Criando um tópico.

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Matheus.Japponi__
pra fazer um trabalho de quimica vai tudo no ctrl+c ctrl+v e eu nem leio nada, nem acredito que eu to lendo a historia do cimento sem nem ganhar ponto por isso! Enfim...
Então quer dizer q vc só posta algma coisa com o intuito de ser positivado?
Ou melhor, só faz algo esperando receber algo em troca?

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Pior que esse negócio é interessante... Eu não sabia que tinha tijolo burro e tijolo inteligente.


Benjamin_the_Linus
Acho que quando ele falou em pontos, estava se referindo a pontos na escola, mas enfim...

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Meu tópico faleceu.
Oremos:
A unção dos enfermos, também chamada de último sacramento ou Santa Unção é um dos sete sacramentos do catolicismo, normalmente o último que se recebe em vida. Normalmente, administra-se este sacramento aos enfermos e àqueles que estejam em risco de vida. Este sacramento era conhecido como extrema unção, pois era administrado in articulo mortis (a ponto de morrer).

Diz o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica[1] que "A compaixão de Jesus pelos doentes e as numerosas curas de enfermos são um claro sinal de que, com Ele, chegou o Reino de Deus e a vitória sobre o pecado, o sofrimento e a morte. Com a sua paixão e morte, Ele dá um novo sentido ao sofrimento, o qual, se unido ao seu, pode ser meio de purificação e de salvação para nós e para os outros." (n. 314) e "A Igreja, tendo recebido do Senhor a ordem de curar os enfermos, procura pô-la em prática com os cuidados para com os doentes, acompanhados da oração de intercessão. Ela possui sobretudo um sacramento específico em favor dos enfermos, instituído pelo próprio Cristo e atestado por São Tiago: «Quem está doente, chame a si os presbíteros da Igreja e orem por ele, depois de o ter ungido com óleo no nome do Senhor» (Tg 5,14-15)." (n. 315).

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Salvando o Tópico. \o/



<o/

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Ainda não se passaram sete dias, não estamos na páscoa, mas ressuscitastes meu tópico!

Mais uma, então.

Alvenaria é a construção de estruturas e de paredes utilizando unidades unidas entre si por argamassa. Estas unidades podem ser blocos (de cerâmica, de vidro ou de concreto (betão(PE)) e pedras. O termo alvenaria vem de alvenel ou alvanel - pedreiro de alvenaria -, do árabe al-banná.

Fala-se alvenaria insossa à construção com pedras justapostas sem argamassa, e alvenaria gorda à alvenaria cuja argamassa é feita com abundância da cal em contraposição à alvenaria magra cuja argamassa é feita com pouca cal ou cimento.

A alvenaria pode servir tanto como vedação como estrutura de uma edificação. Neste segundo caso, assume o nome de alvenaria estrutural.

Hawkings
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Random_Rampager
Então re-ressuscitemos o tópico denovo, manolo. \o/

Wish You Were Here
Pink Floyd
Composição: David Gilmour / Roger Waters

So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Linda letra. *-*

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Hawkings
Vamos mantê-lo vivo, ehehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=IliwQImJrYE
Parece que os caras cheiraram pó antes de subir no palco, mas a música ficou legal. ^^

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


As frase sem sentido emana da mortadela de pena.

GustavoJBC
Veterano
# mar/10
· votar




GustavoJBC
Veterano
# mar/10
· votar


agora o topico vai bombar

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Uparei denovo. \o/

Havia um moço chamado Pedro, ele trabalhava em uma empresa.

Pedro era muito"puxa - saco" de seu chefe.

Um dia ele foi gabar-se de um funcionário da empresa para seu chefe.

Ele falou ao chefe: " Sabe o João? Pois é, tenho que te contar uma coisa sobre ele!"

Então o chefe o interrompeu, dizendo: " Pedro, para você falar de alguém, bem ou mal, antes você tem que pensar. Primeiro, o que você está falando é verdade mesmo?"

Pedro respondeu: " É sim." O chefe perguntou novamente: "

Segundo, você gostaria que alguém falasse isso de você?" Pedro respondeu: " Não."

O chefe o perguntou novamente: " É realmente necessário que você conte isso a mim?" Pedro Respondeu: " Não."

Então o chefe o respondeu: " Pedro, jamais repita isso, amigo. Aprenda que, as pessoas sábias falam sobre idéias, as pessoas comuns falam sobre coisas e as pessoas medíocres falam sobre outras pessoas."

Fica aí a moral, esqueci quem postou isso.
Vou durmir, Bom dia. =)

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager

pedreiro e inteligente.

O show deles vai ser que dia? E onde? Qual estilo que eles cantam?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl (cat)


LucasGuitarMaster
Veterano
# mar/10
· votar


o cara ta aprendendo a escrever cronicas e vem aqui treinar

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


LucasGuitarMaster
Quem, eu?

slash909
Veterano
# mar/10 · Editado por: slash909
· votar


up


Quem Assaltou o tijolo?
R: O concreto armado...

{tum-dum-pá}

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


slash909
Nem vi que, dias depois, alguém tinha upado meu tópico. Só por causa disso, vou fazer um mais inútil que esse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criando um tópico.