Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
iae galera,quais baladas ou matinês voces frequentam ?
eu fui umas 3 vezes no cabral, mas lá não e tão dahora, cola muita pivetada de 13/14 anos hoje vou no porto alcobaça, la sim é melhor =) tmb vou na easy, que é muito boa =D e voces? onde costumam ir ? abrços
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
mas lá não e tão dahora, cola muita pivetada de 13/14 anos
Andy TheCatSp 16 anos, São Paulo / SP, Brasil
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
eu to sempre no lovestory
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
vocês não conhecem os lugares q vou.
abs
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
YourMother´s House
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Dexam entra menor de idade nas baladas ai? Sem graça
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo Baladas e Matinês que voces frequentam
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh tenho 16, mas todos acham que tenho 19 ;D porque saio com amigos que tem entre 20 anos, entro em baladas de 18+ e faço coisas de 18+... (ai vai aparecer um bando de babacas me zuando pelo que acabei de dizer, mas tudo o que disse é a pura verdade)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
o pessoal pega no pé mesmo do cara, que mancada... gente, não desvirtuem. dêem dicas de matinês pro cara (seja lá o que isso for).
|
TaylorBass Veterano |
# mar/10
· votar
kiki verdade..
brother, barzinho mais próximo com os amigos > balada. fica a minha dica séria aí, Andy TheCatSp
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp
qdo eu acho que você é foda, eu acabo me surpreendendo, pq descubro que tu é mais foda do que eu pensava. parabéns.
(ai vai aparecer um bando de babacas me zuando pelo que acabei de dizer, mas tudo o que disse é a pura verdade)
acertou
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
kiki matinê, é tipo baladinha, nao chega a ser uma balada, é meio que uma baladinha, que termina mais cedo que o normal
TaylorBass sim sim, direto tambem vou a barzinhos com amigos =D mas minha intenção era saber de baladas mesmo ^^ mas valeu a dica ;D vou começar a me entregar mais as brejas
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
festa em apê de amigos > barzinho mais próximo com os amigos > balada
fikadika
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
Vai na Eden pivetão, Eazy é sux, tem S4F tb.
Adeus.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Tive que procurar no google o significado de matinê...
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp 16 anos
Vai na Eden pivetão
StriKeWaR 17 anos
hasuahsuhaushuahsuahshaushuas
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
kiki Aqui é um mais malandro que o outro hahuahua
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp 16 anos
Vai na Eden pivetão
StriKeWaR 17 anos
hasuahsuhaushuahsuahshaushuas
kkkkkkkkkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
kiki hsuiashaiushuihaiuahs
StriKeWaR cara, eu entro em todas as festas bares e baladas que eu quiser, mesmo tendo 16 anos ;D
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
ranchada>festa em apê de amigos > barzinho mais próximo com os amigos > balada
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt 17 anos, Porto Alegre / RS, Brasil
SHUAISHIUHSIUAHSIUSHIUASHAIUSSHASA
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
na minha época as matinês eram:
-Clube K, Cabral (era legal) depois o clube K virou Guest, depois mudou de lugar e virou Storm...
hj em dia em quase nao vou mais em baladas ....vou mais para os barzinhos com musica ao vivo
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
cara, eu entro em todas as festas bares e baldas que eu quiser, mesmo tendo 16 anos ;D Fora as apostilas E os professores sao os melhores do brasil
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
thiaguinhu cabral a uns anos atrás era beeeeeeem melhor do que é atualmente...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo ??
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp você é o melhor, você é foda.
você é uma pessoa que tá fazeno maior sucesso no forum, uma pessoa subjestivamente qualiticado. uma pessoa mediocrata, retombante, cabriocárica. você é uma pessoa que veio de berço rico e hoje não tem porra nenhuma(brinks). Uma pessoa que traz alegria pro forum, com sua aomildade e sua simpricidade dentro dessa consequencia medievalgel busca sempre o positivo. quero te comprimentar por ser uma pessoa inoxidavél, quer dizer uma pessoa brilhante, uma pessoa estrambolica, uma pessoa relpis, batraquio, que como já disse tenta alegrar essa forum. por isso você é foda!
(tncv)
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp ?
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
matinê, é tipo baladinha, nao chega a ser uma balada, é meio que uma baladinha, que termina mais cedo que o normal
entendi... bom, como eu sou um idoso, as "matines" que eu conheci nem devem mais existir (na epoca a gente chamava de "baile"). e eu não ia tambem, quando eu tinha 16/17 anos eu era um nerds que ficava em casa jogando videogame, nunca fui fodão como essa galera aqui...
bom, já causei demais aqui. um beijo no Trololo de cada um, fui!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt nada nao ;D
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Andy TheCatSp foi o q pensei.
|