E quando ela é linda, mas

Autor Mensagem
Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mar/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen
ngm acha que tem sotaque, só descobre quando fala com pessoas de outras regiões, lugares..

Isso é muito real haha, eu tava pensando nisso ontem...
Se eu acho estranho como alguém fala, de uma cidade que seria "interior" da minha, eu fico pensando que o pessoal de Porto Alegre, por exemplo, deve achar estranho e engraçado como nós falamos por aqui também haha

guschard
e oww... minha familia inteira eh dai... "bah tche" eh zuera, mas "tri legal" eu ja ouvi mto

huahuahu, é bem como tu disse, "bah tche" falam de brincadeira haha, "tri legal" é comum sim, mas faz um tempo que eu não escuto haha


Akasha_Valo
É totalmente noRmal falar poRta, ceRto.
Para de ser fresco, ta inventando desculpinhas pra não ficar com a mina.


uahuauha, eu não curto, mas isso é uma opinião minha haha

Preciso falar mais nada... Ihihiii

não entendi o teu ponto de vista haha, deve ser alguma piadinha pra "por favor me positivem" haha :D


erico.ascencao
Pior se ela falasse que tem hipoglisemia.

É, seria tão triste quanto haha


EternoRocker
Ensina ela... e depois da aula... nhac !!!

Malandrão! haha

Akasha_Valo
Veterano
# mar/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen
Huahuahua er


Jani Kristian Liimatainen
ngm acha que tem sotaque, só descobre quando fala com pessoas de outras regiões, lugares..

Isso é muito real haha, eu tava pensando nisso ontem...
Se eu acho estranho como alguém fala, de uma cidade que seria "interior" da minha, eu fico pensando que o pessoal de Porto Alegre, por exemplo, deve achar estranho e engraçado como nós falamos por aqui também haha


Dupla personalidade? :~

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Jani Kristian Liimatainen

Unindo o útil ao agradável !!!

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mar/10
· votar


Akasha_Valo
Dupla personalidade? :~

Não haha, eu não ficaria com uma pessoa que fala assim, por mais ridículo que isso pareça haha, mas se as garotas acham engraçado o meu sotaque, elas também pode fugir, a diferença é que elas nunca resistiriam haha

/brinks


EternoRocker
Unindo o útil ao agradável !!!

uhauahua, com certeza, mas é que na real ela não fala errado né, ela só fala diferente mas nem percebe haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando ela é linda, mas