Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker e não é assim? hauhauha brinks :PPP
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Thiago Yoshiki A sexualidade masculina continua secreta! O homem fica recolhido na solidão de seu próprio ser, sem espaço social para tratar de suas questões de forma mais autêntica e respeitosa. Isto traz sérias consequências.
E criou Deus o homem! E viu Deus que não era bom que o homem estivesse só. Então dormiu Adão um sono profundo, e tirou Deus uma costela de Adão e fez a mulher!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz e não é assim? hauhauha brinks :PPP
É, é assim mesmo! lei da oferta e da procura: homem casado é sinal de homem que presta, solteiro é solteiro porque nenhuma quer.
As mulheres só querem homem que presta, logo, todas desejam os casados, "todas prestam". :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker hauhauhauah.. bem, em partes é mesmo... hehe :P Mas pra mim, se o homem for casado não presta!
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Estou solteiro :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Então pra mim vc presta! hsauhsauashuash
Ps: vc n namorava?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Estou solteiro, mas preciso me casar para passar a prestar! :P
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Juh_Cruz
vc n namorava?
Exacto, passado. :(
Bom, ela andou pegando umas mensagens aí acompanhadas de um vídeo e não gostou.
Mas não foi culpa minha, foi culpa duma canadense louca aí que mando um e-mail falando que tava com saudade e e um vídeo "pra me convencer a voltar pro Canadá". Juro que não foi culpa minha mas fazer o que? Eu entendo minha ex.
Mas estou de boa e dormirei feliz, pois presto pra você hehe :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Excelion ahhh :( putz! fazer o que né... =S
Bem, já que está solteiro, e aquelas passagens pra Paris, ainda rola? hauhauhau
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker que coisa, não tinha visto seu post (de novo) Oo
Veja bem... o homem casado presta.. mas só pra mulher dele, certo Então, a partir do momento q vc se casar, não vai prestar mais pra mim e pras outras que tbm não cobiça o homem da próxima.. hahaha
|