso sim é foda até 500 ml.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
A lata de breja tem 350 ml e contém entre 5% e 6% de teor alcólico. Você bebe por volta de 6,7 latas de breja já equivale a um litro de vinho. E acredito que ninguém aqui dá pt com 7 brejas...
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Membro Novato 1 # Enviado: 13/mar/10 21:15 Citar Denunciar
o que você acha?
AJiouaHUIahuiahHAu
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
Sei la, eu mal bebo uma taça, num gosto muito desse negocio não.
|
Nazareth Bach Veterano |
# mar/10
· votar
sim
|