"O que você acha do "

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


maggie

"O que você acha do "

Até vc? kkkkkkkkkkkkkkk


Mas falando sério, já tá enjoando disso.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


tbm deviam proibir o tncv de estar tão gay

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


a ideia inicial era legal... mas avacalharam a coisa

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Luis Guitar
Ja passou da hora de parar com essa chatice; Ja ta enchendo o saco entrar no forum e ver 15 tópicos idiotas desses.
Yep.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


maggie

Boa menina! Ou menina boa! Não sei.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Eu discordo qdo dizem que os " excluidos" levam muito a sério essas discuções...
Da mesma forma que "uns ai" se juntam pra avacalhar tópicos e fazer piadinhas sobre alguns users que não fazem parte de sua "Panela"...ou que não são POP´s eles devem fazer isso em colégio/faculdade/serviço etc...
Algumas pessoas mesmo escondidas atras do PC, não conseguem esconder seu carater e suas atitudes...

Luis Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


toty
Defina "Panela" ou "Pop's"
Pois faz 5 anos que frequento o forum, e até hoje não consegui entender isso. =/

toty
Veterano
# mar/10 · Editado por: toty
· votar


Luis Guitar

Pop´s / = alguns users descoladinhos, que gostam de fazer piadinhas a troco de positivos.

Panela / = Os amiguinhos desses Pop´s que o positivam em massa, simplesmente pra andar com ele no recreio.
O que fizeram com o mano klyp é uma panela...o que fazem com o Calabresa, tbm.
Se um Pop tira sarro, bem resumindo..."onde a vaca vai, o boi vai atras..."

Luis Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


toty
Mas isso tem em todo o lugar, não é exclusividade aqui do forum. Tem muito user idiota, e muito user gente boa tambem. Realmente tem os puxa sacos, mas não duram muito tempo. É só não dar importância e não levar um forum de internet tão a sério, mas ao mesmo tempo tem que saber respeitar o espaço dos outros. O problema que tem muita gente ai que só quer "causar" mesmo, joga lenha na fogueira e depois reclama quando vira alvo para as pedradas dos outros.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Luis Guitar
Realmente tem os puxa sacos, mas não duram muito tempo.

pelo contrário

É só não dar importância e não levar um forum de internet tão a sério

mas são esses mesmos os q mais levam a sério

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Luis Guitar

Esqueceu-se dizer que tem muito usuário aí simplesmente querendo aparecer, dando sua opinião por mais vazia e irrelevante que seja. Tem gente que tem uma necessidade absurda de aparecer. Parece carência, déficit de atenção.

Estes tópicos "o que você acha de..." são um absurdo e eu sou um dos vários que denunciou este tipo de coisa.

Luis Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
É por ai mesmo cara. Isso empobrece o forum. =/

Ch4p0L1N
Luis Guitar
Realmente tem os puxa sacos, mas não duram muito tempo.

pelo contrário

Hahaha
Não duram muito, mas aparecem outros, tipo insetos saca, aquelas malditas moscas, duram poucas horas, mas sempre surgem outras.


É só não dar importância e não levar um forum de internet tão a sério

mas são esses mesmos os q mais levam a sério

Lamentável.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
Esqueceu-se dizer que tem muito usuário aí simplesmente querendo aparecer, dando sua opinião por mais vazia e irrelevante que seja.

Foi mal, velho, mas isso é balela. Cobrar relevância no OT é sacanagem.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


maggie

Mas eu falei sério até...

Mas posso ser mais sério ainda...

Acho bom senso ótimo. Acho que até mais fácil do que fechar os tópicos e forçar uma animosidade entre users e moderação ( sem motivo, ok, mas estamos falando de bom senso, não custa nada ceder às vezes ) seria fazer esse tópico logo de cara e dar uma chance a quem tava sedento para fazer um tópico parecido deixar a idéia de lado...

A moderação normalmente costuma ser fiel às regras para suspender users por coisas como repetir o xingamento gigante lá. E acontece justamente quando postam isso como piada, e é normalmente bem aceito ( creio eu, não vejo o pessoal usando isso para xingar mesmo, nem denunciando isso por se sentir ofendido, seria uma falta de bom senso também ). Ou então quando deixa passar um monte de xingamentos com clara intenção de ofender mesmo...

Mas nesse caso não tá sendo tão fiel à regra, acho que repetir a premissa de tópicos anteriores, com perguntas diferentes, não enquadra o usuário em nenhum item das regras. Ou seja, o bom senso só vale para "punir" além da regra, e não para afrouxar, num caso que não tá ofendendo ninguém...

Outra coisa: Queixa de user no OT é "close topic" na hora, e queixa de moderador fica? Acho que não tem problema mandar um recado geral. Mas é bizarro que um user não possa expôr alguma prática/reclamar da moderação diante dos outros...

"Mas James, existe a Central". Existe. Assim como existem as regras, nem por isso é errado dar um alô pro pessoal para evitar tópicos chatos ( que às vezes não estão batendo em nenhum artigo, mas )...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Mas james... =X

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


de acordo.

james_the_bronson
Outra coisa: Queixa de user no OT é "close topic" na hora, e queixa de moderador fica? Acho que não tem problema mandar um recado geral. Mas é bizarro que um user não possa expôr alguma prática/reclamar da moderação diante dos outros...
eufemismo...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


ROTTA
Minha opinião.

Minha opinião (apenas).

Esse lance de ficar criando tópicos com assuntos ou títulos repetidos é, na maioria dos casos, mais uma imbecilidade de "alguns" aí. Tá na cara que é feito para tumultuar, não agrega em nada, e só não saio fechando porque o assunto ainda está sendo discutido entre a moderação e a administração.

Dica para quem quiser: não abusem.

Abraços.




Acho que é meio simplista e ligeiramente paranóico achar que é só pelo tumulto. Às vezes é uma piada de momento, quase um "diálogo entre tópicos". Possivelmente, se deixam rolar, esses tópicos logo caem no esquecimento. Se tá poluindo demais a primeira página, dá um tempo e fecha mesmo...

Também acho meio engraçado isso de que numa hora parece que é errado debater mais sério no fórum, na outra, se relaxar demais e ficar só falando besteira também tá errado. Parece que vai restringindo o conteúdo dos posts para uma ou outra piadinha insossa sem muita relação com o que anda rolando no fórum ( porque cedo ou tarde tá na lista de piadas proibidas, hahahaha ), ou então posts do tipo "compra esse modelo de câmera aqui" ou algo do tipo )...

O OT nem é mais "Tudo que não diz respeito aos fóruns acima!". Já tem um monte de exceção...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Mas james...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O que você acha do "