É, meu pc de novo

    Autor Mensagem
    Digão00
    Veterano
    # mar/10


    Olá a todos do OT!

    Meu pc quebro de novo. Recorro de novo aos músicos e hackers do OT. vamos lá: quando ligo meu pc, ele faz os barulhos do cooler da fonte, o "tec" do boot do HD, só q num aparece nada na tela. Pensei q o problema fosse no monitor, mas já liguei outro pc nele e funfo de boa. O q vcs acham q é??

    Ps: Core 2 Quad 2.4
    4Gb RAM
    320 HD
    GeForce 8600Gt (desconfio q é ela o problema)

    Obrigado à todos!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Digão00
    Certeza que não é problema no monitor? Ou no cabo do monitor, uma coisinha ruim pode dar erro. Ah, isso ai não é parte de software não, é hardware mesmo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    PERA PERA, NÃO TENHO CTZA QUE É HARDWARE, MAS É QUASE CTZA.

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LeondelFefon
    PERA PERA, NÃO TENHO CTZA QUE É HARDWARE, MAS É QUASE CTZA.

    Falou o Senhor super entendido de 12 anos.

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Digão00
    se vc desconfiar q é a placa de video, tira ela e tenta ligar..

    :)

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Digão00
    Respondendo sua pergunta.
    Pode ser muitas coisas cara.. nao tem como saber ao certo sem ir testando.

    GeForce 8600Gt (desconfio q é ela o problema)

    Se vc desconfia que é ela tenta testar com outra placa.

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Palermo
    mais facil tirar :P

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bob esponja do recife
    Palermo
    mais facil tirar :P


    Tirar e testar em outra vc quis dizer né? Pq sem uma placa de video nao vai ligar mesmo. ¬¬

    wild.man
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tirar e testar em outra vc quis dizer né? Pq sem uma placa de video nao vai ligar mesmo. ¬¬

    elementar

    Palermo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    wild.man
    elementar

    Pra ele nao UAEHAEHEAHUAE

    Dark Luke
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Liga o monitor direto no vídeo da on board da placa mãe, aí vê se funfa :)

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Digão00

    Pode ser algum pente de memória mal encaixado. Já aconteceu comigo. O computador ligava normalmente, mas não dava vídeo(e no fim das contas não era a placa de vídeo).Bastou recolocar o pente que voltou a funcionar.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vou pro desabafo. Terça feira passada adquiri um netbook Megaware, para solucionar problemas de portabilidade e acesso a internet. Putz, recebi na sexta, que ótimo. Sabadão ligo a maquina inicio os procedimentos de computador novo e eis que: Problemas com a placa de som. O sistema não reconhece a placa de som. Achei estranho, mas continuo. Digito fn + F2 para ligar o Wifi e . . . nada.
    Tá ! tento transferir arquivos pelo Bluetooth, no máximo que consigo é fazer meu telefone se transformar num controle remoto. Nada de transferir arquivos.
    Windows 7 entra imediatamente em ação na solução do problema, e pum ! mais um problema. Novamente não reconhece a placa de rede.
    Hmmmm, que estranho ! Reinicio a maquina. Ops, funcionou a placa de som, Oba! tento novamente o Wifi. Nada ! Hmmm. ligo pro meu primo.
    Ele vem fuçou ate dizer chega, e nada. Moral, incompatibilide entre software e hardware.
    Espero segunda feira, vou na assistencia e. . .
    Éh ! Deu pau mesmo. Não tem jeito, melhor devolver e pedir outro tem que reinstalar o W7, e não sou autorizado a formatar maquinas novas, mesmo sendo garantia.
    Hoje levaram o Net, não sei quando vou ter o produto que adquiri em condições de funcionamento.

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Digão00

    Caso queira mexer, eh desplugar passar uma borracha nos contatos, e plugar denovo (passa o dedo encima pra tira os residous de borracha que ficou em cima dos contatos), faz isso com a Pl. de video e memória.

    Falou o Senhor super entendido de 12 anos.
    Tem razão ele tah muito velho pergunta pra essa aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É, meu pc de novo