Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mar/10
Gentë... Não sou uma grande conhecedora de MPB, admito. Sei que tem users que manjam muito, tipo o kiki e a Carla Andrea, e aín queria dicas de algumas músicas calminhas e legais, pra deixar tocando no salão do meu casório antes da cerimônia começar.
Eu tenho tipo, 2 musicas de Adriana Calcanhoto, uma da Elis Regina, uma da Marisa Monte e 2 dos Secos e Molhados, o que é uma vergonha. [/Boris Casoy]
Ajudä eu gentë, plis.
Amo vcs (L)
|
Jio-kun Veterano |
# mar/10
· votar
Pedro Mariano - Ao Vivo
Se não quiser o CD inteiro dele, pega Voz No Ouvido.
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
:D
|
Thyagw Veterano |
# mar/10
· votar
Procura por um CD ao vivo no canecão do Tom, Vinicius, Toquinho e Miucha Vai ficar com vontade de aprender o album inteiro []'s
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Alessandra Sei que tem users que manjam muito, tipo o kiki nem tanto... =p
mas ó, caça muita coisa da elis, que ela é felomenal. romaria como nossos pais o bebado e a equilibrista aguas de março
coisas do chico buarque samba de orly (o rly?) vai passar noite dos mascarados
vinicius and friends (tom jobim, toquinho, baden powell) wave chega de saudade agua de beber
vixe, essa lista tende ao infinito...
pra deixar tocando no salão do meu casório =D
^^
eba!!!
da uma ouvida nessas e diz se nessa linha é legal.. se for eu tento achar mais por ai. se nao, eu tento indicar outras...
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
São muitas boas, várias...
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Eeeeeeeeeee!!!
Isso mesmo que eu quero, que depois da cerimônia vai ficar tocando coisas completamente diferentes, e antes tem que ser algo mais reläx sambá. AHhahahaha
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Danni Carlos
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Alessandra teve um casamento de um amigo que eu toquei, teve dois repertorios. um era mais samba-mpb-bossa-pop, enquanto o pessoal ainda tava comendo. violao, percussao e voz.
mais tarde, quando ja tava rolando dj, tocamos roquenrou, com banda (inclusive tocamos o cupido!) =p
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra Pra tocar em salão as vezes é legal um samba/bossa mais moderno... Procure pelo disco/coletânea da Putumayo, como esses dois: http://www.putumayo.com/en/catalog_item.php?album_id=214 http://www.putumayo.com/en/catalog_item.php?album_id=197 http://www.putumayo.com/en/catalog_item.php?album_id=197
Se não conseguir baixar, dê um alô ;)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Alessandra 5 segundos de desvirtuação, perdão
lula_molusco ou velho, outro dia te perguntei o que voce cursava, num outro topico lá, acho que sobre onibus, mas ele sumiu, nem sei se voce respondeu... =p
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
kiki mais tarde, quando ja tava rolando dj, tocamos roquenrou, com banda (inclusive tocamos o cupido!) Ahauihauihauhauh!!!!
Meu casamento vai ser do Metäl, com direito a muito Dream Theater e Pink Floyd, AIC, Pantera, Dr. Sin e Simphony-X! \m/
Mas antes é tenso botar isso, IUHEIUEHUIEH
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Alessandra +_+
*medo
=p
a gente tocou só roquenrois antigos e pans. blitous, jovem guarda e tal...
|m|_
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
kiki a gente tocou só roquenrois antigos e pans. FRACOS FRACOS
[/Cobra]
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
[/redbenzi]
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
preta pretinha - novos baianos a idade do céu - paulinho moska quero te encontrar - cartola eu´preciso dize que te amo - cazuza dança da solidão - paulinho da viola brasil pandeiro - novos baianos menina - paulinho nogueira
ixi ... ^^
junta com as que já disseram ae e vai montando uma playlist
e tb todas do Bob marley em bossa nova hoho
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Eruption
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 Eruption Quase, meu noivo vai entrar com "Love Walks In', do Van Halen!
:D
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Tô baixando tudo que tão falando aqui, auhauhaa
\o/
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
acho que devia tocar umas músicas do rei...
Far beyond the Sun, etc...
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu acho que devia tocar umas músicas do rei...
Far beyond the Sun Vai ter! Mas depois da Cerimônia!
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
kiki faço economia...vc faz o que? /desvirtuando
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
lula_molusco ah, eu ja formei, estudava do outro lado da rua (arquitetura). =p
/desvirtuando
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
kiki uia, dahora pego ônibus lá todo dia hahaha
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
pego ônibus lá todo dia hahaha Pintou um climän
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
Alessandra
Léka, minha filëa... tem tanta coisa.
Vou mandar meu repertório, acho que bossa nova cairia bem para essa ocasião:
Coisa Mais Linda - João Gilberto (mas veja na versão de Roberta Sá) Wave - Tom Jobim Estrela - Gilberto Gil Casa Pré Fabricada - Roberta Sá Chega de Saudade - Tom Jobim Só Tinha de Ser Com Você - Elis Regina Baby - Os Mutantes Céu de Santo Amaro - Caetano Veloso/ Flávio Venturini As Quatro Estações - Vânia Abreu De Sombra e Sol - Flávio Venturini Trem das Cores - Caetano Veloso Futuros Amantes - Gal Costa As Canções Que Você Fez Prá MIm - Maria Bethânia Depois de Ter você - Maria Bethânia Eu Preciso de Você - Maria Bethânia Celacanto - Jorge Vercilo Uns Versos - Adriana Calcanhotto Vambora - Adriana Calcanhotto Mais feliz - Adriana Calcanhotto Beija Eu - Marisa Monte A Minha Menina - Os Mutantes (essa é mais roquenrol) Panis Et Circenses - Os Mutantes ou Marisa Monte Seu Olhar - Paulinho Moska (LINDA) Linha do Equador - Djavan Todo Azul do Mar - Flávio Venturini Sol de Primavera - Beto Guedes Outro Lugar - Milton Nascimento Um Amor Puro - Djavan Pétala - Djavan Românticos - Vander Lee Contra o tempo - Vander Lee Teu Rastro - Vander Lee
Tanta coisa... em casa eu vasculho mais coisas. Essa aí lembrei por cima.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Alessandra Céu Maria Rita Vanessa da Matta Emerson Nogueira Marisa Monte
/pops
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Céu
\õ/