Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mar/10
Alguém conhece algum fone bacana com conector assim?
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
eu comprei um edifier em uma loja de informatica, e vinha ate com um adaptadorzinho, da pra ligar nakele cabo do celular e no notebook, é sonzera pura, custou R$15,00 bem humilde mas um puta som esterio e boa frequencia edifier br 201
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
1/4 é o P2 ou o P1?
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo Saquei! Mas tipo esse que eu quero é o P10 sacou? tipo plug de guitarra! Thiago Yoshiki Padrão de cabo de guitarra, P10!
|
# mar/10
· votar
janick SHIT MAN!!! XD
Huummmmmmmmmmmm... só vi fones muitíssimo antigos, tipo aqueles de aviador.
Por que você pega um adaptador P10/P2? É baratinho.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/10
· votar
Por que você pega um adaptador P10/P2? É baratinho.(2)
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
ZakkWyldeEMG Não sei pq eu tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
janick o porta pro com adaptador original nao da mal contato nao. ou vc quer coisa mais barata?
|
# mar/10
· votar
janick Pega um que seja folheado a ouro, eles não têm mau contato, mesmo que você esteja escutando música e gire o plug. Esses são um pouco mais caros.
|
# mar/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
· votar
*post duplo*
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/10
· votar
janick Não sei pq eu tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?
Nunca li ou vi test-drive com modelos de adaptadores deste tipo. Os modelos que comprei (bem simples) funcionaram sem problemas e mostraram nenhuma perda na qualidade do som. E são baratos.
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
janick Cara, todos os fones mais parrudos tem esse plug. Alguns tipo Sony e Sennheiser temo adaptador de rosca que é menos frágil que esses adaptadores só de enfiar. Você tira e ele vira p2, mas tem que girar a rosquinha. Eu uso direto os dois plugs (câmera é p2, mixer é p10). Se você comprar um fone legal, pode ter certeza que vai vir com as duas opções.
tenho uma leve impressão que esses adaptadores dão muito mal contato e roubam sinal também. Confere?
Não. É a mesma coisa, mas o p2 é bem mais frágil, mais fácil de dar algum tipo de problema, a diferença é essa. Eu preciso de fone off road, então p2 é sem condição pra mim, mas como você vai ficar parado no mesmo lugar, tanto faz.
|