Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho que você é nerd pra caramba e ta se importando com isso :D
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Foi mal aê... Alguém de dá um abraço ??
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que é falta do que fazer...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Haha, combinado, pra que foi combinar de criar um tópico igual? Aliás, você chegou no forúm e já quer mandar em tudo, calma, não é assim não, você é um Membro Novato, assim como eu, só poderá zoar de mim quando virar um membro, enquanto não é membro deixe isso pros Veteranos e Membros.
Tripa-Seca Você também viu? Ta com o mesmo caso do Trololo, aliás, acho que são multis, porque você sempre se revida de piadas com o Trololo pra ganhar mais positivos, o Trololo nunca rebate. Não vai falar que é mentira porque de multi eu entendo e muito.
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
eiiiiiii que feladaputice foi essa de fechar o meu topico? eu criei primeiro hunf:(
|
# mar/10 · Editado por: The_man_without_name
· votar
---
|
Alessandra Veterano |
# mar/10
· votar
Entre o fórum de penas
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name KKKKK, isso que dá criar tópico combinado. Se fudel.
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon pior que nao husahushasas eu nao combinei com ninguem isso foi vacilo, sendo que eu criei primeiro mó feladaputice ah foda-se to nem ai
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
você é um Membro Novato, assim como eu, só poderá zoar de mim quando virar um membro, enquanto não é membro deixe isso pros Veteranos e Membros.
Cara, eu vou zoar vc o quanto eu quiser, vc nao manda em mim.
Não foi combinado, foi coincidencia pra kralho mesmo
E eu não sou multi e vc é uma criança, beijos.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
The_man_without_name Fica triste não cara, o meu tava mto melhor estruturado, por isso ficou por aqui. Requer um mínimo de QI pra fazer um tópico
|
EricClapton Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho que deveriam parar com esses tópicos.
Se você "acha" alguma coisa dessa pessoa, vai lá e pega o msn dela e diz isso pra ela.
Estou muito preocupado em saber o que as pessoas achaam de outras pessoas... ¬¬'
|
# mar/10
· votar
Trololo ah é entao vai tomar... isso eu nao entendi por que aconteceu mas enfim o que eu posso fazer né? _l_
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho que essa mafia do emiéssieni já ta sem graça, isso é tudo combinado, é tudo planejado. [/teoria da conspiração]
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
o que vcs acham do topico "O que vocês acham dos tópicos "O que você acha do "?"?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/10
· votar
O que vocês acham dos tópicos "O que você acha do "?
No começo eles ate q eram legais, mas ai começaram a fazer varios e esse troço ficou chato.
|