O que você acha de parar de abrir tópicos: "O que você acha de/do. . ." ?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Benjamin_the_Linus: ah cara, eu nao vejo nada de mal nesses tópicos desde q hajam duas conições.

1º se o topico for sobre um user, ele tem q estar de boa com isso, se ele se sentir ofendido deve deunciar e aí o tópico deve ser fechado

2º o tópico nao pode estar relacionado a algo ou alguém já citado ou já muito discutido no fórum.

como foi o caso do tópio do Hendrix e do Pink Floyd

no mais, nao vejo problema algum e pra quem se incomoda, simplemente ignore o tópico


Cara, em momento algum eu disse pra não fazer tópicos assim, não é verdade? Apenas opinei de forma sincera. Eu acho chato isso o tempo todo como está ocorrendo. Fica massante ver "10" tópicos assim e os tópicos maneiros, fora da página.

É por isso q resolvi entrar nesse papo pq, como Moderador, preciso moderar! Enfim... meio óbvio! hehe

Abs

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Cara, em momento algum eu disse pra não fazer tópicos assim, não é verdade? Apenas opinei de forma sincera.
entao eu entendi errado, pois pensei q estava falando para acabar de vez com isso.

Eu acho chato isso o tempo todo como está ocorrendo. Fica massante ver "10" tópicos assim e os tópicos maneros, fora da página.

heehehe, entendi o seu ponto, da minha parte pode ter certeza q vou manerar nisso aí.

marcio_zav
Veterano
# mar/10
· votar


Virou baderna.

ROTTA
Veterano
# mar/10
· votar


Minha opinião (apenas).

Esse lance de ficar criando tópicos com assuntos ou títulos repetidos é, na maioria dos casos, mais uma imbecilidade de "alguns" aí. Tá na cara que é feito para tumultuar, não agrega em nada, e só não saio fechando porque o assunto ainda está sendo discutido entre a moderação e a administração.

Dica para quem quiser: não abusem.

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Bom, galera. Vou fechar ok?

Vou rolar a bola pro http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229323/

Abs a todos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que você acha de parar de abrir tópicos: "O que você acha de/do. . ." ?