Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
Matheus.Japponi__ pra fazer um trabalho de quimica vai tudo no ctrl+c ctrl+v e eu nem leio nada, nem acredito que eu to lendo a historia do cimento sem nem ganhar ponto por isso! Enfim... Então quer dizer q vc só posta algma coisa com o intuito de ser positivado? Ou melhor, só faz algo esperando receber algo em troca?
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/10
· votar
Pior que esse negócio é interessante... Eu não sabia que tinha tijolo burro e tijolo inteligente.
Benjamin_the_Linus Acho que quando ele falou em pontos, estava se referindo a pontos na escola, mas enfim...
|
# mar/10
· votar
Meu tópico faleceu. Oremos: A unção dos enfermos, também chamada de último sacramento ou Santa Unção é um dos sete sacramentos do catolicismo, normalmente o último que se recebe em vida. Normalmente, administra-se este sacramento aos enfermos e àqueles que estejam em risco de vida. Este sacramento era conhecido como extrema unção, pois era administrado in articulo mortis (a ponto de morrer).
Diz o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica[1] que "A compaixão de Jesus pelos doentes e as numerosas curas de enfermos são um claro sinal de que, com Ele, chegou o Reino de Deus e a vitória sobre o pecado, o sofrimento e a morte. Com a sua paixão e morte, Ele dá um novo sentido ao sofrimento, o qual, se unido ao seu, pode ser meio de purificação e de salvação para nós e para os outros." (n. 314) e "A Igreja, tendo recebido do Senhor a ordem de curar os enfermos, procura pô-la em prática com os cuidados para com os doentes, acompanhados da oração de intercessão. Ela possui sobretudo um sacramento específico em favor dos enfermos, instituído pelo próprio Cristo e atestado por São Tiago: «Quem está doente, chame a si os presbíteros da Igreja e orem por ele, depois de o ter ungido com óleo no nome do Senhor» (Tg 5,14-15)." (n. 315).
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Salvando o Tópico. \o/
<o/
|
# mar/10
· votar
Hawkings Ainda não se passaram sete dias, não estamos na páscoa, mas ressuscitastes meu tópico!
Mais uma, então.
Alvenaria é a construção de estruturas e de paredes utilizando unidades unidas entre si por argamassa. Estas unidades podem ser blocos (de cerâmica, de vidro ou de concreto (betão(PE)) e pedras. O termo alvenaria vem de alvenel ou alvanel - pedreiro de alvenaria -, do árabe al-banná.
Fala-se alvenaria insossa à construção com pedras justapostas sem argamassa, e alvenaria gorda à alvenaria cuja argamassa é feita com abundância da cal em contraposição à alvenaria magra cuja argamassa é feita com pouca cal ou cimento.
A alvenaria pode servir tanto como vedação como estrutura de uma edificação. Neste segundo caso, assume o nome de alvenaria estrutural.
|
Hawkings Veterano |
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Random_Rampager Então re-ressuscitemos o tópico denovo, manolo. \o/
Wish You Were Here Pink Floyd Composição: David Gilmour / Roger Waters
So, So you think you can tell Heaven from Hell, Blue skies from pain Can you tell a green field From a cold steel rail? A smile from a veil? Do you think you can tell?
Did they get you to trade Your heroes for ghosts? Hot ashes for trees? Hot air for a cool breeze? Cold comfort for change? Did you exchange A walk on part in the war For a lead role in a cage?
How I wish, how I wish you were here We're just two lost souls Swimming in a fish bowl, Year after year, Running over the same old ground. What have we found? The same old fears Wish you were here
Linda letra. *-*
|
# mar/10
· votar
Hawkings Vamos mantê-lo vivo, ehehehe.
http://www.youtube.com/watch?v=IliwQImJrYE Parece que os caras cheiraram pó antes de subir no palco, mas a música ficou legal. ^^
|
# mar/10
· votar
As frase sem sentido emana da mortadela de pena.
|
GustavoJBC Veterano |
# mar/10
· votar
|
GustavoJBC Veterano |
# mar/10
· votar
agora o topico vai bombar
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Uparei denovo. \o/
Havia um moço chamado Pedro, ele trabalhava em uma empresa.
Pedro era muito"puxa - saco" de seu chefe.
Um dia ele foi gabar-se de um funcionário da empresa para seu chefe.
Ele falou ao chefe: " Sabe o João? Pois é, tenho que te contar uma coisa sobre ele!"
Então o chefe o interrompeu, dizendo: " Pedro, para você falar de alguém, bem ou mal, antes você tem que pensar. Primeiro, o que você está falando é verdade mesmo?"
Pedro respondeu: " É sim." O chefe perguntou novamente: "
Segundo, você gostaria que alguém falasse isso de você?" Pedro respondeu: " Não."
O chefe o perguntou novamente: " É realmente necessário que você conte isso a mim?" Pedro Respondeu: " Não."
Então o chefe o respondeu: " Pedro, jamais repita isso, amigo. Aprenda que, as pessoas sábias falam sobre idéias, as pessoas comuns falam sobre coisas e as pessoas medíocres falam sobre outras pessoas."
Fica aí a moral, esqueci quem postou isso. Vou durmir, Bom dia. =)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
Random_Rampager
pedreiro e inteligente.
O show deles vai ser que dia? E onde? Qual estilo que eles cantam?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
We're just two lost souls Swimming in a fish bowl (cat)
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mar/10
· votar
o cara ta aprendendo a escrever cronicas e vem aqui treinar
|
# mar/10
· votar
LucasGuitarMaster Quem, eu?
|
slash909 Veterano |
# mar/10 · Editado por: slash909
· votar
up
Quem Assaltou o tijolo? R: O concreto armado...
{tum-dum-pá}
|
# jun/10
· votar
slash909 Nem vi que, dias depois, alguém tinha upado meu tópico. Só por causa disso, vou fazer um mais inútil que esse.
|