Bom fone com conector de plug 1/4?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/10


    Alguém conhece algum fone bacana com conector assim?

    cao fofo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu comprei um edifier em uma loja de informatica, e vinha ate com um adaptadorzinho, da pra ligar nakele cabo do celular e no notebook, é sonzera pura, custou R$15,00 bem humilde mas um puta som esterio e boa frequencia
    edifier br 201

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    1/4 é o P2 ou o P1?

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cao fofo
    Saquei! Mas tipo esse que eu quero é o P10 sacou? tipo plug de guitarra!
    Thiago Yoshiki
    Padrão de cabo de guitarra, P10!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    SHIT MAN!!! XD

    Huummmmmmmmmmmm... só vi fones muitíssimo antigos, tipo aqueles de aviador.

    Por que você pega um adaptador P10/P2? É baratinho.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Por que você pega um adaptador P10/P2? É baratinho.(2)

    janick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Não sei pq eu tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    o porta pro com adaptador original nao da mal contato nao. ou vc quer coisa mais barata?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    Pega um que seja folheado a ouro, eles não têm mau contato, mesmo que você esteja escutando música e gire o plug. Esses são um pouco mais caros.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    *post duplo*

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    Não sei pq eu tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?

    Nunca li ou vi test-drive com modelos de adaptadores deste tipo. Os modelos que comprei (bem simples) funcionaram sem problemas e mostraram nenhuma perda na qualidade do som. E são baratos.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    janick
    Cara, todos os fones mais parrudos tem esse plug. Alguns tipo Sony e Sennheiser temo adaptador de rosca que é menos frágil que esses adaptadores só de enfiar. Você tira e ele vira p2, mas tem que girar a rosquinha. Eu uso direto os dois plugs (câmera é p2, mixer é p10).
    Se você comprar um fone legal, pode ter certeza que vai vir com as duas opções.

    tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?

    Não. É a mesma coisa, mas o p2 é bem mais frágil, mais fácil de dar algum tipo de problema, a diferença é essa. Eu preciso de fone off road, então p2 é sem condição pra mim, mas como você vai ficar parado no mesmo lugar, tanto faz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom fone com conector de plug 1/4?