Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mar/10
Já encheram o saco, ok?
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
O que você acha de parar de abrir tópicos
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage Já é o terceiro tópico falando disso...
Mas tá enchendo mesmo, criei um só porque deveria ter um sobre o Jimi Hendrix
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage
Acho que eu vou criar um tópico perguntando o que a galera acha bom eu achar.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Outra vez flores?
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000 Acho que eu vou criar um tópico perguntando o que a galera acha bom eu achar.
hoje tu nao pode
haha
|
highvoltage Veterano |
# mar/10 · Editado por: highvoltage
· votar
Hawkings Chespirito
Os outros 2 eram sobre o que você acha desses tópicos Esse tá sendo pra pedir pra parar.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
acho que tem que ter discernimento. Sério.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como já postei antes...
Na boa, esse tipo de tópico "O que vc acha de fulano?" já tá ficando sem graça. Qual é a discussão realmente gerada com esse tipo de tópico? Nenhuma, pq cada um tem sua opinião e o tópico vai acabar melando, como sempre. É uma discussão vazia e, tá ficando chato. O OT é maneiro com tópicos diferenciado, inusitados!
Pessoal, vamos refletir e pensar se vale a pena criar tópicos assim. Daqui a pouco, vai um monte de gente debandar.
Abs e obrigado pela atenção.
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage Tá certo.
Tá na hora de parar mesmo com isso.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Tá certo. Foi pensando assim que abri esse.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew hoje tu nao pode
haha
E o que você acha disso?
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Hawkings Tá certo. # Enviado: 10/mar/10 14:19
highvoltage Tá certo Enviado: 10/mar/10 14:19
:O !!!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Pessoal, vamos refletir e pensar se vale a pena criar tópicos assim. Daqui a pouco, vai um monte de gente debandar.
ok.anotado.
Proximo!
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
highvoltage tenso... xD
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000 Sumerrew hoje tu nao pode
haha
E o que você acha disso?
no minimo, ÓTIMO
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Pessoal, vamos refletir e pensar se vale a pena criar tópicos assim. Daqui a pouco, vai um monte de gente debandar.
Pergunta se o pessoal gostou do meu tópico do Pink Floyd. Se ninguém tivesse gostado concordo em você fechá-lo e me advertir. Então você deve advertir todos os criadores de tópicos deste tipo e fechar. Fez isso só pq está escrito "Membro Novato" abaixo do meu nome? Se fez isso comigo, faça com todos para ser justo!
Tenho dito.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew
E desse tópico, o que você acha?
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000
defenestraria esse tópico, se pudesse
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
O que faz um monte de gente debandar eh essa moderação que nao deixa fazer nada
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr O que faz um monte de gente debandar eh essa moderação que nao deixa fazer nada
Concordo. Ninguém é obrigado a postar nestes tipos de tópicos.
|
Hawkings Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo Também fui advertido e também fecharam o tópico, deveria sim haver advertência pros outros também, mas mesmo assim foi certo terem fechado ele.
Existem outros tópicos falando de ambas as bandas, já esses tópicos que falam de users, nunca tinham sido feitos.
Por mim deveriam fechar todos esses tópicos... :)
E tipo discutir por aqui não é aconselhável. Só tá pegando pra você.
|
· votar
Palermo: Pergunta se o pessoal gostou do meu tópico do Pink Floyd. Se ninguém tivesse gostado concordo em você fechá-lo e me advertir.
Fechei pq era repetido velho e o título estava em desacordo com as regras. Eu disse isso na mensagem não foi?
Eu ainda citei-as:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Abs
|
# mar/10
· votar
Fenrisulfr: O que faz um monte de gente debandar eh essa moderação que nao deixa fazer nada
Tem certeza disso? Olha o que escrevi acima pro Palermo .
Veja que que a argumentação do Palermo não procede. O tópico foi fechado por outros motivos.
Abs
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Ok.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew defenestraria
q-
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Fenrisulfr: O que faz um monte de gente debandar eh essa moderação que nao deixa fazer nada
Tenho, pq conheço um monte de user que praticamente deixou de postar aqui depois que o baixou o Capitao Nascimento nos moderas... mas isso nao vem ao assunto do tópico.
|
· votar
Fenrisulfr: Tenho, pq conheço um monte de user que praticamente deixou de postar aqui depois que o baixou o Capitao Nascimento nos moderas... mas isso nao vem ao assunto do tópico.
O que posso dizer é que as coisas não são perfeitas. Todo mundo erra e no final das contas, é preciso melhorar sempre se adaptando as realidades. O FCC há 5 anos atrás, não era igual a hoje.
Então, a tendência é melhorar pq TODO mundo que tá digitanto aqui, agora, está fazndo pq gosta, inclusive os moderadores!
O OFF TOPIC é um fórum mais liberal né, mas chega um ponto em que é preciso uma linha dura pra apagar o fogo. Se é o ideal, não sei, mas as vezes a gente tem que tomar decisões e é melhor agir do que ficar olhando o mundo desabar com a boca aberta, cheia de dentes...
É isso ai.
Abs a todos!
ps. Dogs2 Se achar algum erro de digitação, me avisa pq eu preciso sair ;-PP
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia O OFF TOPIC é um fórum mais liberal né, mas chega um ponto em que é preciso uma linha dura pra apagar o fogo.
Concordo. Pelo Menos você apenas adverte e não chega suspendendo. aehueaheauhae
Mas prometo que da próxima vez o título do meu tópico será mais criativo. =]
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia ah cara, eu nao vejo nada de mal nesses tópicos desde q hajam duas conições.
1º se o topico for sobre um user, ele tem q estar de boa com isso, se ele se sentir ofendido deve deunciar e aí o tópico deve ser fechado
2º o tópico nao pode estar relacionado a algo ou alguém já citado ou já muito discutido no fórum.
como foi o caso do tópio do Hendrix e do Pink Floyd
no mais, nao vejo problema algum
e pra quem se incomoda, simplemente ignore o tópico
|